All For You - Capitulo 17

Mica: Enchendo o saco com o que?
Soph: Ué querendo saber quem é meu namorado!

Mica: E qual o problema?
Soph: O problema é que ta muito cedo para apresentações!
Mica: Você que sabe! Então vamos?
Soph: Agora!
Eles vão para o cinema e assistem "Vai que dá certo".
Soph: Nossa muito legal esse filme!
Mica: Demais mesmo. Topa um sorvete? Ou prefere comer algo?
Soph: Quero um sorvete, combina mais do que comer, ahh sei lá, me confundiu (risos) não era pra ter me dado opções!
Mica: (risos) Você é demais Soph... Então façamos assim, a gente come uma pizza e depois tomamos sorvete. Que tal?
Soph: E depois vou parecer uma porca de tão gorda!
Mica: Não viaja Soph, você é linda de qualquer jeito!
Soph: Agora é facil falar, mas quando eu estiver imensa vc não vai nem mais olhar na minha cara!
Mica: Hahahaha duvido muito disso acontecer, acho que é mais facil você enjoar de mim do que eu de você, por que não me canso de olhar seus olhos azuis.
Soph: Você me fala cada coisa linda!
Mica: Você merece ouvir! Então, vamos comer que to com muita fome!
Soph: Agora!
Eles comem e dão risada, a noite estava muito divertida. Quando Soph olhou no relogio tomou um susto.
Soph: Preciso ir pra casa!
Mica: Mas você ainda não terminou seu sorvete!
Soph: Mica vai dar meia noite, meu pai disse pra eu voltar as 22hrs no máximo, á essa hora a policia desse estar toda atras de mim.
Mica: Policia? Seu pai é maluco?
Soph: É por que eu sou filha unica ai ele tem esse problema, ainda mais que um ex namorado meu quase me sequestrou (risos)
Mica: Sério?
Soph: Aham, um dia te conto essa historia... Vamos?
Mica: Vamos.
Em vinte minutos eles chegam em casa.
Soph: Tchau!
Mica: Perai...
Soph: Que foi?
Mica: Meu beijo!
Ele faz cara de triste e Soph acha muito fofo e volta para beija-lo.
Soph: Adorei a noite, obrigada!
Mica: Que bom que gostou, até amanhã!
Ela entra e Mica vai embora.
Renato: Sophia qual é o seu problema?
Soph: Calma pai estou aqui e bem
Renato: Você não sabe o quanto morri de preocupação!
Soph: Não exagera né pai!
Renato: Tô falando sério! Você não sabe ver as horas?
Soph: Sei.Só que eu nem tinha olhado e quando olhei já tava tarde!
Renato: Sophia Sophia....
Soph: Cadê a mãe?
Renato: Foi dormir, ela disse que você só tinha esquecido a hora!
Soph: hum... então da proxima vez escuta ela!
Ela disse enquanto subia as escadas para seu quarto. Na sala seu pai resmunga.
Renato: Não sei que proxima vez...

Um comentário: