Recomeço - Capítulo 98

Ela estava um pouco nervosa.
Mica: ahh nada?
Luz: é a gente nadou.

Lucas da uma segurada no riso.
Soph: vc ta rindo? Eles são irmãos!
Bianca: é verdade meu filho.
Pedro: ta mais a gente não sabia disso.
Mica: So vou perguntar mais uma vez,  o que aconteceu naquela piscina?
Luz: para ne pai.
Soph: Micael se controla!
Luz: é parece que nunca foi adolescente.
Mica: Victoria eu detesto quando vc fala assim comigo, vai pro seu quarto!
Luz: mas eu não acabe...
Mica: e vai ficar sem acabar, e só sai de la quando eu for lá!
Ela vai pro quarto batendo o pé.
Bianca: precisava disso tudo?
Mica: minha filha ta muito criança
Soph: só na sua cabeça Micael! Pedro fala o q aconteceu lá?
Pedro: a gente ficou! Só isso.
Mica: ficar? Vc acha que a minha filha é menina de ficar?
Pedro: na...nao...se...nhor
Ele ja gaguejava por causa da agressividade na voz de Mica.
Bianca: o Micael não fala assim com ele.
Mica: ele beijou a minha filha!
Bianca: parece que vc nunca beijou a filha de ninguém quando tinha 16 anos.
Soph: é Micael para, ou vc acha que a Luz nunca tinha beijado alguém na vida.
Lucas: relaxa parceiro.
Mica: eu não sou seu parceiro! E acho q vcs ja podem levar esse sedutor embora da minha casa.
Bianca: ta expulsando a gente?
Mica: vc nao acha q ja teve caos demaos aqui hoje?
Soph: Micael tbm não precisa expulsar! Td isso por causa q o menino bjou a Luz?
Mica: e vc acha pouco?
Soph: pra esse show sim!
Lucas: é... a gnt vai embora!
Soph: se for por causa do Micael não precisa ir.
Mica: não?
Ele sobe puto pro seu quarto tbm.
Lucas: não soph a gnt vai sim, e manda o Micael relaxar cm essa história.
Soph: e td pq eles são muito unidos ai fica assim. Mas ó voltem outro dia.
Pedro: ahh a gnt volto.
Soph olha sério pra ele.
Soph: ela é sua irmã!
Bianca: vamos logo, antes que a gnt brigue tbm!
Eles vão embora e Soph vai falar com Mica no quarto, ele estava andando de um lado pro outro.
Soph: ainda não passou esse nervosismo?
Mica: Sophia custava vc ficar do meu lado?
Soph: Micael para de drama.
Mica: drama? É o meu bebê!
Soph: ela não é mais um bebê. E uma hr dessa ela deve ta muito chateada com vc...
Mica: eu que estou chateada com ela.
Soph: Micael, vc nunca gritou com ela, essa sempre foi eu. Do nada vc grita, briga e coloca ela de castigo na frente dos outros?.ainda mais depois daquela convesa.
Mica se senta na cama e pensa.
Mica: mandei mal mesmo neh?
Soph: pelo menos a ficha caiu!  Vai lá e pede desculpas!
Mica: mas e o beijo?
Soph: Micael uma hora ia acontecer.
Mica: mas...
Soph: vai lá falar cm ela logo.
Ele levanta e qnd tava saindo na porta escuta Soph qnd ela fala sozinha.
Soph: imagina quando ela perder a virgindade.
Ele volta.
Mica: hã? O que Sophia?

4 comentários:

  1. "Ahh a gnt volta." Hahahahahah' Posta mais.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa ...posta ++++++++++

    ResponderExcluir