Inevitável - Capitulo 73

- Mas é logico que sim! - Ele sorriu ainda mais enquanto eu chorona do jeito que era, continuava chorando. - Você ainda tem duvidas?
- Ué, vai que você tem raiva de mim. - Eu o encarei.

- Sempre tenho raiva de você. - Dei um tapinha em seu ombro. - Mas meu amor é maior.
- Own, que olha de longe pensa que é fofa. - Debochou e eu ri.
- Por isso que eu sou ogra, não da pra ser romântica nem em um pedido de casamento. - Eu ri e ele me deu um beijão.
- Micael, para. - Disse tentando me soltar. - Pelo amor de Deus.
- Ai, o que foi agora? - Rolei os olhos, mas no fundo acho bonitinha essa necessidade de mim.
- Felipe agora está em casa, então eu acho bom você ir lá pra baixo dar um pouquinho de atenção pro seu filho.
- Ah, Sophia. Ele tem quatro anos, já entende. - Ele me fez gargalhar e me olhou como se não tivesse entendido.
- Ah, você está me dizendo que seu filho de apenas quatro anos sabe que você está aqui tentando fazer sexo comigo e vai ficar quietinho na sala? - Eu segurei um sorriso enquanto ele assentia. - E se fosse uma menina? Acha que ela saberia com quatro anos o conceito de sexo?
- Ai, credo Sophia! - Pareceu horrorizado e levantou na hora, eu ri. - Se fosse uma menina, seria uma princesa.
- Micael, que machismo. Coisa feia. - Estava tentando manter a cara séria.
- Não é machismo. - Ele deu de ombros e eu só observava com uma sobrancelha arqueada.
- Tomara que venha uma menininha. - Coloquei as mãos sobre a barriga. - E que ela pegue geral já desde a creche. - Gargalhei com a expressão de horror que ele fez.
- Sophiaaaaa! - Só consegui rir mais ainda. Era muito bom poder rir e me divertir com ele depois de tudo que aconteceu. - Minha filha não vai fazer essas coisas, ela vai esperar. Talvez possamos mandar ela pra uma escolha de freiras.
- Micael, deixa de ser ridículo. - Ri e me levantei, caminhando até a porta. - Vamos descer. Felipe está lá em baixo.

Não demorou muito até que parássemos de brincar com Felipe. Levei ele para o quarto e depois dei um banho, ele já estava sonolento, deve ter brincado muito na casa do avô hoje. Quando fui para o meu quarto, Micael estava deitado na cama com uma cara de pensativo. Cheguei mais perto e pude perceber que ele estava vendo a foto que antigamente ficava ali no criado mudo. Ele, Luiza e Felipe na maternidade. Por um momento vi vermelho, até perceber que tinha uma caixa de fotos ali na cama e que ele estava olhando.

- Ei, relaxa. - Disse pra mim assim que reparou que a raiva era notável em mim.
- Relaxa? Por que diados, você está revendo essas fotos? - Disse um pouco mais alto.
- Não estou revendo. - Rolou os olhos. - Estava mexendo no armário ai achei essa caixa. - Olhei mais detalhadamente e pude ver que o álbum do casamento daqueles dois estava ali na caixa também.
- Claro e ai resolveu matar a saudade. - Disse com ironia.
- Sophia, acabamos de ficar bem, não viaja. Por favor. - Disse com a voz calma e serena, eu respirei fundo.
- Então explica, porque se eu estivesse na cama revendo fotos com o Marco você não gostaria nem um pouco. - Por um momento vi raiva em seu olhar, mas ele logo controlou.
- Primeiro: Quero me livrar dessas fotos, estou vendo se tem algo importante aqui.. - Me aliviou um pouco, não posso negar. - Segundo: Me deparei com esse álbum, o que me fez pensar na gente.
- Por quê? Quer fazer um igual? - Debochei e ele suspirou.
- Será que dá pra parar de ser infantil e me escutar? - Não respondi. - Sophia, agora que a Luiza voltou eu sou legalmente casado com ela, nós não podemos casar sem eu ter o divorcio. E me diga em que mundo a Luiza vai me dar o divorcio? - Estava de queixo caído.

5 comentários:

  1. Ele pode entrar em um processo que ela não tem escolha, e têm que se separar e um bla bla bla, ela não precisa necessariamente assinar o divórcio por livre e espontânea vontade, acontece alguma coisa na justiça e eles concedem o divórcio, ou algo assim 😂 Mas continuando... Continuaa por favor a fic está incrível demais ❤❤❤

    ResponderExcluir
  2. Puuutz! Essa vaca tem q dar o divorcio

    ResponderExcluir
  3. Eita agora complicou, posta mais

    ResponderExcluir