Opostos - Capítulo 62 Bônus

Branca: o que aconteceu com ela Micael?
Mica: se envolveu em uma briga.
Branca: e vc onde tava?

Mica: tentando separar, mas parecia impossível, ate que a menina fez uma maldade, quase que eu matei.
Branca: mas pq ela tava brigando?
Mica: ciúmes Branca, ciúmes. Não me conformo, ela não pode perder outro filho nosso branca, não pode.
Ele deixou escaparem algumas lágrimas e Branca o abraça.
Branca: eles vão ficar bem meu filho, confie em Deus.
Mica: eu sou capaz de fazer uma besteira se acontecer alguma coisa com meu filho.
Branca: calma Micael.
Mas uma vez ele se deixa confortar no colo da sogra, ele quase nunca chorava, mas dess vez tava dificil de conter. Tinha ligado pra sua mãe um pouco depois de ligar pra Branca, mas ela não iria ao hospital por causa de Lidiane. O medico que encaminhou Sophia apareceu e Mica secou o rosto e foi ao seu encontro.
Mica: doutor, como ela tá.
Dr: ela está bem.
Branca: e meu neto?
Dr: o bebê também está bem, mas foi por pouco.
Micael sorriu e abraçou Branca.
Mica: ela ta acordada? Posso ver?
Dr: pode sim, mas tem que deixar ela descansar, daki a pouco ela recebe alta.
Mica e Branca seguem ao quarto de Soph e ela estava com as mãos na barriga olhando o teto.
Mica: amoooor
Soph: Mica, me fala que ele ta bem, pelo amor de Deus!
Mica: ele tá amor, ele ainda ta com a gente!
Ela sorriu boba. E abriu os braços pra um abraço.
Branca: que irresponsabilidade heim mocinha!
Soph: vai brigar comigo agr?
Branca: agr não, mas quando fomos pra casa vc vai ouvir. Não é pra se meter em briga
Soph: aquela menina tava me afrontando, fiva dando em cima do marido dos outros.
Mica revirou os olhos.
Branca: é so que seu marido sabe muito bem  que faz neh filha. E outra agora vc tem que pensar no seu filho, pq se o Micael Quisesse ficar com ela filha não adiantaria nada vc brigar.
Mica: nossa sogra eu pensei que vc gostasse de mim.
Branca: gosto, mas brigar por homem é se rebaixar e mesmo adorando vc não quero isso pra minha filha -ela olha pra filha- pensa em vc e nessa criança.
Soph: vc tem razão mãe, mas eu vou matar aquela garota.
Mica: sossega Sophia!
Soph: agr não é mais ciumes, ela mexeu cm meu filho, ela fez isso de proprosito.
Mica: aham ai vc vai arrumar confusão de novo!
Branca: sossega a periquita Soph.
Soph: eu espero meu filho nascer! Mas eu pego ela.
Mica: ta não vamos discutir agr, vc precisa relaxar.
Eles ficam conversando a noitinha o médico da alta a ela e eles vão pra casa. Sophia e eles vão direto dormir. No dia seguinte eles levantam cedo.
Mica: vc não vai na faculdade
Soph: claro que eu vou.
Mica: não adianta Sophia vc não vai, nem que eu te tranque em casa
Soph: eu não vou esse gostinho aquela vagabunda
Mica: que gostinho, deixa essa maluca pra la, se afasta dela
Soph: eu vou ir e ponto final.
Com a gritaria Branca levanta.
Branca: pq vcs estão brigando?
Mica: essa teimosa quer ir pra faculdade!
Soph: eu não quero, eu vou
Branca: não Sophia vc não vai!
-----
Demorei mais escrevi hahaha
Gostaram? Comentem que Eu tento postar de manhã!

3 comentários: