Futuro Planejado - Capitulo 31

- Vejo que já se entenderam! - Meu pai dizia com um sorriso bem grande no rosto - Mas por que essa cara filha?
- Só quero sobremesa, o que teremos? - Disse para mudar de assunto.

- Sorvete!
- Aii, que delicia.

Minha mãe sabia que eu amava sorvete e talvez tenha feito de proposito, mas eu enxerguei uma outra oportunidade naquela sobremesa. Sorri ironicamente com meus pensamentos e andei para a mesa arrastando Micael praticamente. Nós nos sentamos no mesmo lugar de antes, só que dessa vez Leo estava quieto. Servi minha taça e a de Micael com sorvete. Comecei a comer e propositalmente segurei minha taça com a mão livre.

- Filha por que você não segura em baixo? - Minha mãe dizia com uma cara de "eu já te ensinei isso" - Assim está bom mãe, não se preocupe.
- Mas vai derreter todo sorvete. - Disse com a mesma expressão.
- Não tem problema, deixa.

 Era essa a intenção, não de derreter meu sorvete e sim de deixar meus dedos gelados o suficiente. O papo na mesa era agradavel uma vez que o Leonardo estava concentrado em seu sorvete. Quando meus dedos estavam dormentes eu tirei da taça e coloquei embaixo da mesa sobre a coxa de meu marido. Eu o senti enrijecer mas ele nada falou e continuou tomando seu sorvete e opinando vez ou outra na conversa. Eu tomava meu sorvete com uma só mão e com a outra passeava em sua perna livremente por baixo da mesa, era a vingança perfeita.

- Tá com a mão onde filha? Cansou de derreter seu sorvete? - Ele perguntava curioso, talvez tivesse alguma ideia sobre o que eu estava fazendo.
- Está sobre minha perna pai - Disse sonsa, mas estava certa afinal o corpo de meu marido era meu tambem. - Meus dedos estão dormentes e gelados.

Ele voltou a se concentrar em seu sorvete e pelo canto do olho eu percebi o sorriso de Micael, provavelmente em objeção aos substantivos "dormentes" e "gelados". Voltei com meu passeio por ele, mas dessa vez fui mais ousada, lentamente abri seu ziper e enfiei minha mão até poder tocar seu membro. Ele já estava duro e eu sorri. Fiz movimentos o tocando e com certeza minha mão fria estava me ajudando. Olhei em seu rosto e ele estava serio comendo o final de seu sorvete. Estava se controlando demais. Fiz isso por demorados minutos até alguém dar a sugestão de irmos pra sala. Fomos os ultimos a levantar da mesa.

- Você não presta sabia! - Ele dizia com um sorriso malicioso.
- Eu? - Me fiz de sonsa - Por quê?
- Isso foi golpe baixo, sabe o quanto me controlei pra não soltar um gemido ali na mesa. - Ele parecia orgulhoso de si.
- Viu que homem forte você é? - Disse debochando.
- Você vai ver o quão forte quando chegarmos em casa. - Soltou ameaçadoramente.
- Nossa, até me arrepiou, vou ficar esperando por isso! - Sussurrei em tom de promessa e segui para me sentar no sofá junto com os outros.

Fui seguida até a sala onde meu marido sentou ao meu lado. Eles mantinham um papo super animado sobre politica. Eu olhava Micael, que estava olhando Leonardo, enquanto Léo olhava pra mim.

- Não se estressa de novo! - Disse para acalma-lo.
- Esse garoto é muito atrevido. Ele quase te come com os olhos. - Ele já estava verdadeiramente irritado.
- Evita de olhar. Você atura ele na empresa. - Eu disparei como argumento.
- Lá não tem você, é só ele tentando me infernizar, mas com você aqui ele consegue. Até o dia em que eu quebrar a cara dele.
- Calma marido, não se estressa. Isso da rugas e cabelos brancos. - Disse com um sorriso nos labios tentando o tranquilizar. - Eu te amo!
- Também minha linda.

Já estava tarde quando fomos embora, nós pegamos o carro e Mica dirigiu um tanto quanto rapido. Chegamos em casa e ele me agarrou desde a soleira da porta.

- Ei calma! - Disse tentando tirar os saltos.
- Você me atiçou, agora aguenta a fera Senhora Borges!

20 comentários:

  1. kkkkkkkk Soph safadinha caraca continua ta muito bom to amando sua web. bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Meeu Deeus Caah, SoMic safadiinhos adoooogo 😚 Poosta Maiiis

    ResponderExcluir
  3. Essa web e muito perfeita caah to amando de mais essa web.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkk Etaa Casaal Cheio De Fogo kkkk

    ResponderExcluir
  5. Muitooo Boaa Posta Mais...

    ResponderExcluir
  6. Continuar!!!!!!😵😵😵😵😵

    ResponderExcluir