Recomeço - Capítulo 96

Mica: ela ta assim pq vc incentiva.
Luz: gente de que jeito eu tô?
Soph: jeito nenhum! Vem senta aqui cm a gente.
Ela senta abraçada com Mica.

Lucas: ihh a preferência pelo Mica continua!
Soph: kkk pra tu ver, passei cada perrengue por essa menina e ela prefere ele.
Luz: ah mãe para de drama sabe q eu te amo!
Mica: e Soph a culpa não é minha se eu sou mais legal!
Bianca: kkkk passam os anos e vc continua humilde. Ainda trabalha pro meu pai?
Mica: claro, agr não mais como professor ne
Lucas: tbm dps de tanto tempo.
Pedro: ai q papo chato o de vcs!
Luz: boa gatinho! Não sei o q a gente tem haver.
Pedro:kkk nem eu.
Soph: vcs são mtos chatos sabiam!
Luz: não, eu sou mto legal haha
Lucas: ihh aprendeu com o mica.
Luz: ta no sangue.
Eles ficam se entreolhando sem graça.
Luz: que foi q eu disse?
Mica: nada filha.
Luz: então bora pra piscina gatinho?
Pedro olha pros pais.
Bianca: vai voltar pra casa molhado?
Pedro: aham kkk
Lucas: vai molhar meu carro mais td bem, vai lá.
Eles vão pra piscina.
Lucas: é melhor contar pra ela ne.
Soph: calma, a Luz ta numa fase revoltada da vida.
Bianca: mas ela merece saber.
Mica: tenho medo vai q ela some.
Lucas: mas a gente não vai mais embora, vamos ficar aqui.
Soph: ai só de pensar nisso eu passo mal.
Mica: ta com o que?
Soph: meio tonta, mas já passou!
Na piscina~
Pedro: não entendi o que aconteceu lá dentro.
Luz: nem eu, ficou todo mundo se olhando igual bobo. Espera ai que e vou tirar o uniforme e colocar o biquíni.
Ela vai correndo e ele ja estava dentro da piscina de bermuda mesmo. Ela volta e Pedro fica olhando fixamente.
Pedro: nossa vc é mto linda.
Luz: haha ja viu a minha mae?
Pedro: é verdade... agr vem.
Ela pula na piscina e eles ficam brincando e tals por algum tempo.
Na sala, a campainha toca.
Soph: a gnt nunca recebe visita, quando recebe uma vem um monte.
Ela atende.
Soph: oii Lua, oi Arthur entrem.
Eles entram.
Lua: Aff eles existem ainda?!
Lucas: nossa quanto amor.
Soph: gente! Ja passou mais de 15 anos neh.
Mica: poise, a gente se deu bem ja
Thur: mas a gente nunca vai esquecer o que esse cara fez com vc!
Na piscina Luz e Pedro se aproximam.
Luz: acho melhor não...
Pedro: eu te achei linda... inteligente... esperta... tudo de bom...
Luz: eu te achei lindo tbm e tudo de bom...
Pedro: vc tem namorado?
Luz: não... só tava ficando com uma pessoa!
Pedro: então não é pecado!
Luz: ... não sei não...
Pedro agarrou Luz e eles se beijaram dentro da piscina.
Luz: nossa... que beijo!
Pedro: essa é uma das minhas qualidades, ar vamos sair da piscina.
Luz: vamos sim, estamos ha mto tempo aqui.
Eles saem e vão enrolados na toalha pra sala, eles param antes q percebessem a presença deles e ficam escutando a conversa um pouco alterada q acontecia.
Lucas: pelo amor de Deus Lua, eu ja casei, Soph ja casou e vc ta ai com raivinha por causa de uma coisa atoa.
Soph: opa tbm não foi uma coisa atoa, me abandonar grávida foi trairagem sua.
Bianca: gente 15 anos dps vcs vão ficar lavando roupa suja.
Mica: pensei q a gente era amigos.
Lua: tem como ser amigo deles? Como vcs perdoaram?
Lucas: para, e a Luz se deu bem melhor sendo filha do Mica!
Mica: ahh isso com certeza!
Bianca: gente para. Vcs estão brigando atoa.
Lua: fazer m filho, mandar abortar sumir e depois voltar é brigar atoa?
Lucas: se isso foi à 15 anos sim.
Luz estava chorando, chocada com o que estava ouvindo. Ela resolve aparecer.
Luz: como assim?
Todos: Luz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário