Meu Professor - Capitulo 98

Os 4 seguem a uma pizzaria, onde encontram com ChaMel que Sophia tinha convidado e LuAr por que Mel convidou. Mel correu pra abraçar a amiga!
Mel: Ahhh Amigaaaa, você tem que me contar o que aconteceu com você!

Mica: Precisa ser agora Mel?
Mel o encara
Soph: É que viemos aqui para comemorar.
Mel: Td bem, na escola amanhã você me conta. Você vai a escola amanhã né?
Soph: Claro que eu vou. Não aguento mais perder as aulas maravilhosas de literatura.
Ela fala de graça fazendo Micael rir.
Mica: Ahh valeu, sei que não aguenta, por que você as adora né?!
Soph: Claro meu amor, muito mais que no ano passado.
Lua e Arthur chegaram.
Lua: Sophia!! Como você está?
Soph: Digamos que em situações melhores.
Gabi: Bem melhores neh!
Soph: Sentem!
Eles pediram duas pizzas e ficaram conversando, logo que acabaram.
Mica: Precisamos ir.
Soph: Mas já?
Mica: Amanhã todos os 7 tem aula, e eu vou dar essa aula. Precisamos dormir.
Soph: Some o meu namorado, e aparece o professor bem chato de literatura.
Mica: Aê dona Sophia eu sou chato? Então quando alguma professora maluca te sequestrar eu vou deixar, por que ai você se livra do chato aqui.
Soph: Mas foi sua obrigação, uma vez que foi tudo o mais puro recalque dela!
Ela riu.
Gabi: Agora você ri ne?
Soph: Claro agora pode, aproveita ai Gabi.
Gabi: Sei. Não quero rir nem agora. Alias quero nem lembrar.
Soph: Aham, tudo bem então.
Mica: Vamos logo meninas.
Ele leva Soph e Rodrigo em casa, ChaMel volta Junto com LuAr e Mica e Gabi vão pra casa.
Mica: Posso botar minha irmãzinha linda pra dormir?
Gabi: Ahh agora você quer fazer isso?
Mica: Você não tem ideia de como essa casa fica vazia sem você.
Gabi: Eu te amo sabia maninho
Mica: Não mais que eu minha princesa.
Gabi: Então vem me cobrir.
Mica: Tudo bem.
Ela se deita, ele a cobre e da um beijo na testa.
Mica: Dorme bem.
Ele se levanta e antes de sair apaga a luz e vai para o seu quarto. No dia seguinte ele acorda Gabriela e depois do banho e do café os dois vão juntos a escola. Gabi Sobe direto ao quarto das meninas, Só Lua Chegou.
Gabi: Madrugou aqui filha?
Lua: Não, só curto chegar cedo!
Gabi: Se importa se eu ficar aqui?
Lua: Até parece ne Gabi.
Ela ri. Soph entra no quarto.
Gabi: Ahh ela chegou...
Soph: Não tenho culpa se você tem que chegar aqui muito antes do que deveria.
Gabi: Falta de consideração.
Soph: É a realidade, sabe o sacrificio que foi trazer o seu namorado mais cedo pra escola? Você não tem ideia.
Gabi: Imagino, embora não saiba, eu nunca dormi com ele, então não sei.
Soph: Enfim é muito dificil.
Gabi: Sei... Então já que esta aqui, sinal que ele também está. Então. Tchauzinho!
Ela ia saindo e esbarrou com Mel.
Mel: Nossa Gabi que pressa.
Gabi: Me desculpe.
Ela continuou apressada e na sala de estar esbarrou em uma menina que parecia perdida.
Gabi: Desculpe!
Quando Gabi a olhou viu que não a conhecia
Gabi: Quem é você?
Xxx: Ah eu sou nova, meu nome é Carla. Sou do segundo ano e estava me perguntando por onde seria minha sala de aula.
Gabi: Eu te mostro, mas tá cedo ainda, a primeira aula é de Literatura.
Carla: Só para eu saber o caminho.
Gabi: Tudo bem, por aqui.

11 comentários:

  1. Posta mais... acho que estou sentindo que vai ter a Gabi e o Ro!

    ResponderExcluir
  2. Parece que vai ter a Ga e o Ro.

    ResponderExcluir
  3. Posta mais capitulo hoje... eu preciso ler mais hoe. Eu amo sua Web e necessito ler cada vez mais. Se puder posta bastante capitulos hoje.
    ♥SoMic♥Ga&Ro ♥

    ResponderExcluir
  4. Posta Mais... tbm amo a Gabi e o Ro. Quero muito SoMic e a Ga&Ro.

    ResponderExcluir
  5. Vc tinha dito que terminaria no capítulo 100, desistiu ?
    De qualquer forma a web ta ótima

    ResponderExcluir
  6. O hot somic, eles estão há mo tempão sem fazer amor
    A web ta incrível

    ResponderExcluir