All For You - Capitulo 19

Depois disso Mica deixa Soph em casa e segue para a sua.
Soph: Mãe, vou sair daqui a pouco tá?!

Renato: De novo?
Soph: Vou conhecer a mãe dele...
Branca: Sério? Que legal filha!
Renato: Quero saber quando eu vou conhece-lo.
Soph: Pai.... depois eu trago ele aqui! Mas não hoje!
Renato: Quero só ver!
------------------------ *-* -----------------------
Mica: Mãããããe - ele grita.
Antonia: Tô aqui garoto!
Mica: Ahh tá, desculpa (risos)
Antonia: Fala o que você quer?
Mica: A Sophia vai vir aqui hoje!
Antonia: que horas?
Mica: Ás 19horas.
Antonia: Mas já são seis horas! Por que não avisou antes?
Mica: Pra que? A casa tá arrumada, a senhora já ta fazendo a janta, precisa de mais o que?
Antonia: Ahhh Mica, você não entenderia!
Luan chega na sala.
Luan: Eai Viado!
Antonia: Você não acha que ta muito novo pra falar essas coisas não Luan?
Mica: Toma mané!
Lidiane: Já estão brigando? - ela fala assim que chega na sala.
Mica: O Luan que levou os porro agora (risos)
Lidiane: Cresce Micael!
Mica: Ihh alá, tá me chamando de criança?
Luan: Dããããã.
Mica: Sério agora gente, como a Soph estará aqui eu queria pedir pra vocês fingirem que são civilizados tá Luan.
Antonia: Isso foi pra mim tambem?
Mica: Claro que não né mãe, foi para os meus lindos irmãozinhos
Luan: Eu sou civilizado tá seu trouxa!
Mica: Aham... muitoo!
Lidiane: Por mim td bem, até por que é a primeira vez então tá tranquilo (risos)
Mica: (risos) Vocês são muito bobos (risos) Vou lá buscar ela que já tá na hora!
Ele vai buscar Soph, buzina e ela vai quase que correndo ao seu encontro.
Soph: Oie
Mica: Só?
Ela o beija.
Soph: Melhorou?
Mica: Consideravelmente!
Soph: Muito bobo você! Vamos?
Ela sobe na moto e ele segue para sua casa. Ao chegar a familia de Mica estava sentada na sala, todos comportados como Mica pediu.
Mica: Gente?
Antonia: Oie filho!
Mica: Mãe está é a Sophia!
Antonia: Mas que linda filho, pelo visto não exagerou quando falou que era!
Soph: Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário