Opostos - Capítulo 65

Mara: hahaha essa eu quero ver!
Soph: oi meninas!
Mel: sai de perto da Sophia!

Mara olhou pra Sophia com o olhar debochado.
Mara: não se garante sozinha?
Soph: ahh me garanto e vc sabe disso!
Mara: chamou capacho pra que?
Soph: elas são minha amigas, e de verdade.
Mel: e ficamos sabendo do que vc fez com a nossa afilhada ahh a gente não gostou nem um pouquinho.
Mara agr olhava pra LuMel.
Mara: ah não? E pretendem fazer o que heim?
Lua: tira esse sorriso cínico da sua cara.
Soph: só vou falar uma vez, retira a queixa contra o Mica, pq se ele for preso eu acabo com vc!
Mara: to pagando pra ver amiga.
Ela ia saindo mas Lua colocou o pé na frente e ela caiu.
Lua: ooops me desculpa é que eu esqueci de guardar o meu pé!
Ela tinha a mão na boca encenando indignação. Mel e Sophia riram bastante e a garota levantou e foi embora sem falar nada.
Soph: kkkkkkkkk esqueceu de guardar o pé Lua? Kkkkkkk
Mel: aiii essa foi ótima! O mais legal foi ela levantar quietinha.
Lua: aii gente ela não ia fazer nada. Ela não é louca!
Soph: agr eu tenho que ficar esperta pq ela vai querer juntar um bondinho pra me pegar!
Mel: fala com o Mica e só anda com ele. Só faltam quatro meses pra acabar a facul mesmo.
Soph: verdade, ai cara como me arrependo de ter feito amizade cm essa garota
Mel: amizade verdadeira só com a gente neném!
Lua: agr vamos levar ela na sala e depoia ir embora
Soph: não assiste a ultima aula comigo, pra lembrar os velhos tempos.
Mel: como se pudesse!
Soph: o professor é gente boa, eu falo com ele. Vamos lá.
Elas vão pra sala. E do lado de fora Soph chama o professor.
Professor: Bora Sophia, ja vou começar!
Soph: professor essas minhas amigas estão querendo mudar pra essa faculdade, mas antes elas queriam ter uma aula só pra ver como é!
Professor: bom acho que seria melhor assistir o primeiro período neh? Não o último!
Mel: mas a gente só quer ver uma aula mesmo.
Professor: bom então entrem!
As trem entram e sentam no fundo da classe. Mara olha pra elas com um olhar surpreso e Lua manda um beijinho.
Mel: kkkkk Lua vc não presta.
Lua: obrigada bebê! Kkkk
Elas se sentam e a aula acaba rápido, elas saem da sala e do lado de fora Mica estava sentado na escada esperando Sophia quando vê as três se surpreende.
Mica: ué voltei pra escola?
Soph: kkkk bem q poderia neh
Lua: fala ai pretinho.
Ela abraça Mica e a Mara passa e fala no ouvido de Sophia.
Mara: cuidado com as amigas!
Ela passou desfilando, uma coisa tinha que assumir ela era linda. Mica viu a expressão de Sophia e disse ao largar Lua.
Mica: nem pensar!
Ele entra na frente da mulher que ja estava andando atras da ex amiga.
Lua: deixa que eu pego.
Lua foi correndo atrás e passou na frente, não atacaria por trás.
Mara: o que foi garota?
Lua: vou te ensinar a não mexer com a minha amiga.
E as duas tamparam na porrada, Lua era mais baixa por tanto mais rapida que a Mara, então levou vantagem.
Mel, Sophia e Micael chegaram perto. Lua tinha derrubado ela e estava sentada em cima.
Os curiosos ja estavam ali em volta.
Soph: eu tenho quem me defenda amiga!
Mara: me larga garota!
Lua: primeiro vc vai dizer q vai retirar aquela queixa!
Mara: ta eu retiro!
Lua saiu de cima e ela levantou, quando ia embora Lua botou o pé de novo.
Lua: ooops foi mal.
Ela foi embora revoltada.
Lua: cuida da Sophia, pq amanhã não vou estar aqui.
Mica: tem razão, cê acha que ela retira a queixa?
Mel: acho que não!
----------
Amorecos comentem ai pra mim please!

13 comentários:

  1. quero mais to adorando, e da um jeito nessa vagaba

    ResponderExcluir
  2. Se a Soph não pode, ela.chama reforços. Kkkkkkkk' Adooooooro. Ninguém pode com LuMelPhia. Continua logo, mulher.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk muito massa...posta +++++++++++

    ResponderExcluir
  4. Vagaba do inferno kkkk

    ResponderExcluir
  5. Ela trm que tirar a queixa

    ResponderExcluir
  6. Vai postar hoje? (Sábado)

    ResponderExcluir