Meu Professor - Capitulo 100

Mica: Eu dou confiança pra quem?
Soph se virou.
Mica: Hem Sophia diga!
Soph: Até parece que não sabe
Mica: Eu não fico com as minhas alunas.
Soph: Só namora ne?
Mica: Hum, também não sabe que você é um caso a parte.
Mel: Para Sophia, ele ta certo.
Soph: Ok, mas se eu ver aquela periguete pendurada na sua mesa novamente eu parto ela em dois.
Mica: Ok então, como quiser. Amor vamos nos ver hoje? Fora daqui?
Soph: Serio? Onde?
Mica: Quando eu for, vc vem junto.
Soph: Tudo bem, mas pra onde?
Mica: Segredo.
Gabi: Nossa rapidinho amansa a fera 
Ela ri.
Lua: Nem parece aquela Sophia perigosa!
Mica: Perto de mim ela não é perigosa.
Soph: Ihh vê se pode? Não pode dar uma confiança.
Mica: Poisé. Meu amor, até mais tarde.
Ele da um beijo na cabeça de Sophia se despede das meninas e vai pra sala dos professores, antes anda em vista de Sophia a tal da Carla esbarra nele de proposito.
Soph: Eu vou matar.
Lua: Calma Sophia, viu que ele só ignorou ela.
Soph não responde e a menina se aproxima.
Carla: Qual a boa de hoje meninas?
Lua: Nenhuma a gnt dorme aqui.
Carla: Mas por que se pode ir pra casa?
Lua: Mas legal dormir aqui, fora que ainda tem nossos namorados.
Carla: Atá neh, eu como não tenho namorado vou pra casa mesmo.
Soph: Percebe-se.
Carla: Hã?
Soph: Percebe-se que não tem namorado, até em cima do professor de literatura você ta dando em cima.
Carla: Pq ta falando assim tão ignorante?
Soph: Eu ignorante? Jamais minha linda.
Mel cochichou com Lua e Gabi.
Mel: Mas a Sophia é muito sonsa, meu DEUS!
Gabi: Hum, percebeu isso agora?
Mel: Não, ja sei ha algum tempo.
Ela riram.
Soph: Posso saber qual a graça.
Carla: Tbm não entendi.
Lua: Ignora Meninas.
Soph: Então vamos a aula que ainda estamos no meio do dia.
Mel: Claro, vamos.
Soph: E você coleguinha, não dê em cima dos professores, e nem dos namorados dos outros.
Carla: Não entendi por que se doi tanto. Tu namora com ele?
Soph: Hum....
Carla: Viu, sei pra que esse drama, o cara é gostoso, tudo de bom. Uma casquinha eu posso tirar neh?
Ela disse sorrindo.
Soph: Ahh agora eu mato.
Sophia pulou na menina a jogando no chão, antes que Lua, Mel e Gabi conseguissem a segurar. Gabriela foi correndo chamar o irmão e Lua e Mel ficaram ali.
Carla: Qual o seu problema garota?
Soph: Para de mexer com homens alheios, você não sabe do que as mulheres deles são capazes.
Mica chegou desesperado com Gabi.
Mica: O que esta fazendo Sophia?
Soph: Dando lição em uma vagabunda.
Carla: Me larga garota.
Ela conseguiu se solta e correu para atras de Mica deixando Sophia com mais ciumes.
Soph: Carla né? Longe daqui vai ser só eu e você. E você vai se arrepender de ter entrado no meu caminho.
Ela foi embora.
Mica: O que foi isso?
Mel: Agora até eu fiquei com medo.
Lua: Espero que a saida de vocês devolva a paz a ela.
Carla: Vocês namoram?
Ela perguntou olhando Micael.
Mica: Sim!
Carla: Você não disse que não namora com alunas?
Mica: Se a aula for você, é claro que não!
Ele saiu dali e Mel e Lua ficaram rindo do fora da menina, depois foram ao quarto encontrar com Sophia.

11 comentários:

  1. Ebaa não acabou no 100, mais alegria de pobre dura pouco e to achando que mais um cap e vai acabar :'(:'( , continua ta muito bom

    ResponderExcluir
  2. Posta mais... to amando, Sophia mostrando quem é que manda. Eu ja pedi, mas eu vou pedir de novo posta a historia da Ga&Ro. Eu me apaixonei por eles. Quero mais... SoMic e Ga&Ro.

    ResponderExcluir
  3. Web web web posta mais

    ResponderExcluir
  4. Bem feito pra vagaba
    Continua

    ResponderExcluir
  5. hazouuu uhuuuuu,se podia postar mas capitulos por dia né?!

    ResponderExcluir
  6. Sophiaaa perigosa kkkk

    ResponderExcluir