Amor Eterno by Amanda - Cap 15


Dani: Que bom fico feliz por vocês - Disse simpática
Sophia: Bom, então vamos almoçar que estou morrendo de fome.

Micael: Claro né você não tomou café da manhã.
Sophia: Ué estávamos atrasados para ir fazer a ultrassom.
Micael; Ta bom, amor vamos comer?
Sophia: Vamos.
Dani colocou a mesa e eles almoçaram. Depois do almoço Sophia foi tomar banho, mas esqueceu a toalha.

Sophia:- Amooorr .
Mica:- Fala amor.
Sophia:- Pega a minha toalha,fazendo favor.
Micael não respondeu pegou a toalha e foi no banheiro entregar Sophia, mas ele jogou ela contra a parede e abraçou.

Sophia: Sai amor eu tenho que terminar de tomar me banho.
Micael: Deixa eu tomar banho com você?
Sophia: Não amor eu já estou acabando
Micael: Olha nos meus olhos e fala que você não quer.
Sophia começou a rir e disse que não queria, mas ela estava olhando para baixo
Micael: Ta bom então - Disse fazendo carinha de triste
Na hora que Mica chegou na porta Sophia o puxou e lascou um beijo nele.
Sophia: Eu quero vem.
Sophia tirou a bermuda de Micael deixando ele só de cueca. Micael a puxou para debaixo do chuveiro e Sophia tirou sua cueca deixando a mostra... E vocês já sabem né Gratino SoMic.
Depois de um tempo já estava a noite e eles passaram a tarde TODA se amando e depois eles decidiram ir ao Shopping.
Sophia comprou bastante roupa e também comprou umas roupinha de bebê
Micael também comprou bastante coisas para eles, depois eles foram almoçar no shopping mesmo e foram para casa eles tomaram um banho e foram dormir agarradinhos
No outro dia Micael acordou primeiro que Sophia foi à cozinha e preparou um café da mãe para ela, ele colou numa bandeja e colou uma rosas e Subiu e acordou ela com beijinhos.

Micael: Amo da minha vida (beijinho) Acorda (Beijinho)
Sophia: Hum Haaa não, só mais um pouquinho - disse manhosa
Micael: Eu preparei o nosso café da manhã (beijinho)
Sophia: Amor eu estou cansada.
Micael: Mas a gente não fez nada essa noite.
Sophia: Rum. Essa barriga pesa sabia?
Micael: Sabia, mas agora você tem que corda e tomar seu café, a médica disse que você precisa se alimentar. (Beijinho).
Sophia: Ta ok você venceu - Disse se levantando.
Micael: Isso ai amor, você esta grávida e precisa de alimentar.
Sophia e Micael tomar café na cama e depois Sophia foi tomar banho
Sophia: Hum tava um delicia agora eu vou tomar um banho ok?
Micael: Ok minha gostosa, depois eu vou também.
Sophia: Ta bom Safado – Disse, riu e foi para o banheiro.
Sophia tomou banho escovou seu dentes e passou um leve maquiagem Micael: Amor você vai sair?
Sophia: A Mel me Ligou pedindo para nós irmos pra lá.
Micael: NÓS?
Sophia: Sim porque estar todo mundo lá. O Chay, o Arthur, a Lua...
Micael: Haaa, então eu vou tomar um banho me espera.
Sophia: Ok espero meu amor (Selinho)
Micael foi tomar seu banho e vestiu uma camisa e uma bermuda e eles partiram para a casa da Mel chegando lá eles tocaram o interfone e entraram

Sophia: Oie
Todos: Oieeeeeee
Lua; E o meu afilhado como vai?
Micael: Afilhado?
Mel: É isso mesmo nosso afilhado.
Micael: Hahaha vocês não tratam de fazer o filho de vocês não.
Micael falou e todo mundo caiu na gargalhada.
Chay: A gente tenta né Amor?
Mel: CHAY
Lua: Mas falando serio agora, como ele vai?
Sophia: É vai bem - Disse passando a mão na barriga
Arthur: E o casamento
Micael: No final do mês
Chay: Mais já? Vai dar tempo?
Micael: Sim, já encomendamos tudo
Sophia: É semana que vem esta tudo pronto.
Mel: Nossa, rápido né?
Lua: Mas se acha que é um menino?
Sophia: Eu acho que é um menino, mas eu quero uma menina!
Micael; Hehehe vai ser um mulecão
Chay: É isso ai
Arthur: Verdade vai dar pra jogar bola, jogar vídeo game...
Sophia: Gente você já estão pensando nisso? Eu só estou grávida de três meses só, vai demorar muito ainda
Chay: Vai nada o tempo passa rapidinho
Micael: É isso é verdade, daqui uns dias eu to casado com a mulher da minha vida - Disse dando um selinho em Sophia
Todos: Awwwnn

Nenhum comentário:

Postar um comentário