Opostos - Capitulo 53 Bônus

Renato: olá Herbert!
Diretor: o que faz aqui Renato?
Renato: vim levar a minha filha!
Diretor: vamos a minha sala. Todos os envolvidos!
O diretor vai na frente, seguido de Branca e Renato, Sophia e Micael ainda de mãos dadas e Thiago.

Soph: não adianta ameaçar por que eu não vou!
Renato: eu só quero seu bem!
Branca: Renato eu ja avisei.
Renato: então sai de casa que eu quero ver como vc vai se virar sem o meu dinheiro!
Mica: vc só pensa no seu dinheiro? Vc não pode comprar as pessoas, vc realmente foi feliz?
Renato: vc não dirija a palavra a mim seu neguinho.
Mica: opa o senhor agr ja tem um processo nas costas por racismo! Vcs tão de prova neh!
Soph: claro amor
Renato: Soph vc tá contra mim?
Soph: vc está todo errado seu Renato!
Renato: "seu Renato"?
Soph: agora vc não é mais meu pai!
Branca: Sophia tô tentando se vc me ajudar fica mais fácil!
Soph: tentar mãe? Ele quer que eu largue o Mica pra ficar com esse maníaco sexual ai...
Mica: vc vai dizer?
Renato: dizer o que?
Soph: o Thiago me estuprou!
Diretor: Sophia essa acusação é mto séria!
Soph começa a desabotoar a blusa e a tira ficando só de sutiã, as manchas em seu abdômen ainda eram fortes.
Branca: meu Deus Sophia, como vc não me contou isso?
Soph: e vcs se importam?
Branca: como vc deixou isso acontecer?
Agr ela se dirigia a Mica.
Mica: vcs mandaram ela pra cá pra morar com ele se não se lembra.
Soph: o Mica chegou, mas ele ja tinha começado!
Renato: eu confiei minha filha a vc seu safado!
Thiago: tentei conquistar de tds as formas mas parecia impossível!
Diretor: Sophia vc vai dar queixa?
Sophia: não! Não quero me expor!
Renato: ufa!
Branca: pq ufa?
Renato: imagina o escândalo que ia ser? Ia cair td sobre o bom nome do hospital!
Soph: vc só pensa nessa porcaria de hospital neh agr quem não quer ser sua filha sou eu! Vamos Mica!
Ela sai e Mica antes de sair diz pra Renato: ao pensar que um dia eu quis ser como vc!
Ele sai tbm e os dois vão direto pra casa sem falar com ninguém.
Branca: vc é um monstro! E eu quero o divórcio!
Ela tbm sai da sala, vai atras de Somic mas eles ja tinham ido. Mel encontra ela.
Branca: menina?
Mel: sim dona Branca!
Branca: vc é  amiga da Sophia neh?
Mel: sim pq?
Branca: eu lembro de vc do corredor! Mas vc pode me dizer como eu faço pra chegar onde ela mora?
Mel: pega o ônibus 121 ele passa la no Vidigal!
Branca: faz tanto tempo que eu não ando de ônibus! Mas enfim obrigada!
Ela foi ao ponto de ônibus depois de um tempo veio o ele. Passou uns minutos e ela ja estava no "pé" do morro, teve que subir andando. Não sabia bem a direção mas logo viu um lugar conhecido e se identificou. Ela achou a casa e bateu na porta. Sophia atendeu.
Soph: mãe?
Branca: posso entrar filha?
Soph: claro! Elas entram e se sentam no sofá!
Antônia: filha vai brincar no seu quarto vai!
Lidi: ta bom mamãe! ,ela vai correndo.
Soph: como a senhora chegou aqui?
Mica: ainda mais sozinha!
Branca: de ônibus!
Antônia: e vc sabe pegar ônibus?
Branca: eu ja fui pobre gente kkk
Soph: e o papai?
Branca: deixei no colégio!
Mica: mas a senhora não veio aqui convencer a Soph a me deixar neh?
Branca: não! Só vim pra avisar que eu vou me separar dele!
Soph:ta louca mulher?
Mica: mãe vamos lá pra dentro deixar elas conversando!
Antônia: vamos filho!
Eles saem da sala e vão pra cozinha.
Soph: a senhora não pode fazer isso!
Branca: ta insuportável conviver com ele!
Soph: mas ele vai viver sozinho?
Branca: ele que procurou isso!
Soph: mesmo assim mãe. A senhora ama ele!
Branca: mas ele não me valoriza filha, são 25 anos de casados acho que 20 eu passei sozinha!
Soph: td que ele tem foi construído junto com a senhora, se ele era ausente é pq queria nos dar o melhor!
Branca: e essa agora de te deserdar?
Soph: se ele fizer isso eu dou meu jeito, a família do Mica me ajuda mto, mas mãe não abandona meu pai!
Branca: talvez ele devesse ficar sozinho pra aprender!
Soph: vc pode se arrepender!
Branca: a decisão ja está tomada!
Soph: e a senhora vai sobreviver do que?
-----------
Comentem o bônus tbm amores

8 comentários: