All For You - Capitulo 18

No dia seguinte, Soph vai tomar café toda animada.
Branca: Adoro te ver assim!

Soph: A noite foi ótima ontem mãe!
Branca: Dá pra ver nos seus olhos filha!
Soph: Aiai quero até tomar um café reforçado hoje!
Renato: Só quero conhecer esse rapaz!
Soph: Ai pai tá muito cedo não acha?
Renato: Cedo pra sair com você e chegar quase meia noite não tá né?
Soph: Ihh já vai começar? Eu estou feliz, isso não basta para você?
Renato: Isso é o principal, mas não é tudo princesa....
Soph: Ok pai, depois eu trago ele aqqui para o senhor conhecer, mas ainda não! Agora vou trabalhar.
Branca: E o café reforçado?
Soph: Até perdi a fome... tchau gente!
Ela sai e ao ver Mica toda a sua felicidade que estava antes de falar com seu pai volta a ela.
Mica: Bom dia....
Soph: Bom dia....
Mica: Só isso?
Soph: E você quer mais o que?
Mica: Isso!
Ele rouba um beijão dela, LuAr e ChaMel chegam e interrompem.
Lua: Que eu saiba aqui não é lugar pra isso!
Eles se separam, Soph fica com vergonha.
Mel: Que isso heim amiga, nunca te imaginei fazendo uma coisas dessas aqui (risos)
Soph: Eu não ia fazer, ele me agarrou.
Mica: Ué mas só no primeiro momento, você não saiu do beijo por que quis (risos)
Soph: ok chega desse papo né
Chay: Fica com vergonha não Soph (risos)
Soph: Nem é vergonha, é que o Ivan tá vindo (risos)
Ivan: Eai meus atores preferidos, vamos trabalhar?
Thur: Partiu!
Eles vão trabalhar e na hora do almoço, obviamente SoMic senta em uma mesa separada.
Chay: Nossa esqueceram dos amigos eles né?!
Thur: É porque tá muito recente ai eles querem se curtir um pouco, deixa eles.
Mel: Daqui a pouco eles voltam a sentar com a gente!
------------------------ *-* -----------------------
Soph: Você não acha que deveriamos sentar com eles?
Mica: Não, eles vão entender que precisamos ter nossa privacidade de vez em quando.
Soph: Mas é estranho...
--------------------- 2 semanas se passam --------------------
Na saida do recnov.
Mica: Amor o que acha de conhecer minha familia?
Soph: Mas já?
Mica: É por que eles estão me pertubando querendo saber quem é a menina que tanto falo.
Soph: E o que você fala de mim?
Mica: Falo que uma loirinha linda de olhos azuis conquistou meu coração com seu jeito meigo de ser.
Soph: Nossa, olha eu me sentindo agora (risos)
Mica: Mas então.... vamos lá?
Soph: Ok, mas que horas?
Mica: umas 19hr eu passo na sua casa.
Soph: Ok

Um comentário: