Meu Professor - Capitulo 49

Lua: Meeeentira Sophia!
Soph: Me deixem quieta veleu.
Gabi: Ain gente não mexe com ela não...

Mel: Como vc namora um professor e não conta pra gente?
Lua: Vc não tinha dito que era o cara daquele barzinho?
Soph: Sim é ele mesmo, comecei a namorar ele não era professor daqui...
Gabi: Ai ele passou na entrevista e não podiamos contar a ninguem.
Lua: Poxa nem pra gente?
Soph: Não mais vcs são duas inxiridas!
Ela estava com raiva, tomou o celular e saiu sem rumo.
Lua: Ah é assim? Ela esconde as coisas da gente e a gnt é culpada?
Gabi: Agora a gente não tem direito de ter segredos?
Mel: Mas vcs acharam o que? Que nós duas iamos sair por ai espalhando pra geral?
Gabi: Olha eu não sei nem da minha vida quem dirá da deles.
Lua: mas ele é seu irmão!
Gabi: Que embora muito ciumento tem a vida dele e eu a minha. Vou pro meu quarto.
Ela sai e LuMel se olha.
Lua: Acho que fizemos besteira.
Mel: Pode ate ser, mas tô chateada com a Soph, ela podia ter confiado na gente.
Lua: a gente fez errado Mel, temos que pedir desculpa pra ela.
Mel: Vamos procurar.
Elas saem do quarto em busca de Sophia. Ela estava no jardim junto com o Micael, chorava de odio.
Mica: Para de chorar princesa.
Soph: Tô com odio delas, se vc tivesse visto o que elas fizeram comigo naquele quarto.
Mica: Elas só estavam curiosas!
Soph: Invadiram meu espaço...
Mica: Deixa de ser radical, a gnt só namora em segredo por que eu dou aula aqui.
Soph: Mas e se elas falarem?
Mica: São suas amigas?
Soph: São...
Mica: Então querem te ver feliz, não vão falar nada...
Eles se abraçam
Soph: Vc me acalma muito.
LuMel acha ela.
Lua: Ér... será que a gente pode conversar?
Eles se separam do abraço, Micael um pouco sem graça.
Soph: Não, agora eu tô ocupada
Mel: Desculpa a gente Sophia!
Soph: Vcs duas são as piores amigas do mundo.
Mica: Não fala assim Soph, que exagero.
Lua: Po isso magoa!
Soph: Pensasse antes.
Mel: A gnt não vai falar com ninguem!
Soph: Eu sei disso, ate por que se alguem ficar sabendo eu nunca mais olho na cara de vcs!
Lua: Credo Sophia não precisa ameaçar.
Mica: Tbm acho branquinha.
Soph: Tô falando serio heim!
Mica: Vou embora, tenho que preparar a aula de vcs ainda.
Ele da um beijo na testa de Sophia e se despede das meninas.
Mel: Não vai desculpar a gente?
Soph: Hoje não to com muita raiva.
Rodrigo chega ali.
Rodrigo: Oi gatinhas!
Mel: Oi Ro como que tá?
Rodrigo: Na medida do possivel bem!
Soph: Vou indo, amanhã a gnt se fala. beijo maninho!
Ela vai pro quarto. Logo depois todos vão e no dia seguinte Sophia não aparece na aula de Literatura.
Mica: Alguem sabe da Senhorita Abrahão?
Thiago: Deve ter pedido a hora quer que eu chame?
Mica olhou de cara feia e Lua percebeu.
Lua: Eu chamo ela professor.
Mica: Vai então Lua.!
Ela vai correndo pro quarto de Sophia e entra sem bater.
Soph: Não sabe bater?
Lua: Micael ta te esperando pra começar a aula!
Soph: Eu não vou.

--------------------------
Amores resolvi agora que to no pc continuar, se tudo der certo escrevo depois da magoa tbm!

5 comentários:

  1. ai que saudades que eu tvade MEU PROFESSOR , quero mais haha

    ResponderExcluir
  2. aaai que saudade eu estava .

    ResponderExcluir
  3. Ai q saudades do meu professor posta mais maezinha ta mt bom

    ResponderExcluir
  4. posta +++++++++++++..perfeitooo

    ResponderExcluir
  5. Pq a Amanda não escreve mais "meu professor"?
    Por favor Caah, posta mais, tô amando essa web. Meu professor muito top. Posta mais!!

    ResponderExcluir