Meu Professor - Capitulo 102

Ela ainda estava sem palavras quando Micael a olhava sorrindo.
Soph: Eu...
Mica: Respira primeiro depois fala.
Soph: Amor eu só tenho 17 anos.

Mica: E? Eu acredito que nós nos damos melhor do que um casal com pessoas da mesma idade.
Soph: A questão não é essa.
Mica: É qual é a questão?
Soph: Amo muito você, quero casar com você, mas dependo do meu pai.
Mica: Eu sei disso. E já conversei com ele.
Soph: Já? Quando?
Mica: Ontem.

FlashBack on

Fernando: O que quer comigo rapaz?
Mica: Lhe pedir uma coisa muito valiosa.
Fernando: Dinheiro?
Mica revira os olhos.
Mica: Logico que não! Eu quero a Sophia.
Fernando: Como assim você a quer?
Mica: Eu quero casar com ela, não estou mas na idade de namorinhos.
Fernando: E você quer que eu deixe?
Mica: Bom eu pretendia.
Fernando: Ela quer?
Mica: Bom, a essa hora ela esta na escola. Não falei com ela ainda!
Fernando: Td bem.
Mica: Facil assim?
Fernando: Do que adiantaria negar? A Sophia sempre fez o que queria.
Mica: Por isso vim aqui primeiro, não quero provocar briga e se o senhor acha que é melhor não...
Fernando: Fica tranquilo rapaz, se a Sophia quiser ela vai, é a vida dela.
Mica: Muito obrigada.
Fernando: Mas venham me contar!
Mica: Claro que sim. Até logo, tenho que ir pra casa!
Fernando: Até logo.

FlashBack off

Soph: Jura que ele aceitou de boa?
Mica: Como eu disse a escolha é sua, eu já comprei alianças, gravei nossos nomes, falei com seu pai e estou te pedindo.
Soph: É claro que eu aceito! Eu amo você.
Ele sorri vitorioso e ela se levanta de onde estava pra abraçar ele.
Mica: Eu te amo muito garota.
Soph: Eu tbm meu amor.
Eles se beijaram e começou o fogo na praia.
Soph: Acho melhor a gente parar por aqui?
Mica: Tbm acho, tem gente demais nessa praia, vamos pra minha casa.
Soph: Deixa eu pensar.
Mica finge decepção. Soph sorri.
Soph: Vamos logo.
Eles arrumam as coisas e jogam no carro. Chegam em casa e vão direto ao quarto. Ele a deita na cama e ela sorri pra ele.
Soph: Te amo demais.
Mica: Aposto que te amo mais.
Ele começou a abaixar a blusa dela uma alça de cada vez. Parou dando alguns beijos e leves chupões em seus seios pra não ficar marcado. Ela já gemia baixinho, mas ele conseguia ouvir e isso o deixava ainda com mais desejo. Ele terminou de tirar a roupa dela, e distribuiu alguns beijos pelo seu corpo. O coração dos dois estavam acelerados quando começou a penetração. Sophia implorava completamente envolvida para ele ir mais rapido, mas Mica apenas se deliciava com o momento. Ate que cedeu a sua vontade indo bem mais rapido e deixando Sophia delirante. Acabou com os dois atingindo o seu prazer maximo, e deitando um ao lado do outro apenas ouvindo as respirações por alguns instantes.

---------------------------------------------
Amores, siim a web ta acabando, eu não vou fazer eles depois do casamento porque vai ficar estranho e sem contar que não vai ter nada pra acontecer. Então eu acho melhor terminar legal do que prolongar e ficar chato.

9 comentários:

  1. Ok então mais a web ta otima

    ResponderExcluir
  2. A escola toda tem que ficar sabendo

    ResponderExcluir
  3. Ok caah mais que a web está maravilhosa está sim

    ResponderExcluir
  4. oh ta otima mas eles podiam ter um filho ta lindo...

    ResponderExcluir
  5. Ok... sua web esta perfeita...

    ResponderExcluir
  6. Depois do casamento podia passar alguns anos e ai ela descobria que tava grávida e ai contava pra ele

    ResponderExcluir