Amor Eterno - Capítulo 33

No outro dia,eles estavam mega cansados e ainda dormiam na cama,até a campainha tocar,Soph desce para atender.
Aline:Cade ele ?


Soph:Quem ?
Aline:Meu namorado
Soph:ham ?
Aline:Não se fassa de sonsa, e manda o Mika descer agora!
Soph:Ta-sem entender,vai chamar o Mika !
Mika desce.
Aline:Você ta aqui !!
Mika:Oque você quer ?
Aline:Que vamos para casa,fica passando  noite com outra !
Soph:Outra ?
Mika:Garota se você não entendeu,te dei uma fora ontem
Aline:Ninguem me da fora
Mika:Eu dei
Soph ri
Aline:Para de rir o Loira magrela
Soph:Como é?-Sophia dá na cara dela !
Mika:Hey tem criança dormindo !
Soph:è esqueci
Aline vai embora
Uma semana depois,Mika tinha voltado com Soph até que .....
Campainha- Mika atende
Mika:Oque você quer Aline ?-Soph estava na sala com ele .
Aline:Te entregar isso !- joga varios testes de gravidez e um exame de gravidez em Mika
Mika:Que isso ?-Soph reconhece tudo e fica abalada !
Aline:Eu to gravida
Mika:Haam? Mas espera quem te disse que é meu ?
Soph:È claro que é seu vocês ficaram 2 meses juntos,ela ta atrazada-cai uma lágrima do rosto de Soph
Aline:Valeu mozinho!
Mika:Mas isso não vai mudar nada eu vou continuar com a Soph !-abraça Soph
Aline:Não te pedi nada só to falando,eu heim,tchau-ela vai embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário