Sentimentos Escondidos - Cap.36

Soph : Eu mesma!
Rafa : Não é o que voce ta pensando!
Soph : Ahh e o que eu to pensando?
Rafa :Voce ouviu alguma coisa?



Soph : O suficiente pra saber que o Mica não tava mentindo!!
Rafa : Claro que tava!
Soph : Ahh depois de tudo que eu ouvi,voce realmente espera que eu acredite em voce?!?
Rafa : Não.. Mas eu so fiz isso,porque era o unico jeito de voce me dar uma chance!
Soph : Voce é louco?
Rafa : Se eu não fizesse isso voce so ia ter olhos pra ele!
Soph : E eu ainda tenho olhos so pra ele! Alias,o que eu to fazendo aqui discutindo com voce,Se eu tenho coisas mais importantes pra resolver?-Me virei e sai-
Eu sai meio que correndo,Peguei meu carro e fui em direção a casa de Micael. Chegando la bati na porta e ele apareceu pra abrir..
Mica : Sophia?!
Soph : Eu..
Mica : Que que ce ta fazendo aqui?
Soph : Descobri que voce tava falando a verdade.. -Baixei a cabeça-
Mica : So agora?
Soph : Precisava descobrir por mim mesma!
Mica : E o que eu falei não valia de nada?
Soph : Não! Valia mais o que eu vi!
Mica : Voce não viu nada!Viu algo e tirou SUAS PROPRIAS conclusões!
Soph : Ahh dificil de não tirar minhas conclusões!
Mica : Se voce confiasse em mim..Alias como voce descobriu a verdade?
Soph : Não importa!
Mica : Aah importa sim!
Soph : Ouvi uma conversa..
Mica : De quem ?
Soph : Ai ja ta querendo saber de mais!
Mica : Fala!
Soph : Do Rafa..
Mica : Sabia que tinha esse garoto no meio! Eu falei,não falei?
Soph : Falou mais e dai? Voce sempre foi ciumento..
Mica : O que voce me deve?
Soph : Nada!
Mica : -Me olhou- Certeza?
Soph : Te devo desculpas..
Mica : Então?
Soph : Desculpa!
Mica : Aceitas! Tchau..
Soph : Tchau?!?
Mica : A gente tem mais alguma coisa pra resolver?
Soph : Tem!
Mica : Tipo o que?
Soph : Eu e voce! Como fica?
Mica : Do mesmo jeito que ta uai
Soph : Me dá uma segunda chance?
Mica : Voce me deu?
-----
Amores desculpem por postar agora,é que de manhã não deu tempo de escrever e eu passei uma parte da tarde fazendo trabalho de ciencias..
Então gostaram???

8 comentários:

  1. isso mesmo mika vai ser bom sophia sofrer um pouquinho, deixa ela mostrar que deve uma segunda chance

    ResponderExcluir
  2. +++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. isso ai mika, deixa ela sofrer um pouquinho

    ResponderExcluir
  4. Mais posta bônus pf

    ResponderExcluir
  5. Posta mais ta perfeitoooo

    ResponderExcluir
  6. Posta mais, está perfeito, não consigo parar de ler ;)

    ResponderExcluir