Sentimentos Escondidos- Cap 45

Marcelo não respondeu e Sophia foi pra casa bufando de raiva,e entrou batendo a porta deixando Branca que estava na sala assustada..a

Branca : Que foi Sophia?
Soph : Depois a gente se fala! -Levantou as mãos e subiu as escadas-
Branca : SOPHIA!
Sophia : -Apenas parou no meio das escadas e olhou sua mãe- Depois a gente se fala por favor mãe!
Branca : Melhorou!  Pode subir vai-Sorriu e Sophia seguiu subindo as escadas e indo para seu quarto batendo a porta e se jogando na cama-
Soph : Que raiva desse garoto!  Colocou um travesseiro e pressionou contra o rosto,logo depois retirando- E o pior é q eu gostei!  Que RAIVA! -O celular dela toca e era Mica -Aii tem o Mica-Suspirou- Não  vou atender agr, deixa tocar.. -Botou o celular em uma gaveta e se deitou novamente jogando o travesseiro no rosto-
Depois de um tempo Sophia deu um cochilo e quando acordou eram 11hrs da noite e ela pegou o celular tinham 20 chamadas de Mica e uma mensagem de Marcelo.
-Mensagem onn
Marcelo : Sophia desculpa me precipitei, finge que não aconteceu nada ontem...?
Soph : Se precipitou? Eu tenho namorado!
Marcelo: Eu sei.. Me desculpa vai.. Amigos..?
Soph : Claro :) Dps a gnt se fala..
Mensagens Off
Soph : Idiota-riu- ja q eu me''resolvi'' com o Marcelo vou ligar pro Mica, mas sera que eu falo pra ele do beijo?  -pensou um pouco- Que bobagem,é claro q eu vou contar!  -Pegou o celular e ligou pra Mica-
*Ligação onn*
Mica : Te liguei varias vezes !
Soph : Tava dormindo! -Riu- Entao preciso te falar uma coisa!
---
Cap pequeno e varios dias sem postar desculpa gente,é q to sem net no PC so no cel e escrever pelo cel é uma merda Kkkkkkkk Espero q gostem do cap e se tiver 5 coments eu posto bonus :))
Gnt uma leitora deu a ideia de fazermos o imagine de SoMic no momento atual
 o que vcs acham?

6 comentários:

  1. Aff se ela contar eles vao termina

    ResponderExcluir
  2. quero briga kkkkkkkkkkkkk posta ++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. Posta Opostos e Meu Professor!
    Amo Ah Web ''Meu Professos'' vocs pararam de postatlr logo quando dicobrem quem e Micael! Vai sinto falta dessa Web posta por favo

    ResponderExcluir
  4. Gnt dsclp nao postei o bonus mas jaja vou postar o cap e amanha posto 2 caps *0* to com disposiçao rsrsrsrs

    ResponderExcluir