Medo de Amar - Capitulo 170

 - Eu estou exausta. – Sophia se jogou na cama de Micael assim que chegaram da festa. – Meus pés estão doendo demais.

- E você quer o quê? – Se sentou na beira da cama e tirou os saltos dos pés de Sophia. – Uma massagem? – Apertou delicadamente.

- Seria muito bom. – Tinha os olhos fechados.

- Você sabia que estava maravilhosa hoje? – Sophia sorriu, ainda sem abrir os olhos. – Tão sexy.

- Eu estava trabalhando, você sabia?

- Isso não me impediu de me imaginar tirando esse seu vestido e beijando cada centímetro do seu corpo. – Agora ela abriu os olhos. – Eu estou com saudades, você modelo consegue ser ainda mais irresistível do que antes, o jeito que você anda, o jeito que você fala... – Ele balançou a cabeça. – Você fez alguma mandinga pra mim, certeza.

- Deixa de ser bobo. – Se arrastou pra sentar no colo dele, mas o vestido longo tinha suas limitações. – Você vai me deixar sem graça.

- Eu não devo elogiar você? – Deu um beijinho no pescoço dela. – Eu não devo desejar você e dizer o quão incrível você é?

- Deve sim. – Balançou a cabeça, logo encontrou os lábios de Micael. – A gente devia tomar banho antes de qualquer coisa.

- A gente toma banho depois. – A virou na cama de forma urgente. – Eu preciso de você e agora! – Nada mais foi dito, os dois se embolaram e nem pareciam mais exaustos e suados. Se amaram como nunca.

 

- Eu estou muito feliz. – Sophia falou mais tarde, já deitada no colo do moreno. Os dois já tinham tomado banho e estavam preparados pra dormir. – Você não tem ideia do quanto. O dia foi tão perfeito que nem parece que aconteceu tanta coisa e que tudo deu certo.

- Você se esforçou pra dar certo, você treinou e deu tudo de si pra isso. – Apertou a loira. – Ninguém mais do que você merece tudo de bom que está te acontecendo.

- Vão dizer que eu dei sorte. – Suspirou. – A lesa da tua ex já disse por ai que agora eu sou puxa saco da Beth, por isso fui escolhida.

- Sabe que ela tem inveja né? – Soph balançou a cabeça. – Você ganhou um espaço que era dela, você a desbancou quando estavam as duas concorrendo, você “roubou” o amigo dela e pra terminar de matar a bichinha de ódio, você conseguiu este belo partido que sou eu.

- Mas não é nem um pouco convencido hein. – Deu um beliscão de leve. – Você dá sorte que eu concordo que você é um belo partido.

- Viu só?! – Soltou uma risadinha. – Sempre vai ter alguém pra dizer que você deu sorte, as pessoas não sabem o quanto você ensaiou com a Mel antes da sua primeira sessão de foto, não sabem dos testes que você foi recusada ou pegou papel de substituta.

- Você é tão fofo. – Ergueu a cabeça. – Obrigada pelo dia de hoje.

- Por ter vindo ver você? – Ergueu uma sobrancelha. – Eu te disse que ia sempre estar com você, de longe ou de perto. Não ia perder por nada, nem que eu comprasse uma guerra com meu pai.

- Por ter vindo ficar comigo, por ter me proporcionado aquele momento lindo a tarde. – Olhou para o anel. – E pela festa a noite.

- Está falando da sessão de fotos com Douglas? – Suspirou.

- Não só dessa sessão de fotos. – Se ajeitou na cama. – A Beth fez a gente ficar a festa inteira junto. Cumprimentando pessoas, tirando fotos, dando entrevistas sobre como é usar um Cori.

- Eu ainda acho o nome dessa marca engraçado. – Soltou uma risadinha. – Eu sei que vem de Coriolano que é o sobrenome dela, mas é engraçado vai!

- Mudando de assunto, que bonito! – Balançou a cabeça pra namorada. – Enfim, eu só queria agradecer por ter sido tão compreensivo hoje.

- Eu não vou deixar nada e nem ninguém atrapalhar a gente mais uma vez. – Suspirou. – Nem mesmo eu. Eu sei que é o seu trabalho e sei o que inclui o seu trabalho, mas se eu quiser mesmo ficar com você. – Fez uma pausa. – E eu tenho certeza que quero, não vou poder me importar com essas coisas.

- Você está tão diferente. Esse namoro a distância fez bem pra nós dois. – Se aconchegou no peito dele de novo. – Você parece um pouco mais com o meu namorado de sempre.

- Só que com sexo selvagem. – Brincou e arrancou risos da noiva.

-  Eu amo essas suas bobeiras. – Deu vários selinhos no moreno. – Cada pedacinho de você.

 

 

- Ei, Luinha! – Sophia entrou na área com piscina na casa de Lua. A mulher estava deitada na espreguiçadeira com o seio na boca de Matheus. Arthur estava comandando a churrasqueira junto com Douglas e Mel babava o neném quase adormecido. – Como está esse meu afilhado mais lindo?! – Acariciou os pezinhos do bebê. – Está tão grande...

- Ele já vai fazer dois meses, Sophia. – Não tirava os olhos do bebê. – O tempo passa rápido demais. – Tirou o peito da boca da criança, mas ela ainda não dormia. O colocou no ombro e deu tapinhas em suas costas, não demorou a soltar um leve arroto. – Olha, meu amor, quem veio ver você finalmente. – Apontou para Micael.

- O padrinho que mesmo de longe fica babando a cada foto que me enviam. – Se aproximou de Lua e pegou o bebê no colo. – Antes tarde do que nunca, vim te dar os meus parabéns, Luinha. – Ela sorriu. – Você trouxe pro mundo um bebê lindo!

- Eu sei. – Estava empolgada. – Arthur não tem um pinto, tem um pincel. – Arrancou risada dos amigos que estava próximos.

- Mas como é ridícula. – Ele balançou a cabeça.

- Micael, sem querer forçar nada. – Lua começou a falar e intrigou Micael. – Você podia dar uma forcinha ali na churrasqueira né? Já vai dar meio dia, eu estou morta de fome. Arthur e Douglas gastaram quase uma hora só pra acender. Estou amamentando, eu preciso me alimentar.

- Olha os argumentos. – O moreno brincou com a Sophia. – Vocês me veem como um cozinheiro ambulante, não é?!

- Não finge que não gosta. – Mel disse detrás. – Você adora elogios.

- Eu sei, não tem falsa modéstia comigo não. – Riu e entregou o afilhado para Sophia. – Eu vou lá ajudar e você fica ai treinando pra quando for o nosso. – A loira forçou um sorriso e ele saiu de perto das meninas.

 

- Ei, que cara é essa?! – Lua perguntou imediatamente quando Micael estava longe o suficiente. – Por que toda essa careta?

- Ouviu o que ele falou? – As duas seguiram sem entender. – “Pra quando for o nosso.”

- E o que tem de errado nisso? – Sophia se sentou ao lado de Lua. – Você estava doida pra ter um filho com ele.

- Eu não queria ter filho, ai eu engravidei e fiquei apaixonada pela ideia, principalmente depois que eu perdi o meu.

- E então? – Mel instigou. – Por que essa cara feia, mulher?

- Porque hoje, do jeito que a minha vida anda eu não sei se quero ter filhos.

- O quê? – As meninas arregalaram os olhos. – Você só pode estar de brincadeira com a gente.

- Vocês estão agindo como se fosse obrigação minha ser mãe. – Bufou. – Tem muita mulher que opta por não ter filhos, é normal hoje em dia.

- Só que o seu namorado é louco pra ser pai, é o sonho dele desde que eu o conheço, você já contou essa sua nova decisão?

- Não é definitivo, tá legal. – Rolou os olhos. – Eu só acho que a minha carreira está decolando, ter filhos agora pode não ser uma boa ideia. Quem sabe um dia.

17 comentários:

  1. Puta que pariu Sophia, não começa tudo de novo pelo amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha aí vcs sendo opressivas como a sociedade. Mulheres tem opção de não ser mãe 🤣🤣🤣🤣🤣

      Excluir
    2. Eu sei o problema não é ela querer ter filhos, é ela não ter sido clara com o Mika sobre isso
      Kkkkkkkk

      Excluir
  2. eita ja vi a a sophia n querendo ter filhos vai dar treta kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🤣🤣🤣 Segunda temporada tá aí...

      Excluir
    2. COMO? nao brinque comigo kkkkk

      Excluir
    3. Tô pensando na possibilidade de explorar o casamento deles com essa história de filhos/carreira da Soph...

      Excluir
    4. ai eu vou amar pq to sofrendo com o fim da web antes dele chegar kkkkkkk

      Excluir
    5. Eu também 🤣🤣 eu adoro escrever essa web!!

      Excluir
    6. eu amo ler , a história me prende kkkkkk

      Excluir
    7. ❤️❤️ Aguarde novidades hahaha

      Excluir
  3. Caah, se fosse possível teria uma mínima probabilidade de ter capítulo bônus hoje? 🥺🥺🥺🥺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter sim 😄😄 esse aí foi de ontem só q eu postei depois da meia noite kkkk

      Excluir
  4. ahhhh não, agora que tudo tava bommmm.
    O Micael merece um filho e a Sophia smp quis tb (ok que ela não é obrigada e tem a carreira dela), mas esperamos muito por um baby delesssss

    ResponderExcluir