All For You - Capitulo 22

Mica: Não devia mesmo!
Lidi: Olha Mica, eu sei como você é, só não queria que você magoasse a Sophia.

Mica: Olha maninha, eu gosto muito de você e me desculpa o que falei lá em baixo! E eu realmente gosto da Sophia, como nunca gostei de mais ninguem!
Lidi: Tá bom Micael, só não faça a mesma coisa q você fez com a Aline!
Mica: Aff esquece essa garota cara!
Lidi: Impossivel, ela vem aqui todo dia e espalhou pro bairro todo que é sua namorada!
Mica: Onde eu fui me meter (risos)
Lidi: Vou dormir, beijos!
Ela sai do quarto e vai dormir. No dia seguinte eles se encontram no recnov.
Mica: Bom dia minha flor!
Soph: Huum meu dia ja começou bem (risos)
Eles se beijam e Chay interrompe.
Chay: Pensei que estavamos aqui para trabalhar né...
Soph: Hahaha a Mel tá ai né, para de atrapalhar a gente!
Mel: Sophia, tá louca?
Mica: Pensei que vocês estavam se pegando!
Lua: Ihh vocês excluem a gente das fofocas heim!
Thru: Conta ai gente!
Chay: Não tem nada para contar, vamos logo Mel, temos que ensaiar aquela cena do beijo (risos)
Mica: kkkkkkkkk
Soph: Cara de pau ele né?! (risos)
Lua: Me divirto com vocês... vamos trabalhar?
Mel: Só se for agora!
Eles vão para os camarins.
Mel: Amiga conta para a gente como foi conhecer a familia do Mica?!
Lua: Boa pergunta!
Soph: Ahh gente nem me lembra disso!
Mel: O que aconteceu?
Lua: Eles não gostaram de você ou você não gostou deles?
Soph: Nada disso! É que...
Mel: Que...?
Soph: A irmã dele me contou umas coisas e falou que tinha uma garota...
Lua:  Agora me interessei!
Mel: Que menina?
Soph: Sei lá, ela não terminou de falar... mas fiquei curiosa! Só que se eu perguntar ao Mica nós vamos brigar e não quero isso!
Lua: Ahh mas assim que vc descobrir conta para a gente!
Soph: Ok agora vamos trabalhar!
------------------- s2 -------------------
Mica: Ahh vamos trabalhar, não to afim de falar nisso!
Chay: Cara essa briga é por que?
Mica: Por causa da Aline véi!
Thur: Só eu que tô boiando mesmo?
Mica: Ahh cara é uma ex namorada minha maluca, ela espalha para todo mundo que nós namoramos e fica indo na minha casa e tudo.
Chay: Quando a Soph descobrir ferrou!
Soph: Ahhh vamos logo, cansei desse papo.
Eles vao trabalhar e na saida.
Mica: Amor, vamos jantar?
Soph: Vamos ué...
Mica: tchau gente
Soph: Xau gente!
--------------------- No restaurante --------------------
Mica: Você esta tão estranha Soph...
Soph: É por que eu quero saber uma coisa!
Mica: Que coisa?
Soph: Que menina é essa que a Lidiane falou?

Um comentário:

  1. posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir