All for You - Capitulo 13

Ele vai e Soph entra pra casa com raiva.
Branca: O que foi filhinha?
Soph: Nada não mãe, nada não! Ahh antes que eu esqueça não tô afim de jantar!

Renato: Posso saber por que?
Soph: Por que não quero pai, o dia de trabalho foi estressante hoje!
Branca: Sei o trabalho!
Soph sobe para seu quarto e liga para Mel.
Ligação On
Mel: Alô amiga, o que foi?
Soph: Ahh já briguei com o Mica de novo!
Mel: Ahh vocês dois heim!
Soph: Amiga ele saiu sozinho e nem me disse onde ia!
Mel: E o que isso tem demais?
Soph: Você sabe como ele é né amiga!
Mel: Sophia confia nele! Até por que homem quando sai pra farra nunca sai sozinho!
Soph: Ah sei lá, ele me perguntou desde quando tinha que me dar satisfação!
Mel: Fato! Vocês nem namoram ainda!
Soph: E você está do lado de quem?
Mel: Ahh amiga, tô do lado da razão!
Soph: Ah então vou desligar, por que eu preciso de uma amiga que esteja do meu lado agora!
Mel: Para de show né amiga, você sabe que amigos de verdade estão aqui pra nos mostrar a razão e não nos fazer achar que estamos certos!
Soph: Nossa tá afiada hoje heim!
Mel: É uns rolos ai que tá acontecendo...
Soph: E por que você não me contou
Mel: Ultimamente você não tem mais tempo pra mim e quando tá comigo só fala do Mica!
Soph: Que exagero amiga!
Mel: Exagero? Você me ligou por que?
Soph: Porque precisava desabafar!
Mel: Traduzindo, falar do Mica!
Soph: Tá tem razão, me desculpa amiga!
Mel: Sabe que sempre irei te desculpar, mas tá tudo bem!
Soph: Então me conta qual é a boa?
Mel: O Chay me convidou pra sair e nós nos beijamos ontem!
Soph: Ahhh e como você não me conta isso? Quando você tiver um babado desses ai, quando eu começar a falar você me interrompe menina!
Mel: Pode deixar!!
Elas ficam fofocando por mais um tempo enquanto isso Mica chegava ao Shopping para encontrar com Lua.
Mica: Ainda bem que você veio!
Lua: É e você tá atrasado!
Mica: Foi a Soph que criou um caso e me fez atrasar!
Lua: Então vamos lá.
Mica: partiu!
Lua: Mas você trouxe aquele detalhe? Por que sabe que sem aquilo não rola né Mica?
Mica: E você acha que eu ia marcar com você, vir aqui e esquecer o principal?
Lua: Ahh tá, mas caso precise eu tenho aqui tambem tá!
Mica: Acho que o meu dá, vamos logo, já estamos perdendo muito tempo e eu estou ficando louco já!
Lua: Uii que pressa (risos)

Um comentário: