Sentimentos Escondidos -Cap 46

Mica : Ah tambem quero te contar uma coisa! Mas pode falar..
Soph : Conta voce primeiro..
Mica : A maluca da Gabi tentou me beijar –Riu-
Soph : E vocês se beijaram??

Mica : Não.. Eu desviei!  E vc tem o que pra me falar??
Soph : Nada.. –Se sentiu culpada pelo beijo e decidiu não contar-
Mica : Nada?
Soph : Amr depois a gente se fala,minha mãe ta me chamando! –Mentiu-
Mica : Ta,tchau
Soph : Beijo..
Ligação off
Soph : Ai meu deus!
Uma semana se passou,os sentimentos de Sophia ficavam cada vez mais confusos,e ela e Mica mal se falavam..Mica saia com seus amigos e Sophia com Marcelo ,a irmã dele e com o primo de Sophia,assim o tempo de se falarem era pouco,e mesmo quando se falavam Sophia não comentava sobre Marcelo..
Soph : Ai Amanda to cansada! Vou ficar em casa..
Amanda (Irma de Marcelo) : Sophia,é obvio que vc ta cansada,são 9 horas da manha –Riu-
Soph : O que vc ta fazendo aqui então?
Amanda : Soph,voce ta aqui em casa.. Voce dormiu aqui!
Soph : Que? –Deu um pulo da cama- Porque eu dormi aqui?
Amanda : -riu- Porque voce ficou ate tarde com a gente assistindo filme e acabou dormindo.
Soph : Ah tendi –Sorriu- Então vou pra casa...
Amanda : Dorme mais um pouco! São 9 horas arecem..
Soph : -Bocejou e olhou o relógio- Ok –Se deitou e em menos de 1 minuto dormiu-
Amanda : Vou voltar a dormir! –Cobriu Sophia -
Rio de Janeiro
Mica : Eu não entendo.. Ela ta muito estranha!
Lua : Estranha como Micael?
Mica : A gente mal se fala,e quando se fala ,se eu pergunto se ela encontrou algum amigo la,ela desvia do assunto!
Lua : Ah.. –Sophia havia contado pra ela que estava confusa com seus sentimentos-Isso não é nada Mica.. Quando a ela voltar vocês voltam ao normal!
Mica : E                spero que seja assim mesmo...
Mel : Claro que é Mica! O que mais poderia ser?
Mica : Não sei..
Chay : Qualquer coisa voce tem a mim amor!
Mel : Chay! –Bateu de Leve em seu braço e riu- E eu?
Chay : Melzinha eu te amo,mas eu amo meu marido também-Olhou Mica e riu-
Todos riram.
Thur: Vamos parar com a viadagem ai e vamos comer um cachorro quente!
Lua : Bora
Eles saíram e foram pra uma barraca de cachorro quente comer..
São Paulo
Já eram 11 horas e Sophia estava acordando..
Soph : -Bocejou- Que fome.. Vou pegar algo pra comer! –Levantou da cama e foi pra cozinha-
Sophia vai pra cozinha e pega uma maçã,logo depois Marcelo aparece e Sophia leva um susto.
Soph : Ai ! –Percebe que era Marcelo- Ah era voce!
Marcelo : -Riu- Sim sou eu
Soph : -Riu sem jeito,e olhou Marcelo que estava sem camiseta e so com uma bermuda,Sophia morde os lábios e Marcelo percebe- Vou subir... –Marcelo a interrompe-
Marcelo : Vai voltar a dormir neh?
Soph : -Riu –Vou,mais tarde vocês me acordem! - foi para o quarto-
No quarto Sophia se deita novamente e dorme,depois de um tempo ela ouve uma voz a chamando..
Marcelo : ACORDA SOPHIA!
Soph : Que? Que horas são? –Bocejou-
Marcelo : Duas da tarde! –Riu-
Soph : Já? –Saltou da cama e pegou o telefone-Meu deus 10 chamadas da minha mãe e 5 do Mica!
Marcelo : Concorrida vc não?
Soph : -Riu- Palhaço! Vou indo pra casa,já..
Marcelo : Te levo!
Soph : Ok –Foi em direção a porta e Marcelo nem se mexeu-Vamos ou vai ficar plantado ai?
Marcelo : -Olhou Sophia-Vai de pijama?
Soph : -Se auto olhou e riu- Ah é! Cade minhas roupas? E de quem é esse pijama ?
Marcelo : Da minha maninha! –Sorriu- Suas roupas estão com ela!
Soph : Ata vou falar com ela..
Sophia pega suas roupas e depois de um tempo ela e Marcelo já estavam na frente da casa dela..
Soph : Tchau,brigada pela carona-Sorriu e se aproximou dele para lhe dar um beijo na bochecha-
Marcelo : Tchau – Sophia foi lhe beijar a bochecha,mas ele ''acidentalmente'' vira o rosto,e eles acabam tendo um selinho,quando se separam Sophia não fala nada apenas deixa um sorriso escapar e sai do carro como se nada tivesse acontecido-

--------



Eeeh hoje tem bonus se tiver 5 coments :)





17 comentários:

  1. posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaai sophia sophia sophia

    ResponderExcluir
  3. Só acho que isso vai dar merda

    ResponderExcluir
  4. Ela precisa voltar pro RIO logo

    ResponderExcluir
  5. Voce sempre faz somic separar, que saco. Eu hein

    ResponderExcluir
  6. Separaçao dnv? Desisto de ler af

    ResponderExcluir
  7. posta oposto e meu professor

    ResponderExcluir
  8. Sophia não ta regulando muito bem não kkkk, quero mais

    ResponderExcluir
  9. Aff não gosto quando ela tem dúvidas sobre o amor que sente pelo Mica, ou pior, ainda por cima acha que gosta de outro. E vc sempre faz isso :\

    ResponderExcluir