Opostos - Capítulo 7 - Segunda Temporada

Soph: mas pq amor?
Mica: amor Sophia?
Soph: desculpa foi o hábito.
Mica: aham sei...

Soph: mas pq vc vai?
Mica: pq não quero mais ficar aqui...
Soph: e a nossa casa? E o hospital?
Mica: a casa vai ficar fechada, e o hospital eu vendi algumas ações, agr não sou mais o presidente.
Soph estava quase chorando.
Soph: não vai...
Mel: Malu vem com a tia um pouquinho.
Malu: quero ficar com a mamãe.
Mel: agr não, depois vc fica, vai morar com ela agr,
Malu: que saco heim
Ela levanta e vai com Mel pra cozinha.
Mica: sei pra que deixaram a gente sozinho.
Soph: Mica, eu sei que eu fiz besteira, mas eu amo vc, não vai embora, por favor.
Ela tava quase chorando.
Mica: e eu vou ficar aqui pra que? Pra eu ficar lembrando do que aconteceu td vez que olhar pra vc ou toda vez que entrar em casa?
Soph: Micael a gnt só brigava, não tinha mais felicidade na nossa vida.
Mica: poise e do q adianta ficar aqui?
Soph: sei la Mica mais a sensação que eu vou te perder de vez é a pior de tds.
Mica: Sophia a gnt ja não tem msis nada
Soph: e eu continuo amando vc...
Mica: ai Sophia eu queria tanto passar por cima de td.
Soph: então passa!
Mica: não é tão fácil assim...tem aquele advogadozinho lá
Soph: que eu nunca mais atendi uma ligação, ele deve estar se perguntando o que aconteceu!
Mica: eu queria que fosse igual antigamente, onde a unica preocupação que a gnt tinha era a implicância do seu pai.
Soph ri
Soph: eu tbm queria... mas eu sentiria falta da nossa princesinha...
Ela pôs as maos na barriga e ele colocou por cima.
Mica: eu adorava quando ela tava aqui... acho que foi a melhor fase do nosso casamento.
Soph: não tenho dúvida... pq logo depois vc se distanciou!
Mica: agr eu vejo que metade da culpa é minha!
Soph: Mica eu sinto muito, muito a sua falta.
Agr ela chorava, ele tbm muito mexido com a cena tinha os olhos molhados. Mel, espiava td com Malu da cozinha e Branca tinha acabado de chegar com Renato
Branca: ta chorando filha?
Soph: não mãe!
Mel saiu correndo pra sala e puxou os pais de Sophia pra cozinha tbm. Soph riu.
Soph: a Mel não existe neh?
Mica: não... ela é uma otima amiga, uma amiga perfeita.
Soph: eu sei disso...
Ele secava as lágrimas dela com a sua mão
Mica: para de chorar!
Soph: eu não consigo... a ideia de te perder de novo me deixa assim
Mica: e a ideia de te deixar chorando me deixa assim...
Ele deixou escapulir uma lágrima e ela secou com um beijo na altura da bochecha.
Mica a abraçou.
Mica: eu te amo muito sabia?
Soph: eu tbm te amo muito, Nao te quero longe.
Eles se separam do abraço e um olha pro outro. Eles ficam se olhando e rola um clima, esquecem de td e acabam se beijando, devagar, um beijo de perdão e saudade.
Na cozinha Mel vibra junto com Branca. Malu não entende a comemoração mas gosta de ver os pais juntos. Renato estava feliz, mas não esboçou reação.
Sentados no sofá eles não falavam, apenas curtiam o momento abraçadinhos.
Mica: vc não acha estranho a Mel ainda não ter aparecido?
Soph: ta nos dando um tempo.
Mica: seus pais devem estar agoniados na cozinha.
Soph: kkk é verdade - ela grita- GENTEE PODE SAIR DA COZINHA kkkk
Eles saem e ficam olhando os dois abraçados no sofá.
Soph: o que foi gente?
Renato: se acertaram?
Mica: mais ou menos.
Mel: pelo menos agr o Micael não vai precisar mais dormir com a sua camisola Soph kkkkkk
Soph: aiii vc dormiu com ela?
Mica: valeu Mel, amiga da onça.
Malu foi pra cima dos pais.
Malu: agr a gnt mora juntos?
Mica: não sei...
Sophia o  olhou pq não sabe?
Mica: pq eu vou pro Rio!
Soph: então eu vou junto.
Mica: vai?
Soph: nada nesse mundo me separa de vc de novo!
-----------
Pronto gente, juntos de novo! Comentem aê

8 comentários:

  1. Aaaaa chorei junto mano.perfeito demais
    Apesar de eu ter falado q vc adora separar somic seus imagines sao perfeitooooooooosssss
    By:Biia

    ResponderExcluir
  2. Eeeeh juntos dnv :3
    Mel: pelo menos agr o Micael não vai precisar mais dormir com a sua camisola Soph kkkkkk
    Soph: aiii vc dormiu com ela?
    Mica: valeu Mel, amiga da onça.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Adorei KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Apesar de eu ter falado q vc adora separa somic suas webs sao perfeitas
    Chorei nesse cap
    By:Biiia

    ResponderExcluir
  4. Mel salvando lifes , dando mais alegria hahahaha quero maisssss

    ResponderExcluir