Sentimentos Escondidos - Cap. 38 (BONUS)

Soph : Vai voltar a discutir isso?
Mica : Vou! Não coloca a culpa nele,se foi voce que separou a gente!
Soph : Claro neh depois de uma armação dele.
Mica : Se voce me amasse não teria acreditado!



Soph : Claro,ate porque no meu lugar voce acreditaria totalmente em mim..
Mica : Acreditaria sim!
Soph : Facil falar neh! Fazer que é dificil..
Chay : Voces vão ter DR na escola?
Soph : Tem razão! Melhor não discutir isso,pelo menos não na escola!
Mica : Vamos pra aula que o sinal ja tocou..
Nós fomos pra aula,e quando saimos fui falar com o Mica.
Soph : Micaeeel -Gritei-
Ele se virou e me esperou..
Soph : Quero conversar com voce... Podemos?
Mica : Podemos. -Sorriu-
Soph : Vamos la em casa então..Falando em lá em casa voce não conhece minha casa nova..
Mica : Vou conhecer. -Sorriu-
Soph : Vamos,não é muito longe por isso não vim de carro..
Mica : Ok
Nos fomos o caminho todo em silencio,logo chegamos em casa afinal,não era longe..
Soph : Minha casa..
Mica : Sua cara -riu-
Soph : Porque ué?
Mica : Aah porque sim..
Soph : -Ri - Ok não interessa se é a minha cara ou não..
Mica : Porque me chamou aqui?
Soph : Tava com saudades .. De conversar com voce!
Mica : Também..
Soph : Vacilei não acreditando em voce neh?
Mica : Muito..
Soph : Bom não interessa.. To com fome e voce?
Mica : Tambem..
Soph : Vou la pegar algo pra comer..
Me dirigi a cozinha e fui procurar alguma coisa pra comer,meu deus não tinha quase nada pra comer na minha casa, demorei procurando e o Mica apareceu.
Mica : Voce não tem nada pra comer não?
Soph : Tenho.. Nada -Ri-
Mica : Vamos encomendar algo?
Soph : Vamos! -Andei de volta pra sala e escorreguei em algo que tinha derrubado no chão-
Como estava perto de Mica,ele me segurou,e me levantou de novo me deixando cara a cara com ele,entrelacei meus braços em volta do pescoço dele e o beijei,logo ele correspondeu.
----------
Gostaram?
Gente desculpa postar so agora,entrei no blog varias vezes de tarde e não vi os coments pq os daqui do blog são moderados e qm modera é a Caah.Mas ta aqui o bônus de vcs :3


4 comentários: