Opostos - Capítulo 10 - Segunda Temporada

Sophia Narrando
Sim, ele havia me perdoado, achei que nunca mais ia ter a minha família de volta e ela voltou antes do esperado.
Agradeço a Mel que foi meu anjo da guarda. Malu, agora teria pai e mãe presentes ja que ele não tinha mais o hospital pra atrapalhar, parecia que td estava finalmente se ajeitando.
Micael narrando.
É... agr estávamos no táxi. Eu tinha me acertado com a minha branquinha, mas ainda tinha um pé atrás, sei lá estava meio inseguro. Mel que tinha botado uma pressão, essa é uma amiga de ouro e acho que se não tivesse ela aqui, ainda não tinha me resolvido com meu amor. Minha filha estava feliz, ela não tinha entendido a separação, mas agora vê a gnt abraçados e sorri. Tomara que a nossa vida tome um jeito. Pq é o que precisamos.
Mel narrando
Olha só SoMic que lindos! Eles estavam abraçados do meu lado e Malu no colo deles. Não tinha como uma família dessa ficar separada se são tão lindos juntos, espero que essa seja a ultima vez que eles se separem .
Malu narrando
To no colo da mamãe, que ta abraçada com o papai, tinha um tempão que eles não ficavam assim. Ahh to com fome.
Narrador.
Apos uns 20  minutos de taxi eles chegaram, o voo atrasou um pouco, mais logo estavam embarcados, Malu comeu uma besteira no aeroporto e logo dormiu.
Soph: eu pensei que nunca mais ia ter vc...
Mica: eu tava doido pra ficar com vc... mas n conseguia.
Soph: que bom que conseguiu então neh.
Mica: eu te amo muito Soph!
Soph: eu tbm te amo amor
Eles se beijam. Mel estava em outra poltrona e trocava mensagem com o Chay.
Malu: eca eca, pra que isso?
Mica: ihh fecha os olhos pirralha.
Malu: eu não sou isso ai.
Soph: kkk da pra parar vcs dois?
Malu se aconchegou no colo na mãe e dormiu.
Soph: a gnt vai morar na casa da sua mãe?
Mica: pelo menos por enquanto, depois se a gnt for mesmo morar aqui no Rio a gente vai pra um lugar nosso.
Soph: atha, eu pensei que era certo.
Mica: eu tenho que ter um emprego!
Soph: vc não tem as ações do hospital?
Mica: a questão não é dinheiro, e sim que eu não gosto de ficar atoa
Soph: ata entendi.
Logo eles estavam pousando. No aeroporto Chay, LuAr, Antônia e Lidiane estavam a espera.
Mel: amor!
Eles se abraçaram e depois se beijaram
Chay: oi SoMic oi pequena.
Malu: oi!
Lua: oii linda da dinda.
Malu: oii dindinha.
Antônia: aii eu quero conhecer minha neta.
Malu ainda não conhecia a família do pai. Ela olhou pro Mica com cara de duvida.
Mica: essa ali é sua vovó e sua titia.
Malu: tia? Vó? Eu ja tenho uma vó.
Mica: vc tem duas, essa dai é a mãe do papai.
Ela ainda estava confusa. Mas abraçou Antônia.
Soph: ihh Antônia tu compra ela facil com comida. Kkkk
Mel: é verdade, desconfio que ela seja filha do Chay.
Mica: caramba,  como eu nunca reparei nisso? Kkkkkj
Soph: ahh e filha do Chay e parece com vc?
Chay: juro que não sou culpado. Kkkk
Soph: cara vcs são ridículos! Kkkk. Oi Lidi.
Lidi foi abraçar Soph, ela achava que Soph não lembrava dela.
Lidi: pensei que vc não ia falar cmg.
Soph: ihh pq? Vc sempre foi minha princesinha.
Malu olhou as duas abraçadas de cara feia e correu para separar pelas pernas.
Malu: larga minha mamãe.
Lidi: ihh gente
Antônia: ciumenta?
Soph: demais.
Lidi: chata.
Malu mostra a língua pra Lidi.
Soph: não faz isso filha. É feio.
Soph parou de falar quando viu Luiz, ele estava de costas.
Soph: vamos embora daqui agora.
Mica: que isso Sophia.
Soph: to cansada vamos. E a Malu tem que comer.
Mica: nossa mudou do nada.
Eles viraram pra ir embora. Luiz ja tinha visto ela e caminhava em sua direção.
Luiz: Sophia?
Todos se viraram.
Sophia não falava nada.
Mica: ah entendi o motivo da pressa
Soph: so não quero confusão.
Mica: com esse mané? Ele ficando longe de vc ta td bem pra mim.
Malu que estava no chão foi a direção dele,
Malu: tio Luiz...
Luiz: oii minha gatinha
Eles se abraçaram e Mica com raiva chegou perto e puxou a filha.
Mica: Maria Luiza nunca mais chega perto dele vc ta me ouvindo?
Malu: mas eu gosto dele, ele é legal.
Luiz: doi ouvir isso? Sua mulher gosta de mim,sua filha tbm...
Ele ja estava irritado.
Mica: vou quebrar essa tua cara.
Ele passou a filha a Lua. E ja ia partir pra cima mais Chay e Thur não deixaram
Thur: vai embora logo daqui.
Luiz: ou?
Chay: a gnt solta ele.
Luiz: ui que medo.
Mica: esse cara ta zuando com a minha cara.
Malu: calma papai - ela gritou
Soph: Mica pelo amor de Deus vamos pra casa
Lidi: é meu filho não vale a pena.
Mica: vamos. - ele faz um sinal pra ThurEd soltar ele e eles viram as costas.
Luiz ainda querendo provocar.
Luiz: Sophia vc nem me deu uma chance pra gente poder se entender neh.
Ele se virou correndo e dessa vez foi mais rapido, não foi segurado. Deu um soco em Luiz q caiu, ele pôs a mão no queixo.
Luiz: bate mais.
Ele ia dar outro soco, mas Sophia desesperada gritou
Soph: para Mica pelo amor de Deus chega.
-----------------
Amores desculpa não ter postado ontem, tava na casa do boyfriend.

6 comentários:

  1. posta +++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. ahh posta mais.. So ki n deixe nd de mais aconter com mika pq da ultima vez ele foi preso...

    ResponderExcluir
  3. Esses dois.... Na casa do boyfriend? Falo nada. Kkkkkk' posta logo

    ResponderExcluir
  4. Hahaha faz o Mica quebrar a cara dele

    ResponderExcluir
  5. Posta ++++++++++++++++++ pf pf pf

    ResponderExcluir