Opostos - Capítulo 4 - Segunda Temporada

Mica levou Soph pra casa depois foi pra sua cm a filha que nem sentiu muito a separação naquele dia ela tava cansada. Ele chegou deu um banho nela e a colocou na cama. Tomou seu banho e foi para sua cama.

Micael Narrando
Era difícil não pensar nela naquela casa, naquela cama... sinto muita falta da minha branquinha e por mais q eu a ame vai ficar sempre aquele medo na minha cabeça de ser traído de novo... quando eu lembro de como nós éramos e do que viramos eu vejo qie realmente não era pra ser. Bom, é melhor dormir...
Sophia Narrando
Cheguei e nem falei com meus pais embora eles estivessem ali na sala. Fui direto ao meu quarto e me joguei na cama, minha vida estava insuportável... O Micael tinha realmente me dito que não ia conseguir superar o que eu fiz... tbm nem eu perdoaria mas eu tava frágil precisava de carinho, coisa que ele nao estava me dando. Aff agora tô aqui longe da minha filha e do meu marido... aliás ex marido. Aii que raiva de mim e da minha burrice.... lágrimas escorriam seu eu querer e não conseguia controlar elas, que ódio!
Narrador.
Branca subiu ao quarto da filha e entrou sem bater.
Branca: o que houve filha?
Soph: me deixa quietinha vai mãe...
Branca: vou te deixar chorando? Ta louca?
Soph: entao me faz um cafuné?
Branca se senta na cama e Sophia deita no colo da mãe ela chorava mais ainda
Branca: desabafa comigo filha.
Soph: ahh mãe, só ta caindo a ficha da besteira que eu fiz..,
Branca: eu não vou te julgar.
Soph: eu amo tanto o Micael mãe,  hj na nossa saida eu vi aquele Micael de sempre, alegre, divertido, humilde... o Micael que eu me apaixonei foi ai que me dei conta de que ele não é mais meu... e nem vai ser mais.
Branca: ele ama vc filha.
Soph: mas ele não consegue me perdoar, ele não tem forças pra isso e eu entendo isso,
Branca: se o amor de vcs for de verdade supera isso tbm.
Soph: eu me dei conta de q eu fazia td errado, não era pra brigar por ele trabalhar... ai mãe q odio que eu tô sentindo de mim!
Branca: filha corre atras do prejuízo!
Soph: não da mãe! Hj ele me disse que só me chamou pq a Luiza tinha pedido antes... ele disse q n conseguia passar por cima de td e nem sabia se ia conseguir.
Branca: talvez ele esteja querendo recomeçar.
Soph: eu acho que é isso... ele não me quer... ele vai recomeçar.
Branca: calma filha para de chorar um pouco, da espaço pra ele.
Soph: eu não sufoco ele...
Branca: mesmo assim deixa passar um tempo.
Soph: mas vou continuar indo la, tem a minha filha!
Branca: eu sei, vc vai quando ele estiver trabalhando.
Soph: ele vai me esquecer...
Branca: não, ele vai sentir sua falta
Soph: e eu a dele...
Branca: ele não vai se envolver com ninguém, então vc pode dar espaço pra ele.
Soph: ta bom mãe, eu faço isso...
Branca: agr eu vou dormir e vc deveria fazer o mesmo!
Soph: eu vou...
Branca sai do quarto e Sophia fica pensativa, demorou a pegar no sono, mas conseguiu.
No outro dia cedo umas 8hrs Mel chegou na casa de Mica, ele e a filha estavam tomando café. Mica foi atender a porta.
Mel: oiiii
Mica: kk nossa q animação de manhã.
Mel: sempre fui assim bb
Mica: eu sei...
Mel: posso entrar?
Mica: vem gatinha kkk
Mel: cadê minha filha?
Mica: sua? Kkkkk
Mel: não discute é minha princesinha!
Mica: ta neh desculpa, ela ta la na mesa.
Eles vao pra cozinha.
Malu: tia Mel?!
Mel: oii princesa.
Malu: ta fazendo o que aqui?
Mica: ela vai ficar com vc enquanto papai trabalha.
Malu fez bico.
Malu: prefiro mamãe!
Mel: aii eu sou legal tbm.
Ela fez cara de triste.
Malu: desculpa titia... mas é que eu quero minha mãe!
Ela começou a chora e Micael olhou pra Mel.
Mica: viu é lembrar da Sophia e começar a chorar.
Mel: claro tu quer separar mae e filha.
Mica: minha filha não vai ser criada por outro homem Mel.
Mel: ta neh, mas eu posso ligar pra Soph?
Ele revira os olhos...
Mica: chama ela pra cá, mas ela tem que ir antes de eu voltar.
Mel: ahh isso com certeza nem quando vcs moravam juntos se encontravam nessa casa.
Ele ficou meio triste, seu semblante logo mudou.
Mel: desculpa Mica.
Mica: não não ta td bem...
Mel: ta tudo Mica menos bem! Conversa com ela...
Mica: ja conversei ontem, mas eu não consigo passar por cima.
Mel: eu sei como é!
Mica: vc ja foi traída?
Mel: quando tinha terminado com o chay foi por isso. Mas depois nós voltamos, eu amo ele.
Mica: tbm amo ela, mas não da pra passar por cima.
Mel: vc diz isso pq ta mto recente, depois passa.
Mica: bem que podia... bom Melzita fui trabalhar daqui a pouco to aqui - ele da um beijo na bochecha da filha- tchau meu amor.
Ele sai pra trabalhar. Mel olha pra Malu que ainda estava de bico.
Mel: vamos ligar pra mamãe?
Ela abre um sorriso lindo.
Malu: vamoos!
Mel: só se eu ganhar um abraço.
Na mesma hora ela desceu da cadeira e abraçou a Mel.
Mel: vem vamos pro sofá.
Elas se sentam e Mel liga, ela da o telefone pra Malu.
Soph: Mel?
Malu: mamãe! !
Soph: meu bebê, vc ta bem?
Malu: com saudadi da mamãe
Soph: ô princesa mamãe tbm ta com um montão de saudadi
Ela tava falando como criança.
Malu: vem aqui mi ver mamãe!
Soph: a mamae não pode ir ai filha.
Malu: a tia Mel disse que sim.
Soph: deixa a mamãe falar com ela.
Ela entrega o telefone.
Mel: oii Soph!
Soph: Mel ta td bem?
Mel: ta sim Soph! Vc não vai vir?
Soph: como vou aí na casa do Mica?
Mel: ele deixou. Vem logo sua filha ta com saudade.
Soph: to indo! Rapidinho chego.
Ligação off
Mel: mamãe ta vindo bebê!
Malu: obaaa
--------------------
Vitória meu nome ta Milla Lopes, mas é super facil me reconhecer pq entre parênteses ta escrito Caah, minha ft eu to de franjinha com o cabelo enrolado e blusa preta.
Tbm tem o link aqui no gadget "postadoras"

4 comentários: