Medo de Amar - Capitulo 174

 - E ai gente, alguma notícia? – Lua disse ao se aproximar de Mel e Douglas na frente da casa de Micael. 

- Não, ela não atende a droga do celular e eu não faço ideia de onde pode ter ido. – Mel andava de um lado para o outro. – Você tinha que ter sido grossa daquele jeito?!

- Ah pronto, agora a culpa é minha? – Cruzou os braços pra Mel. – A Sophia veio de grosseria primeiro, então ela que aguente a grosseria de volta.

- Pelo amor de Deus, Lua. – A morena rolou os olhos. – Ela só estava triste por causa do Micael, você ficou provocando ela dizendo que era drama.

- E era drama. – Bufou. – Não é possível que só eu enxergo isso.

- Meu amor. – Arthur colocou a mão sobre o ombro dela. – Drama ou não, Sophia está no direito dela de ficar triste né?!

- Mas não está no direito de dizer que eu sou uma péssima amiga, porque isso eu nunca fui. – Alternou olhares entre os três. – Eu posso ter pegado pesado, mas ela não tinha nada que dizer que eu sou ruim e egoísta.

- Vocês duas parecem crianças. – Douglas rolou os olhos. – Que briga mais ridícula.

- Todas as brigas delas são ridículas. – Mel informou o namorado. – Elas não tem nenhum motivo pra brigar, ai inventam.

- Ô Mel, porra. – Lua disse irritada. – A gente nem briga tanto, faz muito tempo desde a ultima vez.

- Lua, você chamou a Sophia de dramática, mas você é igualzinha.

- Claro que não. – Franziu a testa.

- Claro que é. – Continuou falando. – Sophia começou a andar com a gente e você surtou dizendo que ela estava te abandonando, que não ligava pra você. Um drama sem fim, vocês são melhores amigas justamente porque o drama une vocês. – Arthur riu e Lua o olhou de cara feia.

- Desculpa, meu amor. – Tentou prender o riso. – Mas a Mel tem toda a razão, vocês duas por mais diferentes que sejam, são bem parecidas.

- Eu só quero saber onde é que ela está. – Suspirou. – Não quero que ela se machuque de novo, vou ficar me sentindo culpada.

- Olha só, a carcaça de durona da Lua já amoleceu. – Douglas implicou e ela fez uma careta. – Liga pra ela, Lua. Quem sabe ela não te atende.

- Ela não vai atender, está com raiva de mim.

- Tentar não vai te matar. – Arthur esticou o telefone de Lua que estava em seu bolso. Ela ligou, mas como esperava, Sophia não atendeu.

 

Os quatro ficaram na frente da casa de Micael por bastante tempo, em algum momento, já cansados, entraram no carro de Arthur e ficaram esperando por lá. Mais de quatro horas esperando, e a preocupação dos amigos só aumentava. Lua, agora tinha resolvido ligar pra Micael, já que a essa hora ele com certeza já teria pousado.

- Já está com saudade de mim, Lua? – Ele atendeu rindo. – Achei que a primeira pessoa a me ligar seria a Sophia.

- Então, estou ligando pra perguntar se você já falou com ela...

- Lua, eu estava viajando por mais de quatro horas, eu acabei de entrar em casa. – Se sentou no sofá. – Ainda não falei com ninguém. Aconteceu alguma coisa?

- Bom, eu e ela meio que tivemos uma briga no aeroporto. – Micael arregalou os olhos. – Eu disse algumas coisas fortes e agora não sabemos onde é que ela está.

- Puta merda, Lua. – Ficou de pé num pulo. – O que aconteceu hein?

- Ela sumiu. – Fez uma pausa. – E com o seu carro.

- Como assim com o meu carro? – Começou a andar de um lado pro outro como Mel. – Eu deixei a chave do meu carro pra que você levasse ele pra casa, Lua. A Sophia não sabe dirigir.

- E por que você acha que eu estou preocupada? – Suspirou. – A Sophia não atende nenhum de nós quatro, vê se você consegue falar com ela, não é possível que ela não vá te atender.

- Onde vocês estão? – Perguntou nervoso.

- Na frente da sua casa esperando ela aparecer. – Suspirou. – Liga logo.

- Tá, eu vou ligar pra ela. Já te ligo de volta. – Comunicou antes de desligar. Micael ligou pra Sophia e respirou tranquilo quando a mulher atendeu. – Sophia?

- Oi, amor. – Ela falou baixo. – Você já chegou?

- Sim, eu cheguei agora há pouco. – Tinha o mesmo tom que ela. – Eu quero saber é pra onde você foi com o meu carro, dona Sophia!

- Já ligaram pra você é? – Fez uma careta. – Não amassei seu carro, se é com o que está preocupado.

- Está doida? Carro eu compro outro depois se fosse o carro, mas a sua vida eu não consigo comprar. – Ela sorriu mesmo que o namorado não pudesse ver. – Fiquei preocupado com você, já que é um desastre dirigindo.

- Eu não sou tão ruim assim. – Rolou os olhos. – Eu dei uma batidinha com o carro da Liz lá em Sampa, não foi como se eu tivesse capotado.

- A gente não quer fazer o teste, né amor?!

- Eu vou tirar minha carteira e esfregar na cara de todos vocês. – Fez Micael rir. – Já vou até me matricular na auto escola.

- Tudo bem, mas enquanto você não tirou a carteira, faz favor de não dirigir o meu Audi e nenhum outro carro. – Seguia rindo. – Onde você está?

- Nem sai do aeroporto. – Ele franziu a testa. – Eu acabei discutindo com a Lua, ela foi embora, eu sumi da vista da Mel e do Douglas e vim pro estacionamento. Tô aqui deitada no banco de trás.

- Esse tempo todo?

- Uhum, estava refletindo sobre a briga e bom, eu acho que bateria em muitos desses carros daqui do estacionamento se tivesse que dar ré pra sair dessa vaga. – Fez outra careta e se sentou. – Quem te ligou?

- Lua. – Supreendeu Sophia e ela se sentou. – Vocês podem ter brigado, mas ela estava bem preocupada. Eles estão na frente da minha casa desde que você sumiu.

- Quem diria. – Falou baixo. – Eu vou ligar pra eles, pra alguém ir ai pegar o carro. Não sai dai e vê se atende o celular quando um deles ligar.

- Você é mandão demais. – Suspirou. – Mas tá bom, eu quero ir pra casa mesmo.

- Eu amo você, vê se me liga quando chegar em casa. – Se despediram e logo Micael desligou o telefone e retornou pra Lua.

7 comentários:

  1. Você podia postar 10 capítulos poor dia kkkkk eu ia amar

    ResponderExcluir
  2. todo mundo feito doido atras dela e ela nem saiu do estacionamento kkkkkkk amo

    ResponderExcluir
  3. O Sophia enganou todo mundo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir