Opostos - Capítulo 76

Melissa: caramba que bom heim
Soph: Melissa se comporta kknk
Mica: aham.. se comporte.
Melissa: o que eu fiz gente?
Soph: nada amiga nada...

Melissa: gente eu vou ir embora, to ha mto tempo aqui...
Soph: ahh mais já?
Melissa: Soph a gnt ta conversando ha um tempo, ta escuro já!
Soph: tudo bem, eu te levo ate a porta.
Melissa: então vamos. Tchau pra vcs ta.
Ela leva a amiga na porta e volta.
Soph: quando vamos jantar?
Mica: nossa Sophia que fome... acabamos de lanchar!
Soph: vc lanchou, eu nao, sua filha não deixou.
Branca: vamos lá nos arrumar filha!
Soph: ihh tenho nem chance de ficar bonita com esse barrigão.
Mica: ihh claro que tem, vc é a mais bonita de tds as mulheres do mundo.
Branca: viiu ele te acha linda!
Soph: ele não vale é meu marido!
Mica: ué e por isso não sou eu que tenho que te achar linda,
Branca: vamos logo, tem algumas coisas suas lá em cima.
Soph: ihh nem deve caber em mim.
Renato: para de drama!
Mica: amor, qualquer coisa vc vai assim mesmo, vc está linda...
Elas sobem pra se produzir e logo descem.
Mica: nossa duas mulheres lindas...
Branca: mto obrigada meu genro preferido.
Soph: preferido pq? Vc tem outro?
Branca: não! Justamente por isso!
Renato: kkk essa foi ótima.
Mica: kkk vamos logo antes que fique muito tarde.
Eles seguem para o restaurante, jantam num clima descontraído e depois Mica e Soph vão pra sua casa. Ja estavam prontos pra dormir...
Soph: não podia estar mais feliz...
Mica: que bom meu amor...
Soph: vc conseguiu fazer minha família ficar toda unida de novo.
Mica: eu sou sinistro neh amor.
Soph: huum que convencido...
Mica: só falo verdades... mas que bom que está feliz afinal é assim que eu te quero sempre... vc e nossa princesinha Malu.
Soph: Malu? Já apelidou a menina?
Mica: kkkk não pode?
Soph: pode, vc pode td que quiser!
Mica: e vc também minha linda.
Eles se beijam apaixonadamente e logo adormecem.
Se passaram os meses, Maria Luiza ja tinha 1 mesinho e era muito mimada pelos avós e pela mãe, Micael estava mto atarefado com o hospital do jeito que Sophia temia que ele ficasse. Renato tinha se aposentado por isso todp trabalho era pro Mica.
Casa de Somic.
Branca: oiii minha filha!
Soph: oi mãe!
Renato: oi amor!
Soph: oi...
Ela estava com uma carinha bem triste.
Branca: que foi filha?
Soph: ta vendo o Micael aqui?
Renato: ihhh vou ver minha neta e me abster desse assunto.
Ele vai pro quarto,
Branca: filha ele ta trabalhando.
Soph: hj é domingo. Ele não tem mais tempo pra mim e pra Malu.
Branca: filha eu sei que é ruim mais ele ta trabalhando.
Soph: daqui a pouco a menina ta falando e ele não viu.
Branca: olha o exagero Sophia!
Soph: ta bom mãe, só sei que eu não tô feliz.
Renato vai pra sala com Malu no colo.
Renato: olha gente ela rindo pro vovô.
Branca: ain coisa goatosa da vó.
Renato e Branca ficam ali brincando com a bebê e Soph foi atender a campainha que tinha acabado de tocar.
LuMel: Sophiaaaaaa
Ela sorriu na hora.
Soph: meninaaaas
Elas entram.
Lua: viemos conhecer nossa florzinha.
Elas abraçam Sophia e vão pra onde a Malu estava com os avós.
Mel: deixa eu pegar!
Ela pega.
Mel: ué a casa ta cheia mais e o Mica?
Renato: vc conhece o Mica?
Lua: ue vc chamando ele assim? Kkkk
Soph: kkk ai gente quantas perguntas... meu pai ja se entendeu com ele faz tempo.
Lua: depois de td que ele fez? Vcs são malucos!
Renato: menina quem vc pensa que é?
Lua: Lua Maria Blanco e não tenho nenhum prazer em conhecê-lo pessoalmente.
Renato: Sophia quem é essa menina atrevida?
Soph: uma amiga minha lá da escola em que conheci o Micael...
Branca: gente td se resolveu não vamos criar caso por causa disso.
Soph: ela só disse isso pq viu o sufoco q eu passei neh mãe.
Lua: poise, sem casa, sem dinheiro, sem nem poder estudar...
Renato: chega, olha Sophia quando suas amigas forem embora vc me avisa.
Lua: ihh só daqui a uma semana.
Ele abriu a porta e Mica estava la com um buquê nas mãos.
Mica: ue ta tendo festa?
Renato: não umas meninas ai q chegaram. Mica: meninas?
(Gente a porta era perto da cozinha e elas estavam na sala)
Micao: e pq o senhor ta indo embora? E ainda pelos fundos?
Renato: pq vc ta chegando pelos fundos.
Mica: surpresa pra Soph, vamos lá?
Renato: ihh to cansado de confusão.
Mica: ahh eu te defendo,
Renato: aham sei... vamos,
Renato vai na frente.
Lua: ue não foi?
Soph: lua vc tbm ta exagerando.
Renato: eu ia ir mais encontrei alguém que a Sophia vai gostar de ver?
Soph: mais visita?
Ele aparece por de trás da pilastra. Ela sorriu na hora
Soph: amor!
Ela sai correndo pra abraçar ele.
Mel: gente tem quantos dias q vcs não se vêem?
-----------------
Gente obrigada pelos elogios, pelo entusiasmo e pelas sugestões. Me desculpa pela demora, só queria avisar q comprei o carregador do notebook na sexta só q veio ruim, precisei trocar mais não consegui no sábado. Vou tentar hj, se eu conseguir vou postar normalmente pq pelo pc é mais fácil!

4 comentários:

  1. LuMel *-* Ta perfeito. Oposta logo, mulier.

    ResponderExcluir
  2. capítulo perfeito como sempre ,quero mais

    ResponderExcluir
  3. Perfeito perfeito perfeitooo ta lindo,posta +++

    ResponderExcluir