Fim do IR

Pessoal, acho que meu modo de pensar, agir, escrever e ate mesmo responder comentários está muito errado.
Então, depois de alguns comentários de uma leitora um tanto quanto agressiva e defensora dos mais fracos eu decidir dar um tempo do IR, quem sabe um dia eu volte pra terminar a web, ou não. Realmente não sei se vale a pena já que não sei receber críticas.
Bom, ate qualquer dia. Não vou bloquear as webs já terminadas, vcs podem reler quanto quiserem. Bjs.

16 comentários:

  1. Nn Faaz Isso Caah...
    Porfavoor..
    Tuuaa Web ee Tao Legaal..

    ResponderExcluir
  2. Não faz isso. Não pensei q o meu comentário fosse te fazer desistir, não quis ser agressiva. Desculpa

    ResponderExcluir
  3. Nnnnnnnnnnnnnnnn
    Pfvr n para de posta
    Fica nnnnnnnnnnnnn

    ResponderExcluir
  4. Todo comentário deve ser pensado antes de ser feito. Existe uma grande diferença entre saber receber uma crítica construtiva e saber receber uma crítica ofensiva. Antes de se criticar, deve-se conhecer a pessoa há qual direciona-se a critica. A Camila é uma pessoa maravilhosa, que sabe muito bem receber uma crítica quando essa irá acrescentar algo, não onfendê-la. A Camila nunca trataria mal alguém sem que a pessoa "fizesse por merecer", muito pelo contrário.O IR tem uma história, o IR tem um nome, e independente da opinião de algumas pessoas ele continuará sendo o IR amado por nós. Escrever uma web não é fácil, manter uma história muito menos e a Camis desempenha esse papel maravilhosamente bem há 3 anos. É uma pena que ainda existam pessoas que não saibam dar valor a algo assim. O nosso respeito termina onde a ofensa do outro começa. É, talvez eu não tenha pensado antes de comentar, mas eu coloco a mão no fogo pela Camis.

    ResponderExcluir
  5. Por favor n termina o ir, a gente adora seu jeito de escrever !!!! A maíoria esta do seu lado , n deixa o comentario de uma pessoa eścrota te afetar dessa forma.

    ResponderExcluir
  6. Acaba logo como esse blog, ja deu o que tinha que dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhaa So Menina,oque ja deu oque tinha que dar foi você aqui comentando merda no imagine do zouto,saiba que nn e porque você nn gosta que ela tem que terminar,se você não gosta o problema e opinião e sua,para de ler ,ela tem muitas leitoras alem de você,para de destrui o imagine da menina,vai procurar oque fazer nossa.. eu sei que cada um tem sua opinião mais você ja passou dos limites,infelizmente não vinhemos a terra pra agradar a todos..poxa pensa bem,se você for fazer uma critica sobre o IR Que Seja Uma critica construtiva,è não uma sem fundamentos,nn ta gostando nn ofende ela nn ,apenas fala como ela pode melhorar.. para com isso..

      Excluir
    2. Continuo dizendo já deu oq tinha q dá. 😙😙😙

      Excluir
    3. Mariana n foi ela que botou aquele coment ela eé só uma hater, fui eu q botei mas a Cah q entendeu na ignorancia

      Excluir
  7. Ahh que pena . Queria tanto ver o final da nova chance . Abandona não

    ResponderExcluir
  8. Se já deu o que tinha que dar ,pq tu continua visitando o blog ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Boa o pessoa vc não gosta vai arranjar o que fazer naomail continue fazendo isso

      caah Vc é uma escritora ótima não deixe que uma pessoa que está com inveja te afete e faça Vc desistir Do ir não sei se o seu sonho e ser escrescritora mas se for não desista Por nada deste mundo Vc tem muito talento para escrever

      Excluir
  9. Ei não liga para o que disseram não vc manda muito bem escrevendo Caah deixa pra lá a cada comentario ruim vc recebe 10 bons então pensa nós comentarios bons e levanta a cabeça por que você manda muitoooooo bem escrevendo se não mandasse bem não teria tantos leitores como você tem mais é você quem sabe mais fique sabendo que vou sentir muita falta da sua web pois você manda muito bem escrevendo e não leva em consideração as criticas ruins até por que tem muitos que falam coisas maldosas sem pensar no que a outra pessoa vai sentir quer criticar faz uma critica construtiva e não uma que vai magoar a quem esta escrevendo e levando tempo pra escrever por que tem muitos fãs que amam ler e a ama o casal mais em fim fique sabendo você manda bem escrevendo e eu amo sua web parabéns e espero que volte pra terminar a sua web e quem sabe fazer muitas outras.

    ResponderExcluir
  10. Olha aqui o garota sua inveja e a sua incompetência e tão grande que vc até parece um disco quebrado falando ja deu o que tinha que dar.Ja deu o que tinha que dar e você que não tem nome por que não comenta com nome em .Ja sei por que não tem coragem não gosta minha filha o problema é teu.Beijinho no ombro.A camila não precisa de você pra nada ela tem agente tem as pessoas que gostam dela.E se for responder diz seu nome não falo com quem ecoverde bota cara no sol querida.

    ResponderExcluir
  11. Não por favor caah eu amo muito sua web isso é inveja recalcada dessa menina

    ResponderExcluir