All For You - capitulo 16

Eles foram trabalhar e na saida Mica e Soph vão embora juntos é claro.
Mica: Vamos sair mais tarde?
Soph: Huum pra onde?
Mica: Sei lá. Cinema?
Soph: Otimo!!
Mica: Te pego mais tarde então!
Ele a beija para se despedir e depois ela entra toda feliz em casa.
Branca: Ihh alguem viu um passarinho verde olha Renato.
Renato: Tô vendo, só tenho medo do que o passarinho falou!
Soph: Tô namorando!
Renato: O que?
Branca: Mas como assim Soph? Não tá muito rapido?
Soph: O tempo é só um numero!
Renato: Quem ele é?
Soph: Meu par romântico na novela.
Renato: Sophia Sophia...
Soph: Que é pai?
Renato: Olha o respeito!
Soph: Vou sair com ele daqui a pouco!
Branca: E quando nós vamos conhecer?
Soph: Ahhh calma né! Já quer assustar o garoto!
Renato: Ainda é froxo? 
Soph: Ahhh pai! Vou me arrrumar, beijo gente!
Ela sobe as escadas e vai para o banheiro.
Renato: Se ela tiver namorando com um preto ela vai ver só!
Branca: Que horror Renato, se for, desde que a faça feliz qual o problema?
Renato: não quero netos moreninhos não Branca, não quero!
Ele vai para seu quarto e a mãe de Soph fica horrorizada com o racismo de seu marido.
--------------------------- *-* -----------------------------
Antônia: Nem chegou e já vai sair filhote?
Mica: É mãe, vou sair com a minha namorada!
Luan: Caraca, o lek já tá namorando de novo? Precisa me dar umas dicas!
Lidiane: Deixa de ser ridiculo Luan! Quem é Mica? 
Mica: Quando eu vir apresentar ela a vocês, vocês vão ver, só posso adiantar que ela é linda e perfeita!
Lidiane: Não é nojenta igual a Aline não né?
Mica: Ihh nada haver! Esquece essa garota!
Antônia: Melhor mesmo!
Mica: Vou me arrumar.
Ele vai se arrumar e em meia hora desce todo arrumado e cheiroso.
Lidiane: As mina pira na elegancia do galã (risos)
Mica: Você não conta né maninha linda!
Antônia: E eu conto?
Mica: Mães sempre acham os seus filhos lindos, a prova disso é o que vc fala do Luan ne mãe (risos)
Luan: Vai logo Mica, antes que eu te dê um soco!
Mica: E você me alcança pirralho?
Luan: Não duvide de mim!
Mica: uui que medo (risos)
Antonia: Mica vai logo senão você vai se atrasar!
Mica: Tem razão! Tchau gemte!!
Ele pega sua moto e segue para a casa de Soph, buzina e ela sai correndo.
Soph: Oi
Mica: Oie!
Soph: Vamos logo que meu pai tá enchendo o saco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário