Ponto Fraco - Capitulo Vinte e Oito


Se passaram dois meses e a Nicolle já dormia lá em casa e só ia para casa no fim de semana, eu tinha a ligeira impressão que ela dava em cima do Mica mas preferi não acreditar por que ela tecnicamente já era da família. Hoje eu não ia trabalhar então fui dar uma volta com as crianças e Nicolle.

Eu: Para ai para a gente tirar uma foto. – Ela juntou as crianças e saiu.
Eu: Ahh fica ai na foto!
Nicolle: Mas... – Interrompi
Eu: Nada de mais! – Ela colocou cada um de um lado e ficou no meio.

Eu: a foto ficou linda, meus filhos lindos e você também Nicolle! – Ela ficou sem graça, mas eu queria ver qual era a dela, então eu ficava testando a todo momento.
Nicolle: Obrigado Sophia! – Ficamos dando algumas voltas e fomos para casa na hora do almoço, que Nicolle ~ Não posso negar que ela era eficiente ~ já havia deixado pronto. O dia se passou e a noite o Mica chegou super cansado me deu um selinho um Oi rápido para Nicolle e subiu para tomar um banho.
Nicolle: Agora que o Micael chegou vou ir para o meu quarto.
Eu: Não precisa não Nicolle pode ficar ai – eu disse novamente testando ela.
Nicolle: Ok então eu fico – Confesso isso me irritou um pouco, mas nem tanto quanto o que estava pra acontecer. Mica desceu as escadas e sentou ao meu lado.
Mica: Amor vamos ver um filme hoje?
Eu: Huum claro! Nicolle faz uma pipoquinha?
Mica: Amor a Nicolle é só babá, não domestica!
Eu: Não pedi como patroa e sim como amiga!
Nicolle: Pode deixar que eu faço. – Ela foi para a cozinha.
Mica: Amor, não acha que é pedir demais?
Eu: Mica, eu só pedi ela foi por que quis!
Mica: Como quiser, vou escolher o filme! – Ele começa a mexer nos DVD’s e encontra um antigo ele para e fica olhando a capa e eu ainda sem saber o que era.
Eu: Amor o que é esse?
Mica: É rebelde amor, uma de nossas cenas de reconciliação!
Eu: Awn amor coloca ai para a gente relembrar?! – Ele colocou e depois veio para o meu lado, Gui e Lolo também pararam de brincar assim que reconheceram a gente na televisão. Não tinha escutado que Nicolle voltara até ela deixar a vasilha de pipoca cair no chão. Olhei assustada e Mica pausou a novela.
Eu: Que foi Nicolle?
Nicolle: Não acredito no que vejo!
Mica: E o que você vê?
Nicolle: SoMic!
Eu: Hahaha isso você vê todo dia né!
Nicolle: Não, eu não sabia que eram vocês, na época da novela eu era super chocolover, amava vocês idolatrava!
Mica: Você não era meio velhinha pra isso não?
Nicolle: Eu tenho 20 anos, significa que tinha 17, nada demais né
Eu: Ok você trabalha para a gente a dois meses e agora que foi reparar que somos nós? Estranho isso!
Nicolle: Sou meio desligada! Mas cadê LuAr e ChaMel? Eles também estão juntos?
Mica: Estão... por que não estariam?
Nicolle: Vou fazer a maior loucura da minha vida!
Eu: O que?
Nicolle: Arriscar meu emprego por um sonho de adolescência!
Mica: Menina você tá me assustando! – ela pulou a pipoca do chão e foi até Mica, chegou perto o bastante e o beijou! Não acreditei quando vi, mas ela fez isso na minha frente, e o safado do Micael retribuiu o beijo! Esperei eles pararem, foi Mica quem o fez, menos mal!
Eu: Você bebeu garota? Eu te coloco dentro da minha casa, perto dos meus filhos e do meu marido para você fazer isso?
Nicolle: Me desculpa Sophia, é que para qualquer SoMicnatica o sonho é beijar o Micael! – Eu mereço mesmo!
Mica: Amor você tem um marido lindo, esse é o preço. – Pensei em demitir ela ali mesmo mas eu não teria outra empregada para o dia de amanhã.
Eu: Nicolle é melhor você ir para o seu quarto!!
Nicolle: Não vai me demitir?
Eu: Depois a gente conversa, coloca as crianças para dormir! – ela foi colocar as crianças para dormir e ficamos sozinhos na sala. – E agora?
Mica: E agora eu vou dizer que te amo! (Alguém a lembra dessa cena? Se lembram, já sabem como termina hahaha).  

Comentem por favor! Ainda tô sem PC, mas tô aqui para avisar que toda vez que der vou postar, por favor não abandonem o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário