Inevitável - Capitulo 64

- O quê? - Eu já não sabia mais o que dizer, só me faltava agora a Sophia acreditar nela. - Deixa de ser mentirosa Luiza, agora eu já vi quem você é, não adianta mais mentir que eu não vou mais ficar com você, pra que tá mantendo isso? - Eu pude reparar que ela reprimia um sorriso.

- Não estou fazendo nada. - Ela disse sonsa e se não fosse mulher, eu já tinha dados uns socos. Olhei pra Sophia e ela tinha um olhar confuso ali no meio daquela confusão.
- Chega! - Branca disse e eu prendi a respiração, se ela confirmasse a historia de Luiza, eu não sei o que ia fazer pra Sophia acreditar em mim. - Luiza, acho que já deu dessas mentiras todas, tá na hora de aceitar que o Micael não quer mais ficar com você e que ele ama a Sophia. - Então eu soltei a respiração e sorri. - Sophia, ela mentiu sim, assim como eu também menti.
- Mas porque você fez isso? Eu também sou sua filha, por mais que você esqueça. - Sophia tinha a voz sofrida e chorava.
- Não sei, só fiquei quieta. Luiza só queria o marido dela, não me parecia nada demais.
- Mãe, cala a boca. - Luiza disse irritada, provavelmente por sua mascara cair.
- Me respeita garota. - Branca disse séria e depois se voltou novamente para Sophia. - Eu simplesmente quero que isso tudo acabe de uma vez, esse monte de brigas envolvendo vocês duas, vocês são irmãs, tem que se gostar e não brigar por causa de um homem.
- Um homem que sempre foi meu marido. - Luiza disse e me fez rolar os olhos. Antes que eu respondesse, Branca continuou.
- Filha, eu sempre fui contra o relacionamento dos dois porque eu acreditava que o Micael estava usando a Sophia pra esquecer a dor que sentia por ter perdido você, vocês se parecem, é até normal que ele tivesse feito isso. Eu não queria que de uma hora pra outra ele largasse você filha, e você ficasse por ai triste como você sempre ficou quando brigavam. - Sophia só olhava com atenção e eu bufei. - Só que Luiza, claramente não foi o que aconteceu, ele escolheu a Sophia e não adianta mais ficar armando contra eles.
- Mãe, eu não armei nada.
- Meu Deus, será que dá pra você assumir de uma vez? - Eu meio que gritei.
- E ele me ama, ele tá só enfeitiçado por ela, já vai passar. - Bufei. - Você sempre me amou.
- Luiza, vou repetir e espero que pela ultima vez, você morreu! - Ela parecia que ia chorar. - Eu fui obrigado a superar você de uma forma ou de outra.
- Mas você não pode agir como se não sentisse nada por mim. - Ela soou meio desesperada.
- Pela forma como tem agido desde que voltou, eu sindo sim. - Ela sorriu. Eu podia sentir o olhar de Sophia em mim, ela estava muito quieta. - Sinto pena, Luiza. Parece que você enlouqueceu, você tá longe de ser a mulher que um dia eu amei sem nem olhar pro lado.
- Chega Luiza, agora tem um bebê vindo, tá na hora de deixar eles em paz. - Branca sorriu pra Sophia e olhou para sua barriga.
- Vocês são todos idiotas, eu odeio todos vocês. - Luiza disse com raiva.
- Pensei que você me amasse. - Bufei e revirei os olhos.
- Se algum dia eu tivesse te amado, eu não teria fugido com outro. - Ela tinha um sorriso cínico nos lábios que estava me deixando irritado.
- Você o quê? - Eu disse perplexo.
- Isso que você ouviu. - Repetiu e aquelas palavras eram duras demais. - Eu sempre tive outro, Micael. Sabe o Felipe? Se filho que você tanto ama? - Ela não terminou e eu olhei pra baixo pra ele que prestava atenção em tudo.
- Luiza, não ouse dizer isso! - Gritei.

Quando eu menos esperava eu vi uma mão acertando ela, era Sophia, ela simplesmente tinha voado em cima de Luiza e a derrubado no chão. Sophia agora estava sentada em cima da Luzia dando tapas em sua cara.

- Você é uma vagabunda, nunca mais abra a boca pra falar nada sobre o Felipe. - Ela dizia entre os tapas. Branca ficou desesperada e eu sorria com orgulho, não me mexi pra separar.
- Micael, faz alguma coisa! - Branca gritou.
- Luiza merece alguns bons tapas. - Eu dei de ombros e fiquei observando. Quando Luiza conseguiu virar prendendo Sophia, eu fui puxar ela.
- Me larga Micael. - Ela esperneava.
- Se eu pudesse nunca mais colocaria as mãos em você, Luiza! - Disse com nojo e então eu soltei e ela saiu da sala pisando firme.
- Desculpa, Sophia. - Branca disse e depois também saiu da sala, mas com o Felipe junto.
- E nós? - Eu perguntei receoso depois de toda confusão. Ela só se aproximou e me beijou, nada mais precisava ser dito.

11 comentários:

  1. Essa Luiza é uma vaca ainda jogou td na cara,e branca fez a coisa certa cooont ❤

    ResponderExcluir
  2. Continue, por favor por favorzinho, eu preciso de mais o mais rápido possível 😭 A Fanfic está incrível 💙

    ResponderExcluir
  3. tava desconfiando sobre felipe ser filho dele, coitado sei q ele ama ele..feliz pq agora descobriram tudooo

    ResponderExcluir
  4. Arrasou melhor capítulo de todos

    ResponderExcluir
  5. eitaaa que capitulo!!!! continuaaa please ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  6. Está cada vez melhor sua web .
    Gracas a Deus que a máscara dá luiza caiu ,não aguentava mais aquilo.
    Quero que Somic fique juntos .
    Posta mais um bônus hoje por favor

    ResponderExcluir
  7. até que enfim a máscara da bruxa da Luiza caiu

    ResponderExcluir
  8. essa web ta maravilhosa cont logoooo sz

    ResponderExcluir
  9. Oie sou leitora nova, adorei suas webs... Posta mais 😍🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  10. reconciliação aaaaae!! continua pfff

    ResponderExcluir