Opostos - Capitulo 56

Ela no banheiro mesmo olha o palitinho e vê duas listrinhas. Era impossível os dois tomavam mto cuidado. Um sorriso bobo saia de seus lábios ao pensar que novamente tinha um bebê ali. Ai caiu a ficha, como sua mãe sabia? Sera que o Mica ligou? Resolveu ligar pra ela.

Ligação on.
Branca: e ai filha?
Soph: mãe foi o Mica que falou com vc?
Branca: sim hoje mais cedo.
Soph: safado ele disse q tava falando com a mãe dele.
Branca: kkkk ahh ele só tava preocupado. Mas eai fala!
Soph: deu positivo!
Branca: ahhhhh uma netinhaaaaa
Soph: calma mãe, vou pensar numa forma diferente pra contar ao Mica!
Branca: posso contar pro seu pai?
Soph: não sei pra que, tem 4 anos que nem comigo ele fala!
Branca: ahh Sophia é seu pai!
Soph: mãe ele não vai gostar!
Branca: mas eu vou falar!
Soph: só não fala da mega-sena. Não quero ele de falsidade! Agr vou comprar umas coisinhas pra contar ao Mica! Bjs mãe
Branca: tchau minha filha.
Ligação off.
Ela joga o teste fora e sai, ela compra ingredientes pra fazer um jantar romântico, flores vermelhas, incenso aromatizante, e dois sapatinhos lindos de tricô vermelho e volta pra casa. Ela começa a fazer o jantar e arruma a sala, joga algumas almofadas no chão, acende velas e monta a mesa do jantar ali na mesa de centro. Se arruma e Fica esperando, quando vai chegando 20hrs ela acende os incensos e se senta ali esperando o Marido que chega em poucos minutos.
Mica: Nossa amor que produção! Vc tbm esta linda.
Soph: obrigada meu lindo.
Mica: mas pra que tudo isso?
Soph: tenho duas otimas notícias pra vc
Mica: hum boa notícia eu gosto.
Soph: senta aqui do meu lado.
Ela bate no espaço vazio ao seu lado sinalizando e ele vai se sentar. Ela o beija e entrega o bilhete.
Mica: ahh joga isso fora neh Sophia.
Soph: hum tem certeza?
Mica não entende, Sophia sorri e ele pensa que pode ter ganho.
Mica: vc não vai me dizer que...?
Soph: que vc acertou os 6 números não sei como.
Mica: não é possível Soph
Soph: eu tbm não acreditei amor, vc ganhou! Toma.
A  ficha dele não tinha caído. Ele pegou o bilhete e ficou olhando dps olhou pra mulher e a beijou. Foi quando ele lembrou que eram duas coisas.
Mica: e a outra boa notícia?
Soph sorriu e de tras dela pegou os sapatinhos e entregou ao Mica. Que de novo não entendeu nada.
Soph: parabéns papai!
Ele chorou, seu sonho era ser pai e tinha ficado arrasado quando perderam o outro. Eles se abraçaram forte depois se beijaram
Mica: eu te amo muitoooo
Soph: vc me faz a mulher mais feliz do mundo!
Mica: eu que sou! O homem mais feliz do mundo inteiro. Principalmente por causa do nosso menininho!
Soph: ihh ja vai começar kkk
Mica: e não é?
Soph: menina Mica!
Mica: o que vier será amado!
Soph: eu sei disso, amado e mtooo mimada!
Mica: ahh isso com certeza.
Soph: vou pegar a janta!
Mica: e eu tomo banho rápido!
Ela vai pra cozinha e ele pro banho. Durante o jantar.
Mica: como vc descobriu?
Soph: minha mãe mandou eu fazer o teste!
Mica: cara, eu amo minha sogra!
Soph: ihh só ela? -fez cara de chateada
Mica: claro que não, a filha dela tbm!
Eles se beijam.
Soph: amor, tem ideia da primeira coisa que vai fazer com o dinheiro?
Mica pensou.
Mica: tenho sim!
Soph: hum e o que é?
Mica: eu vou comprar o hospital do seu pai!
----------------------
heey gostaram? Comentem aê que se der eu posto bônus!
Amores se der pq eu ja disse q to trabalhando, aí eu vou tentar escrever, mas não deixem de comentar.
E dona Thaissa não suma mais.
Dona Apaixonada por SoMic pode continuar sua web de uma vez kkk

9 comentários:

  1. muito lindaaaaaaaaa...posta +++++++++++

    ResponderExcluir
  2. ta de ++ posta mais anciosa

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoooooo posta mais

    ResponderExcluir
  4. Vou continuar sim. Kkkkkkkkk' Muitas emoções viram. Mas, a senhorita dá um jeito de continuar a sua também. Kkkkkkk'

    ResponderExcluir
  5. haha pode dx n sumo mas n kk .. Coontinuaaa



    Thaissa

    ResponderExcluir
  6. to amando, posta mais

    ResponderExcluir
  7. hahahahahah ahhhhh mais

    ResponderExcluir
  8. Maiiiiiiiiis tá Peerffeiiitoooooo... ♡♡

    ResponderExcluir