Recomeço - Capitulo 104

Mica: Ahh assim é golpe baixo
Luz: Pai me desculpa, é que eu tava nervosa, vc me impede de fazer tudo!
Mica: Mas eu quero seu bem.

Luz: Isso significa me impedir de namorar?
Mica: Eu acho vc mt nova
Luz: Eu ja vou fazer 16 anos pai.
Mica: Ta e vc tem que namorar com o filho deles?
Luz: Eu nao namoro com ele. Mas gosto.
Mica: Filha...
Luz: Pai o Pedro é adotado, ele nao tem nada a ver com aqueles dois.
Mica: Mas filha...
Luz: Olha pai, eu te amo nao quero que o senhor fique com raiva de mim.
Mica: Só vc ter juízo neh filha
Luz: Hum, sabe q é o que eu mais tenho.
Mica: To começando a duvidar.
Luz: Ihh nao começa senhor Micael.
Mica: Me chama de Micael de novo e fica de castigo pelo resto da sua vida.
Luz: Credo papai lindo que eu amo muito
Mica: Melhorou consideravelmente.
Eles se abraçam e ficam de bobeira na cama. Logo Soph sobe e vê os dois abraçados.
Soph: Será que tem espaço pra mais dois ai?
Mica: Sempre ne minha branquinha.
Luz: Ihh nao comecem de dengo perto de mim que nojo.
Mica: Ah tu tem nojo do seu pai e da sua mãe?
Luz: Basicamente isso!
Soph: kk deixa ela, enfim ainda temos a tarde toda, o que faremos?
Luz: Nada. Eu vou sair com as meninas
Mica: Nossa ela abandona a gente assim ne na cara de pau...
Luz: ihh mae esse meu pai ta muito carente.
Soph: A culpa nao é minha.
Mica: Hey eu to aqui ainda.
Soph: A gente sabe amor. Mas o Luz ele ta carente de vc.
Mica: Não to carente, quero minha familia junta.
Luz: Não vejo a hora dessa criança nascer!
Mica: Ué por que?
Luz: Ai a atençao vai ser pra ela e eu vou poder sair.
Soph: Vc ainda vai se arrepender dessas palavras.
Mica: Claro que vai, quando quiser ficar comigo e eu estiver com o seu irmão.
Luz: Aham sei, mas enfim o q iremos fazer?
Mica: Praia!
Soph: Shopping
Luz: Ihh vcs dois sempre com esses gostos.
Mica: Filhota sobra pra vc desempatar.
Luz: Me desculpa daddy mas praia tem muita areia, muito sol e eu prefiro um cineminha basico.
Mica: Ai duas mulheres frescas na minha vida o que vou fazer!
Ele suspira e revira os olhos, as meninas riem e eles vao se arrumar para ir ao cinema.
No cinema depois de assistir o filme~
Mica: Filme pessimo!
Luz: Ah pai que exagero.
Soph: Ah eu gostei.
Mica: Claro só vcs mesmo pra gostar de filme agua com açucar. Vamos comer?
Luz: Mc Donald
Mica: Claro que nao, vamos comer pizza!
Soph: Aff saladinha gente!
Mica e Luz olham incredulos pra Soph
Luz: Mãe quem vem na praça de alimentação do Shopping pra comer mato?
Soph: Eu. E vcs tbm deveriam afinal é muito saudavel.
Mica: Aham, a gente deveria mas... nao vamos haha
Mica e Luz seguem na frente até a Parmê (Pizzaria) e Soph vai atras meio que revoltada.
Soph: Da proxima vez que a gente sair eu escolho o lugar de comer.
Luz: Vai achando mãe, a gnt sempre resolveu td na votação.
Soph: Ridiculos.
Mica: Ta vamos pedir.
Eles pedem as pizzas e de repente entra no recinto Bianca, Lucas e Pedro.
Mica: Isso ja é mta coincidencia.
Luz: Ou só é o destino.
Soph olha nos olhos de Luz.
Soph: Foi vc.
Luz: Eu mãe? Jamais!
-----------------------------------------------
Gente gostaram?? Opinioes please

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk amei posta +++++

    ResponderExcluir
  2. aaai eu quero mais capitulos por dia .Ta muito pouco so 1 kkkk to adorando

    ResponderExcluir