All For You - Capitulo 11

Ao chegar a primeira pessoa que ela vê é Mica.
Mica: Bom dia princesa!
Ele vai dar um beijo nela e ela fica parada.

Mica: O que foi?
Soph: Precisamos conversar sério!
Mica: Aff, Mel já te contou o que o Chay contou a ela?
Soph: Sim...
Mica: Deveria imaginar... vamos ao camarim?!
Soph: pode ser!
Eles seguem para o camarim e no caminho veem os outros, Chay fez uma expressão de desculpa para Mica que seguiu em frente sem nada dizer. Ao chegar.
Mica: Soph, nem tudo daquilo é verdade!
Soph: Qual? a parte de você sair? Ou a de pegar geral? Ahh pode ser também a parte em que você usa as meninas e depois as joga fora!
Mica: Sophia isso não é assim não!
Soph: Ahh pode ser a historia da Bianca?
Mica: Até isso aquele viado falou?
Soph: Poisé Mica, pensei que você fosse um cara....
Ele cala a boca dela com um beijo, pouco tempo depois ela para.
Soph: Nunca mais faça isso!
Mica: Sophia...
Soph: É sério, não tô nem um pouco afim de ser mais uma na sua vida!
Mica: Ahh Soph, você sabe que não é! Por que se fosse eu já teria tentado algo!
Soph: Mica seu passado te condena!
Mica começou a ficar estressado com aquela discussão.
Mica: Ahh Sophia para com isso, eu era solteiro então tinha total liberdade pra fazer o que eu quisesse não acha? Eu era não, eu ainda sou!
Soph: Fato né?! Ainda é, eu tô me metendo demais na sua vida!
---------------------- *-* ---------------------
Chay: Queria tanto saber o que tá acontecendo lá!
Lua: Se vocês dois não fosse fofoqueiros eles não estariam lá
Thur: Ou estariam Lua (risos)
Mel: Eu não tinha nada que ter falado!
Lua: Agora que você percebeu?
Soph passa na frente deles correndo e escondendo as lagrimas.
Lua: ihhh o negocio foi serio mesmo!
Mel: Fato. vou atras dela!
Ela vai e Mica chega até eles com uma pessima cara.
Lua: Ihhh o que aconteceu pretin?
Mica: Ahhh miojo, graças ao Chay a Soph tá pensando que eu só quero usa-lá e tals ai eu me estressei e acabei falando besteira!
Chay: Não falei com essa intenção!
Mica: Pra tu conquistar a sua mina, tu ferrou meu ex futuro quase namoro!
Lua: (risos) ex futuro quase namoro? que isso? (risos)
Mica: É que eu ia pedi-la em namoro, como não deu certo quase e ex ahahahaha
Thur: Já tá bom, tá até fazendo piadinha (risos)
Chay: Uma coisa não se encaixa...
Lua: O que?
Chay: Você ia pedir ela em namoro? VOCÊ?
Mica: Hahaha palhaço, ia sim, tô gostando mesmo dela e pena que por sua causa agente já tenha terminado antes de começar!
Lua: Ahh não fica assim, espera ela esfriar a cabeça e vai falar com ela de novo!
---------------------------- *-* -----------------------
Soph: Ahhh amiga, ele deixou bem claro que não tinha nada com ninguem!
 Mel: Tambem né Soph, você estressou o garoto, já tá com ciume. O pior é que é ciume sem cabimento, do passado e sem namorar!
Soph: Tá já sei que tô errada, mas sei lá não consegui me segurar!
Mel: Amiga, conversa com ele direito, sem briga e sem cobrança.... vai que tudo se resolve...
Soph: Ok, vou tentar, mas você sabe como sou ciumenta né?!

4 comentários: