Opostos - Capitulo 77

Soph: alguns afinal ele não vem em casa
Mica: Sem começar a sessão reclamação amor, vim pra casa  cedo hoje
Mel: Já falou com a esposa, será que pode falar com a gente tambem?
Mica: Desculpa Mezinha...

Ele vai dar um abraço em Soph  e da um beijo na filha que ta no colo dela.
Mica: Oii Luinha! Mas me digam o que vcs fizeram contra meu sogro heim meninas?
Mel: Eu? Absolutamente nada!
Lua: Tbm não fiz nada só disse a verdade!
Renato: Menina cinica!
Mica: Ooou vamos todos se entender aqui... ninguem fala de ninguem!
Lua: Me surpreende vc ter passado por cima de td aquilo.
Mica: E guardar magoa pra que?
Sophia, Branca, Renato e Mel só olhavam as conversas dos melhores amigos.
Lua: Esse cara é um monstro.
Mica: Não fala assim, se ele fez o que fez foi pra proteger a filha, coisa que eu tbm faria pela minha princesinha.
Lua: Ahh vc faria td que ele fez?
Mica: Não faria a mesma coisa, mas eu tentaria afastar minha do que eu não acharia bom pra ela.
Soph: Não acredito nisso!
Mica olhou pra trás.
Mica: No que?
Soph: Que vc ia fazer a mesma coisa que ele fez...
Mica: Se a Malu se interessasse por um fulano qualquer? Sim, faria.
Soph: Mesmo sabendo que não ia adiantar nada neh?
Mica: Claro que ia!
Sophia riu alto.
Branca: Claro que não ia Micael.
Renato: É Mica, realmente não ia adiantar... te digo por experiencia propria...
Todos ali na sala riram, assim acordando a Malu que chorou.
Soph: Viu ela ja ta com medo da repressão que vai sofrer kkkk vem com a mamãe vem bebê
Ela pega a filha e amamenta.
Mica: Ahh vcs não sabem quem apareceu!
Mel: Se vc não dizer...
Mica: O mané do Thiago kkkk
Lua: sério? Ele ainda não desistiu da Sophia?
Mica olhou pra ela com um olhar debochado.
Mica: E do que adianta ele não ter desistido ou ter? kkkk
Branca: Nossa que confiante!
Mica: Claro neh minha branquinha me ama.
Soph: Ihh convencido demais pro meu gosto kkkk
Mica: Cadê os meninos?
Mel: Eu sei lá....
Ela meio que ficou cabisbaixa
Mica: O que foi?
Lua: Ela e o Chay terminaram...
Soph: Serio?
Mel: Ai gente parece tão inacreditavel assim?
Soph: É que vcs namoravam antes de mim e do Micael neh
Mica: Ihh Soph mais de um ano antes da gente se conhecer eu já segurava vela pros 4.
Renato: kkkkkk pq nao namorava tbm?
Mica: Não gostava dessas coisa, prefiria ficar na minha estudando e trabalhando...
Soph: Ainda bem...
Branca: Bonitinho heim
Mel: Ai gente o passado deixa no passado pelo amor de Deus...
Soph: Ihh ela ainda gosta dele.
Lua: E como gosta...
Mel da um beliscão nela.
Lua: Que foi eles são nossos amigos e alem do mais ta na sua cara isso!
Mica: Enfim, tu ta com o Arthur ainda Lua?
Lua: Firme e forte! Eles vem pra cá daqui a dois dias.
Mel: Eles? Vc disse que era só o Arthur!
Mica: Relaxa Mel, nós seis somos amigos acima de tudo!
Mel: Aham sei....

-----------------------------
Primeiríssimo poste pelo meu note!!!!
Gostaram? Comentem aê!

2 comentários: