Recomeço - Capítulo 101

Sophia narrando.
Nós duas fomos para o quato dela conversar. Ela me parecia muito aflita deveria ter mil coisas na cabeça. Nos sentamos na cama e ela começou a falar.

Luz: promete não brigar cmg?
Eu: claro Luz, não quero isso.
Luz: então mãe, é que eu sou a unica das meninas que ainda é virgem...
Eu: mas filha... que bom neh, o que isso tem demais?
Luz: mãe isso não é bom. Todo mundo me zoa.
Eu: pq td mundo é sem noção!
Luz: eu estava ficando com um garoto o Miguel... ele é mais velho e...
Eu: n vai me dizer q vc marcou de fazer?
Luz: não mãe
Eu: ufa...
Luz: ainda...
Eu: filha não é assim que se faz.
Luz: claro que é,  eu ja conversei cm umas amigas minhas.
Eu: filha, vc gosta desse rapaz?
Luz: não!
Eu: então vc não deve fazer isso.
Luz: mas mãe não é pra gostar, é so pra perder a virgindade.
Eu: filha ja viu a quantidade de besteira que ta saindo da tua boca?
Luz: vc disse que não ia brigar!
Eu: filha, não to brigando. Mas olha, isso não se faz assim, isso tem que ser especial pra vc filha, com uma pessoa que vc realmente goste.
Luz: a senhora foi com quem?
Eu: perdi a minha com quase 18 anos, e foi cm o seu pai, mas não o Mica... foi o Lucas.
Luz: e a senhora nao se arrepende?
Eu: filha eu amei mto ele, então eu sinto q fiz a coisa certa, me entreguei ao homem q eu amava, hj eu ja queria não ter feito isso, mas se n tivesse feito vc não estaria aqui.
Luz: entendi, mas o que eu faço cm quem fica me zuando?
Eu: comece a ter orgulho de ser virgem!
Luz: difícil neh mãe!
Eu: mas vc consegue. Seu nome é Victória! Kkkk
Micael entrou no quarto eu não sabia se ele tava ouvindo a conversa ou tinha chegado na hora.
Mica: as mocinhas me abandonaram neh
Eu: olha filha tadinho do seu pai, ele ta mto carente hj.
Luz:  to vendo kkk vai abraçar uma árvore pai.
Mica: nossa é isso que eu mereço? Depois não reclama qnd meu filhão nascer e eu te esquecer.
Luz: olha só mãe, um homem velho desse fazendo chantagem emocional!
Eu: kkkk eu mereço vcs dois.
Narrador~
A campainha tocou.
Luz: td dia a gente recebe visita kkk
Mica: é q seu pai aki é muito querido.
Soph: sei... vamos lá em baixo.
Luz: mas vcs estão de roupão, eu vou lá e vcs colocam uma roupa.
Mica: ta bom filha.
Luz: mas é pra colocar mesmo tah.
Soph: ta mto espertinha pro meu gosto.
Eles vao colocar a roupa e luz atende a porta. Era Branca e Renato.
Branca: oi minha filha.
Luz: oi vó, oi vô
Renato: oi Luz, sua mãe esta aí?
Luz: la em cima cm o meu pai.
Renato: ah seu pai...
Luz: ihh ja vai começar?
Branca: oara neh renato, a gnt veio visitar, não brigar!
SoMic desce as escadas.
Soph: oi mãe! Oi...
Renato: n vai me chamar de pai?
Soph: vamos entrar nessa discussão de novo? Mica: oi dona Branca!
Branca: oi Mica!
Soph: temos uma novidade!
Branca: fale!
Luz: ela ta grávida!

5 comentários:

  1. Quero participar da surpresa para sophia , mandar a ft pra ondem?

    ResponderExcluir
  2. Olha qm ta fazendo isso é a Karolyne nem sabia.

    ResponderExcluir
  3. Euu sei de quem é essa de abraçar uma arvore. Kkkkkkkkkkkk :3

    ResponderExcluir
  4. que graçinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir