Recomeço - Capítulo 97

Pedro abraçou ela.
Pedro: calma princesa.
Luz: que história é essa mãe?

Soph: filha... não era pra vc saber desse jeito?
Luz: e quando eu ia saber? Vcs esconderam minha paternidade!
Mica: ahh assim vc me esnoba ne Victoria! Eu sou seu pai e sempre serei.
Lucas: olha aconteceu um mal entendido no passado.
Lua: vc chama isso de mal entendido?
Thur: Lua se comporta.
Luz: deixa ela falar, eu ja tenho 15 anos, posso saber do meu passado. Quem é meu pai?
Mica: biológico... ele...
Luz: mas... pq...?
Soph: filha, eu amava mto ele, só que não deu certo por alguns motivos.
Luz: que motivos?
Mica: filha ja quer saber de mais.
Luz: não eu quero saber de tudo!
Bianca: acho que tem gente demais nessa conversa ne não?
Thur: é eu tbm acho... vamos amor?
Lua: mas...
Thur: vamos logo Lua!
Bianca: é filho, vamos dar uma volta tbm... acho que esse assunto é entre os 4.
Lucas: mas vc é mnha mulher, e tbm ta metida nisso.
Pedro: e eu quero ficar cm a Luz.
Mica: descola da minha filha garoto.
Soph: Micael pessima hr pra isso!
LuAr foram embora.
Luz: qm começa?
Mica: a senhora não acha q ta muito mandona não?
Soph: filha senta aki do meu lado.
Luz: ahh vc é minha mãe?
Sophia: mas respeito garota. Senta logo.
Ela senta.
Bianca: acho q ninguem melhor q a Soph e o Lucas pra contar.
Soph: filha, antes de conhecer seu pai... eu namorava cm ele... o amava muito, mas meus amigos nao gostavam dele, diziam q ele não prestava e tals mas eu nem dava ideia.
Lucas: po Soph.
Mica: deixa ela contar.
Luz: vai mãe continua.
Soph: ai eu engravidei... fiquei apavorada... quando contei pra ele tive uma surpresa bem desagradável cm o pedido q ele me fez.
Lucas: Sophia vc vai falar disso?
Mica: ela tem q saber de tudo.
Luz: fala mãe qual foi o pedido?
Soph: ele... pediu pra eu abortar o bebê.
Luz: nossa, que culpa eu tinha?
Lucas só abaixou a cabeça. Soph estava chorando tbm.
Soph: nenhuma filha, por isso eu não topei na hora, e ele sumiu e ficou um bom tempo sem aparecer. Meus amigos q me ajudaram a gravidez toda, falávamos q vc era filha de nós 5.
Ela enxugava as lágrimas com as costas da mão.
Luz: foram meus tios neh?
Soph: sim, a Lua, o Arthur, a Mel e o Chay! Quando vc nasceu todos estavam lá cmg, menos quem eu queria q estivesse.
Ela olhou para Lucas.
Luz: nossa mãe deve ter sido horrível pra senhora.
Soph: e foi filha. Dps q vc nasceu, eles lembraram q tinha um amigo chegando da Califórnia.
Ela sorri cm a lembrança e da a mão pra Mica.
Luz: esse amigo esquecido era meu pai?
Soph: sim filha, no dia seguinte ele apareceu pra buscar a gnt no hospital junto cm os outros. E desde então viramos grandes amigos. Eu dizia q não queria relação nenhuma mas mesmo assim ele insistiu e lutou por um lugar pra ele no meu coração. Ai o Lucas reapareceu, Mica ficou louco de ciumes uma vez e saiu de casa, foi onde conheceu a "Bibi".
Luz: quem é essa?
Bianca: eu...
Luz: pai vc traiu minha mãe?
Mica: não foi assim. Foi so um bj na praia.
Soph o encara perplexa.
Mica: ok, vou ficar quieta.
Soph: enfim filha, dps ele sumiu cm a Bianca pra lá e voltou vc tinha 4 anos. Dps disso só agr.
Luz: isso quer dizer q o Pedro é meu irmão?
Pedro: não... eu sou adotado.
Luz: ufaa
Mica: o q houve na piscina?
Luz: nada pai.
--------------------
Comentários?

7 comentários:

  1. cooooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa



    Thaissa

    ResponderExcluir
  2. Continua ... Eu quero mais tá perfeita .

    ResponderExcluir
  3. POSTA MAIS TÁ LINDA ESTÁ WEB

    ResponderExcluir
  4. Mica ciumento. Que fofo. *--* Posta mais, Caah. Tá perfeito.

    ResponderExcluir