All For You - Capitulo 15

Soph: Namorar? Com você que gosta de sair e não dizer onde vai? Que tem a maior cara de quem bebe e pega geral? Não obrigado!
Mica: Sophia, tô te pedindo em namoro, sabe quantas garotas queriam estar no seu lugar agora?
Soph: Você tá me pedindo e eu tô dizendo que não! Ai, você quer ficar jogando na cara que poderia estar com outra. Não vou conseguir viver assim!
Mica: Soph, vc mexeu comigo como nenhuma outra conseguiu até hoje, eu estou loucamente apaixonado por você, você não vê isso, ou não entende?
Soph: Eu vejo, só estou querendo me poupar de uma dor lá no futuro!
Mica: Dor?
Soph: É, a dor de ver você beijando outra na minha frente!
Mica: Para de paranoia Sophia, não é pq fiz isso uma vez...
Soph: Uma?? Tem certeza que uma?
Mica: Ahh Sophia isso não vem ao caso! Você está estragando todo clima do momento!
Soph: É apenas um extinto de auto-preservação!
Mica: Então deixe-o de lado e venha ser feliz comigo!
Soph: Isso é como me atirar de um penhasco, eu sei que vou me machucar, mas a adrenalina do salto me da coragem!
Mica: Você faz cada comparação garota!
Soph: Garota não!
Mica: Chata?
Soph: Muito menos!
Mica: Minha linda?
Soph: Tá melhorando! E quanto a você? posso chamar de Meu?
Mica: todo e exclusivamente feito pra você!!
Soph: Huum.... olha que me aproveito desse fato!
Mica: Mas é pra aproveitar!
Eles se beijam e Mica pega a caixinha do anel no bolso.
Mica: tenho uma surpresa pra você!
Soph: Oba oba oba, então fala!
Mica: Toma!
Ele entrega a caixinha e ela abre, fica olhando fixamente pro anel, incapaz de dizer uma palavra sequer.
--------------------------- *-* --------------------------
Chay: Como será que eles estão heim?
Lua: Te garanto que muito beem!
Thur: Como pode ter tanta certeza?
Lua: Ué digamos que eu saiba de um detalhe que vocês não sabem!
Mel: Ué então fala!
Lua: Melhor não, olha eles vindo ali, vocês vão saber já!
Mica: Oi gente!
Chay: Tudo bem? 
Soph: Mais que bom, otimo, perfeito, maravilhoso...
Lua: Tá coisa rosa, já entendemos que você tá feliz!
Mel: Mas por que tanta felicidade?
SoMic se olha, e Soph não fala nada, apenas mostra o anel.
Mel: Sério isso?
Mica: Claro né Fia!
Chay: É Micael, parabens! Perdi um companheiro de balada!
Mica: Perdeu?
Soph: E não?
Mica: Depois a gente vê isso!
Thur: Como você sabia disso Lua?
Lua: Era um extinto me dizendo que ia acontecer!
Soph: sei....
Mica: Gente, vamos trabalhar?!
Todos: partiu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário