All For You - Capitulo 2


----Ligação ON-----
Mel: Amiga você não sabe o que aconteceu, eu ia te ligar agora!!

MelPhia: Fui chamada para fazer uma novela! – As duas falaram ao mesmo tempo depois começaram a rir.
Soph: não acredito que vamos fazer uma novela juntas!
Mel: nem eu! Mas amiga tenho que desligar, minha mãe ta aqui em casa!
Soph: ok, beijo amiga!
----Ligação Off----
Dia 1º estava perto então logo chegou, MelPhia foram as primeiras a chegar. Logo depois chegaram os outros e quando SoMic se olhou rolou um clima de novo.
Mel: não acredito que estamos na mesma novela que ele!
Soph: nem eu!
----*-*----
Chay: Uii gamei na loirinha!
Mica: vai lá então falar com ela!
Chay: não sei se devo!
Mica: vai logo viado!
Mica e Chay também eram amigos de longa data.
-----*-*-----
Chay: Oi vocês são de Rebelde?
Soph: Somos sim!
Chay: finalmente alguém. Nós também somos.
Mica chegou perto.
Mica: oi gente! Faltam mais dois né?
Mel: aham, só que não faço ideia de quem seja!
Soph: Nem eu!
Arthur chega meio perdido.
Mel: Será?
Mica: Vamos perguntar! Heey – ele grita.
Thur: Oi, vocês são de rebelde?
Soph: Somos sim! Sou Sophia, ela é Melanie, ele é Chay e ele Micael
Thur: Eu sou Arthur! Agora só falta uma né?
Soph: Sim, deve ser a que se acha mais importante.
Mel: Soph você já ta implicando com a garota sem saber quem é?!
Soph: Ok, mas vocês vão ver que estou certa!
Lua chega.
Lua: Oi pessoal!
Mica: Olha acho que chegou heim!
Lua: O que vocês estavam me esperando?
Mica: Tu é de RBR?

Um comentário: