Meu Professor - Capitulo 101

Lua: Hey Soph, por que saiu de lá assim? Perdeu o barraco.
Soph: Lua, eu criei o barraco!
Ela ri.
Mel: Pelo menos não ta triste.

Soph: Por que eu estaria?
Gabi: Se lá, tu é meio louca.
Soph: Foi tu que foi chamar o Micael neh?
Gabi: Foi sim!
Soph: Pra que?
Gabi: Pra segurar você, porque só ele consegue essa proeza.
Soph: Mas você eu queria arrebentar a cara dela.
Lua: E conseguir uma expulsão? Pra ela ficar dando em cima dele sem ninguem pra vigiar?
Soph: Eu não seria expulsa.
Mel: E por que?
Soph: O diretor morre de medo do meu pai.
Lua: É um bom motivo.
Elas riram
Soph: Mas o que houve depois que eu sai?
Mel: O Micael deu um fora nela
Soph: Sério?
Gabi: Claro, se o Mica ama você, ele não vai dar confiança pra aquela menina lá.
Soph: eu sei, mas é que...
Gabi: Para de insegurança.
Soph: Vou parar, eu sei que vou.
Gabi: Assim espero. Agora vamos a aula, estamos atrasadas.
Soph: Ihh aula de geografia é tensa, da só vontade de dormir.
Lua: Haha eu durmo.
Soph: Tu é dessas neh - Ela ri.
Lua: Claro, o professor só fala, Deus que me livre.
Mel: Tá meninas vamos logo.
Elas vão pra aula, Gabi pra outra sala é claro. O dia se arrasta e no final Soph vai falar com Mica.
Mica: Oi minha linda.
Soph: Oi...
Mica: Tá com raiva ainda?
Soph: Não bebê, to só com sono. Onde nós vamos?
Mica: Segredo
Soph: Mas como vou me arrumar sem saber pra onde?
Mica: Se arruma simples.
Soph: Simples como?
Mica: Ok, você venceu, nós vamos a praia. Mas não precisa de biquíni
Soph: Td bem, vou me arrumar então pra gente ir.
Ela sobe correndo pro quarto e vai tomar banho, ao sair escolhe sua roupa ainda enrolada na toalha. Opta por uma camiseta branca e um short fino estampado com fundo vermelho, nós pés coloca sua havaiana branca. Ela pega uma bolsinha e põe o celular e algumas coisinhas e desse pra encontrar o amado que já a esperava no pé da escada.
Soph: Simples o suficiente?
Mica: Muito linda!
Soph: Tô praticamente como se fosse fazer uma faxina!
Mica: Pois então seria a faxineira mais linda que já vi.
Soph sorri, da a mão a ele e seguem para o carro.
Já no carro.
Mica: Vamos primeiro a minha casa, tenho que pegar umas coisas.
Soph: Ok!
Após chegar ele entra e pega uma cesta que já tinha deixada pronto antes de sair de manhã, sem Gabriela ver. Pegou a champanhe que estava no freezer e pôs na cesta tbm, colocou uma bermuda e saiu. Deu a volta no carro e a colocou no porta malas enquanto Soph estava distraída mexendo em seu celular.
Mica: Vamos.
Ele entrou no carro e seguiu para a praia.
Soph: O que viemos fazer aqui?
Mica: Passar um tempo juntos? Algo ruim nisso?
Soph: Não amor!
Mica: Então vamos!
Eles saem do carro e Mica pega a cesta na mala.
Soph: Quando isso foi parar ai?
Mica: Eu coloquei neh!
A praia estava meio vazia. Micael forrou a areia e colocou os lanches ali.
Mica: Pode se servir.
Ela se sentou de frente pra ele. No fim ele tirou a champanhe que ainda estava gelada e derramou na taça dela e na dele.
Mica: Aqui amor quer um moranguinho?
Soph: Você é perfeito sabia?
Mica: Aham, já me contaram antes de você!
Soph: Sei... Mas eu quero!
Ele pegou um morango e deu na boca dela. Na hora que Soph mordeu sentiu que tinha algo dentro.
Soph: Aii, tem alguma coisa ai!
Ela pegou na mão e descobriu ser uma aliança. Ficou em estado de choque, não piscava, não falava nem se movia.
Mica: Eu sei que você só tem 17 anos, e que a gente se conhece a uns dois meses, mas eu descobri em você uma mulher incrivel que eu quero sempre ter ao meu lado. Estou precisando de uma companheira para momentos bons e ruins e acho que você seria a melhor que eu poderia escolher, estou ficando velho né. - Ele sorriu - Quer casar comigo?

15 comentários:

  1. Ai caah não seja ma posta bônus bônus de sexta

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaaaa se ela disser não eu mato

    ResponderExcluir
  3. Só dois meses ???? Depois de tantos acontecimentos achava que era uns seis meses pelo menos
    A web ta ótima

    ResponderExcluir
  4. Não deixa a gente nessa agonia

    ResponderExcluir
  5. Posta mais... estou amando... mas eu não quero que acabe agora... é perfeito demais.

    ResponderExcluir
  6. Morrendo depois desse capítulo MARAVILHOSO! Posta mais.

    ResponderExcluir
  7. Bônus por favor
    Ta incrível

    ResponderExcluir
  8. Mais caah ta muito boa mais se só pode ta querendo me matar só pode

    ResponderExcluir
  9. Ela vai aceitar né? continua tá perfeito mt mt <3 <3

    ResponderExcluir
  10. To morta. Que lindo *---*

    ResponderExcluir
  11. Curtam a minha pagina... é de SoMic... tem imagines tbm... www.facebook.com/somicsemprerbr

    ResponderExcluir