Opostos - Capítulo 55

Na manhã seguinte Soph amanhece passando mal, ela tenta se levantar da cama mas estava tonta, ja tinha se levantado mas se sentou novamente com as maos na cabeça e os olhos fechados esperando a vertigem passar. Mica acordou.

Mica: bom dia meu amor! -Ele ainda tinha os olhos fechados.
Ela não respondeu, ele desconfiado abriu os olhos.
Mica: ta tudo bem amor?
Soph só balançou a cabeça negativamente.
Mica: pq não ta falando?
Ela se deitou de olhos fechados e fez uma força pra falar.
Soph: se eu falar vou vomitar, tbm to muito tonta!
Mica: será que foi algo que vc comeu? Vc vai pra faculdade?
Soph: tenho que ir, último periodo não é mole.
Mica: fica ai deitadinha que eu trago seu café.
Ela ficou ali por uns minutos e já estava melhor. O enjoo tinha sido passageiro. Mica chegou cm uma bandeija.
Mica: vamos comer.
Ela põe uma torrada na boca e o enjoo volta cm força total. Um pouco tonta ainda ela vai pro banheiro e vomita. Dps escova os dentes e volta pra cama.
Mica: acho melhor eu te levar ao médico!
Soph: não! Eu ja to bem Quero ir pra faculdade
Mica: amor vc esta doente!
Soph: só um mau estar, vou tomar banho.
Ela se levanta e vai pro banheiro. Toma seu banho logo em seguida Mica e eles seguem pra facul. Sophia não passa mais mal durante aquele dia, mas no decorrer da semana ela passa mal todo dia. Mica ja estava preocupado. Ligou pra Branca.
Branca: alô?
Mica: Sogra?
Branca: fala filho!
Mica: tô preocupado com a Soph.
Branca: mas pq?
Mica: ela tem passado mto mal todo dia desde segunda.
Branca: mau de quê? Leva no médico.
Mica: ela não deixa, diz que ta bem.
Branca: mas o que ela sente?
Mica: ela vomita, fica tonta outro dia quase desmaiou!
Branca já se liga mas não fala nada.
Branca: pode deixar que eu vou falar com ela.
Mica: obrigada! Agr vou pro meu estágio!
Branca: beijo.
Ligação off.
Soph: tava falando com quem amor?
Mica: minha mãe linda!
Soph: vc ja ta indo?
Mica: ja sim!
Soph: poxa a gente se vê tão pouco, pelo menos a faculdade ta acabando. Ahh hoje é quinta neh seu sorteio
Mica: tinha ate me esquecido! Toma aki o bilhete. Fica ai assistindo.
Soph: é tão chato ficar nessa casa sozinha.
Mica: a gnt ja foi pra facul juntos amor, agr é a hr da ralação.
Soph: td bem, vai lá.
Ele sai e o telefone toca na hr do sorteio.
Soph: alô!
Branca: oi filhota.
Soph: oi mãe!
Branca: vc ta bem?
Soph: to sim pq?
Branca: sophia vc fez o teste de gravidez?
Soph: não mãe, ta louca eu não tô grávida!
Branca: Sophia vc está igual da outra vez!
Sophia agr estava prestando atençao nas bolas que saiam.
Branca: Sophia o que vc esta fazendo?
Soph: assistindo o sorteio da mega-sena, o Mica Jogou.
Branca: ta filha mas se a primeira bolinha ja deu errado vc pode desistir!
Soph: ai é que tá, ja sairam 4 e as 4 ele acertou!
Branca: meu Deus Sophia ele pode ganhar!
Soph: eu sei mae!
Sairam as duas últimas bolas.Sophia estava parada em frente a televisão, ñ respondia sua mãe e nem tinha reação. As duas últimas bolas que saíram foram as que Mica escolhera.
Branca: filha?
Soph: mãe ele acertou as 6.
Ela parecia não acreditar.
Branca: vc ta me dizendo que o Mica está...
Soph: milionário! Ele tem maia grana que a gente....
Branca: seu pai vai surtar!
Soph: não conta ainda.
Branca: ta, mas vai na farmácia e comora um teste!
Soph: ta bom!
Ela desliga o telefone e segue pra farmácia, compra o teste volta pra casa e faz.
--------------
Amores gostaram?
Voltei a trabalhar, tô fazendo o possível pra postar td dia! 
Haha podem jogar q esses números aii dão sorte kkk ahh mas tem q me dar uma parte o ganhador kkkk.
Thaiiiissaaaaaaas minha lindaaa, já tinha notado suua ausência! Tu chegou assim de paraquedas no meio?  Kkk

7 comentários:

  1. muito lindo.......posta ++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Não canso de dizer que sia web tá perfeita. Posta mais.

    ResponderExcluir
  3. auhauhsua , eu fiquei um tmp sem entrar na net , ae qndd voltei resolvi entrar aqqq , estava cm saudades dos seu imagineees <3 , pode dx nunca vou dx de ler (: , prometo n desaparecer maaas .. Coooontinua

    Thaissa

    ResponderExcluir
  4. opaaaaaaaaa quero esses numeros hein

    ResponderExcluir