Sentimentos Escondidos - Cap 43

                                                                  ***
Soph : Ultimo dia de aula!-Falei radiante-
Lua : Ultimo dia virgula neh Sophia,ainda tem mais um ano!
Soph : Mas esse ano nos ja terminamos-ri-Fique feliz estamos livres da escola por tres meses..

Lua : Olhando por esse lado.. -Riu- Ultimo dia de aula,tuts tuts
Mel : -Riu- Vcs são mto bobas mesmo.
Mica e os garotos chegaram.
Mica : Rindo de que?
Soph : Piadas!
Mica : Que tipo de piadas?
Soph : Do tipo que não te interessam!
Lua : Parem de fingir que a gente sabe que vcs se amam.
Soph : -Garalhei- Ainda bem que sabem! -Dei um selinho em Mica-
Mel : Bora la pra casa gente?
Todos : Vamos!
Fomos andando afinal Mel não morava muito longe,chegamos la ela avisou sua mãe que estavamos la e fomos para o jardim..
Thur : O que vão fazer nas ferias?
Soph : Vou visitar meus pais..
Mica : Vai? -Me olhou surpreso-
Soph : Vou! Claro que vou.. Porque o espanto?
Mica : Nada!
Mica ficou meio estranho,o motivo? Não entendi..
Soph : E vcs vão fazer o que?
Lua : Nem sei..
Thur : Ficar com a Lua?
Lua : Owwn que fofo gente!
Todos rimos e eles se beijaram..
Soph : Ta ta chega de amor ae
Eles se separaram com alguns selinhos.
Soph : E vcs? -Olhei Mel e Chay-
Mel : Vou passar uns dias na casa do minha Tia e o Chay vai junto..
Conversamos mais um pouco e cada um foi pro seu canto,Mica foi pro minha casa ficar um pouco comigo..
Soph : Porque voce ficou ''estranho'' quando eu disse que ia pra casa dos meus pais nas ferias?
Mica : Nada..
Soph : Algo foi!
Mica : Não foi nada,eu so achei que voce ia ficar aqui!
Soph : Mas eu vou voltar neh Micael!
Mica : Mas voce não me falou que ia!
Soph : Primeiro : Não tenho que te dar satisfações e Segundo: A gente não nasceu grudado!
Mica : Não nascemos mesmo!
Soph : Ta Mica chega,não quero brigar com voce..
Mica : Tambem não quero brigar com voce..
Soph : Então não briga ué!
Mica : -Riu- Vc podia ter me avisado que ia..
Soph : To te avisando.. Eu so vou depois de amanhã!
Mica : Ja?
Soph : Mas eu volto rapido.. -Sorri- Vou passar so um mes la!
Mica : Hm.. Ok neh!
Soph : Vai ficar emburradinho é?
Mica : Cuida de mim enquanto vc ainda ta aqui?- Fez carinha de cachorro pidão-
Soph : Ah sera que eu cuido?
Mica : Cuida sim! -Levantou e me beijou-
A medida que nos beijavamos o beijo ia ficando mais quente,Mica me pegou no colo,me levando para o quarto e la nos amamos...
Soph : Dorme aqui comigo?
Mica : Minha mãe vai estranhar eu dormir fora,mas durmo sim!
Soph : Ebaa -Comemorei-
Depois desse momento que tivemos os dias se passaram e eu ja estava chegando na casa dos meus pais em Sampa...
Branca : Filha -Me abraçou-
Soph : Oi mãe!
Branca : Vc ta bem ?- Me soltou do abraço-
Soph : Acho que sim neh ? To de pé..
Branca : Menina boba!
Soph : Sempre fui.. E o papai?
Branca : Seu pai ta no banho,jaja ele chega!
Soph : Hm ok. Posso levar minha mala la pra cima?
Branca : Eu te ajudo!
Soph : Mãe,é so UMA mala-ri-
Branca : Aé -Riu- Vou te levar pro seu quarto..
Peguei minha mala e subimos as escadas,Entrei no meu quarto não era um quarto mais simples que o meu antigo afinal era so pra passar uns dias.. Larguei minha mala e desci junto de minha mãe.
Soph : Mãe vou dar uma volta!
Branca : Ta , não vai esperar seu pai?
Soph : Quando voltar eu dou um abraço nele..- Sorri e sai-
Comecei a andar pela vizinhança e tinham casas realmente muito lindas,cheguei em uma sorveteria e pedi um sorvete depois continuei andando ate que um homem alto e de olhos azuis me para.
Xxx : Olá
Soph : Oi... Eu te conheço? -Falei confusa-
-------
Cap ficou meio grandinho neh? Kkkkkkkkkkkk Como eu não postava a uns dois dias eu fiz ele grandinho :))
Gente eu sei que a Soph ja era modelo antes mas pra dar historia vou mudar isso tá?
Bom é isso , e amanha de manha eu posto outro cap :D bjooos

Um comentário: