Opostos - Capítulo 61

Eles terminam o jantar juntos e vão dormir, no outro dia SoMic levanta cedo e fazendo barulho acordam Branca.
Soph: desculpa mãe!

Branca: nada filha, eu não tenho nada pra fazer, vou voltar a dormir daqui a pouco mesmo
Mica: que vida boa heim sogrinha.
Branca: isso é pra qm pode.
Soph: a senhora vai ficar aqui ate quando?
Branca: só três dias, tenho que cuidar do meu bebê
Mica: ahhhh que lindo isso!
Soph: kkkk ridículo vc Mica
Mica: ai amor magoou,
Branca: sem demonstrações de amor entre vc dois!
Soph: ahh a gente só ta junto 4 anos, ainda estamos bem,
Branca: huum vcs só quatro anos e eu a 35 kkk
Mica: será que a gente chega la amor?
Soph: se minha mãe consegue aguentar meu pai, eu acho que suporto vc!
Branca: iala Mica kkkk
Mica: vamos embora Sophia antes que eu te responda hahaha
Soph: vamos amor, tchau mamis ate de tarde.
Branca: beijo meus amores.
Eles dois seguem pra faculdade e Branca volta pra cama.
Na faculdade.
Soph: vc vai dar um fora na Mara hoje.
Mica: ahh claro que não.
Soph: vc vai siim
Mica: Amor vc sabe que eu não quero nada com aquela menina!
Soph: diz isso pra ela, tchau.
Ela vai pra sala e ele tbm ainda pensando no que ia dizer.
Mara: ué Sophia cadê o Micael? Não vi ele hoje, ele ta doente?
Soph: ô garota o que vc quer com o meu marido?
Mara: nossa amiga eu não quero nada só fiquei preocupada!
Soph: pode deixar que com ele EU me preocupo.
Ela senta e fica quieta, durante as aulas as duas nem se falam. No intervalo, Mara sai antes de Sophia e vai pro prédio de Medicina, ela acha Mica.
Mica: Mara?
Mara: Oi?
Mica: eu tava querendo falar contigo.
Mara sorri e Mica percebe.
Mara: pode falar.
Sophia estava andando procurando Micael.
Mica: vamos pra um lugar um pouco mais reservado
Mara: vamos.
Eles saem do prédio.
Mica: então, vc ta dando em cima de mim?
Mara: que jeito estranho de chegar numa mulher heim
Mica: eu não to chegando em vc.
Mara: não? Para de charme, juro que não conto pra Sophia.
Ela beija ele. Ele retribui, mas depois a empurra.
Mica: vc pirou?
Mara: confessa que vc tbm tava querendo
Mica: tava querendo que vc tomasse vergonha na sua cara.
Mara: me da outro beijinho.
Ela vai pra beijar ele mas dessa vez ele esquiva. Sophia finalmente encontra os dois.
Soph: amor?
Mica ficou nervoso.
Mica: oi minha linda!
Soph: que tava rolando aqui?
Mara: te falei que tava preocupada cm ele, ai a gente se encontrou e ele me chamou pra conversar.
Soph: idai
Mara: amiga ele é um safado, me chamou pra um lugar mais reservado e me beijou.
Soph olhou pra Mica com cara de furia.
Soph: é Mara ele te beijou?
Mara: foi sim, mas eu sai
Mica: deixa de ser sonsa menina, vc me agarrou e ia me agarrar de novo.
Soph: perai esse beijo aconteceu?
Mica: ela me agarrou amor, eu sai do beijo.
Mara: depois de aproveitar bastante
O sangue de Soph ferveu ela agarrou a ex amiga pelo cabelo e jogou no chão, sem tempo de reagir a menina só apanhou.
Soph: eu vou matar vc sua vagabunda.
Micael: Sophia sai dai.
Ele pegou a mulher de cima da menina.
Soph: me larga que eu vou matar essa piranha.
Mara: me respeita garota
Soph: e qm quer o homem dos outros é o que? Piranha, vagabunda, galinha
Mara: garota vc não me conhece
Soph: vc que ta pedindo pra morrer
Mica: Sophia para vc ta grávida lembra?
Mara: ta grávida?
Ela voou em cima de Sophia, Mica entrou na frente como ela tbm queria briga passou a frente de novo e la estavam as duas, ele não conseguia. Mara em um golpe mto baixo derrubou Sophia e deu um chute na barriga qje ela sentiu na hora. Mica se desesperou
Mica: vc ta maluca garota?
Ele começa a apertar o pescoço dela
Mara:me solta... ta sufocando
Mica: se aconteceu alguma coisa cm meu bebê é isso que vai te acontecer.
Soph: amor ta doendo!
Ele larga ela com força e ela cai, Mica pega a mulher no colo e leva ao hospital, ela chorava mto.
Soph: amor se acontecer alguma coisa cm ela eu não vou me perdoar.
Mica: nada vai acontecer.
Ela tentava acalmar ela, mas tbm estava nervoso. Ela foi encaminhado pra emergência e ele ligou para Branca que pegou o endereço e em meia hora ja estava lá, ele ainda não tinha recebido nenhuma notícia...
---------
Desculpa a demora gente, o sono me consome quando chego do trabalho e não deu pra postar. Fiz um grande pra tentar compensar.
Gostaram? O q acham q vai acontecer? Comentem ai q eu tento postar outro hj ou amanhã de manhã!

12 comentários:

  1. Ai que perfeito não deixe nada acontecer com o bb

    ResponderExcluir
  2. Posta mais ainda hoje

    ResponderExcluir
  3. ela não pode perde esse bebe

    ResponderExcluir
  4. ela não pode perder o bebe , e a Mara vagaba tem que apanhar sim mas da Soph

    ResponderExcluir
  5. Ahhh poste mais querida

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh ru quero mais

    ResponderExcluir
  7. posta mais .. nao deixe ki nada aconteça com o bb

    ResponderExcluir