Amor Eterno By Amanda - Cap 10


 Mel desliga o celular e Sophia acorda.


Sophia: Ai... Nossa minha cabeça ta doendo.
Mel: SOPHIA?  AI QUE BOM QUE VOCÊ ACORDOU VOCÊ ESTÁ BEM? Vamos lá para cima e você deita um pouco.
Sophia: Ta bom
Mel: Vamos - Disse apoiando ela que subiram.
Mel; Soph você desmaiou do nada. Esta bem?
Sophia: Sim to bem. Só lembro que estava indo para a cozinha, depois ficou tudo preto.
Mel: Pois é, o Micael esta vindo para cá.
Sophia: Ué, mas por quê?
Mel:- Soph você desmaiou do nada e não queria acorda eu fiquei desesperada e liguei para o Micael que também ficou desesperado e quase colocou um ovo.
Sophia: Mas tem muito tempo que você ligou.
Mel; Tem sim, ele já deve estar vindo - Na hora que ela terminou de falar a campainha tocou em disparada.
Mel; Já vai - Disse descendo, Mel abriu a porta.
Mica: CADE ELA?
Mel: Calma Mica, ela esta lá em cima e já acordou. Vou ficar aqui pra vocês conversarem lá
Mica: To indo lá. - disse subindo, chegando lá.
Sophia: Oi amor - Disse sorrindo torto
Mica: Sophia que susto você me deu, você esta bem?
Sophia: Um pouco.
Mica; O que você ta sentindo?
Sophia: Estou com um pouco de dor de cabeça, mas jájá passa.
Mica: E se não passar?
Sophia: Vai passar sim, ela esta bem fraquinha.
Mica: Não Soph, vamos ao Médico.
Sophia: NÃO MICAEL, EU TENHO PAVOR DE MÈDICO.
Mica: Soph vai ser melhor, ai descobre de uma vez o que você tem.
Sophia: NÃO eu não vou, e daqui ninguém me tirar. - Disse fazendo birra
Mica: Tem certeza que daqui ninguém te tirar? - disse rindo
Sophia: Micael POR FAVOR eu NÃO quero ir ao médico e a dor já esta passando - Mentiu
Mica: Tem certeza?
Sophia: Tenho. - Disse abaixando a cabeça
Mica: Sophia olha para mim - Disse levantando a cabeça dela - Eu te conheço e você não esta bem. Você esta mentindo para mim?
Sophia: To
Mica: Por quê?
Sophia: É que eu não quero ir ao médico.
Mica: Soph eu quero o seu bem.
Sophia: Eu sei, mas...
Mica: Mas...?
Sophia: Já vai passar tá.
Mica: Amanhã temos aula, e se você não melhorar vai assim passando mal?
Sophia: Dani vem para cá amanhã cedo, e seu eu não melhorar eu fico com ela.
Mica: NADA disso mocinha, se você não melhorar, eu te levo nesse médico nem que seja amarrada.
Sophia: Exagerado.
Micael: Eu não vou conseguir dormir com você assim.
Sophia: Dormi aqui POR FAVORRR?- disse fazendo biquinho
Mica: Tem como dizer não?
Sophia: Awn meu amor - Disse abraçando ele e distribuindo um monte de beijinhos pelo seu rosto.
Mica: Tem roupa minha aqui?
Sophia: Tem você vai tomar banho?
Mica: Vou.
Sophia: Ta bom vai lá que eu vou falar com a Mel.
Mica: Ta bom meu amor - Selinho
Micael foi tomar banho e Sophia desceu e avisou Mel que ele dormiria com ela, Micael saiu do banho e desceu também já estava a noite e eles jantaram e Mel decidiu ir embora eles se despediram da Mel, e ficaram ate meia noite assistindo filme. Micael percebeu que Sophia estava morrendo de sono e decidiu ir dormi, ele subiram e foram dormir quando seu umas 03h35min da manhã Sophia levantou correndo da cama e foi para o banheiro, e vomitou Micael percebeu e foi atrás dela.

Mica: Sophia abre essa porta, o que você tem amor, você ta bem?
Sophia: Mica eu estou bem.
Mica: Sophia você não esta bem eu te conheço. Abre essa porta! - Sophia escovou os dentes e abriu a porta. - Vamos para o hospital agora.
Sophia: Micael eu não vou a hospital nem um.
Micael: Haaa mais você vai sim.
Sophia: Você é meu NAMORADO, não meu pai você não manda em mim!
Mica: Sophia você me acorda 03h35min da manhã vomitando, ontem você desmaiou e você ainda me diz que esta tudo bem?
Sophia: AI QUE SACO MICAEL, EU VOU DORMIR NA SALA!
Mica: NÃO deixa que eu durmo!
Sophia: Então VAI
Micael desceu e Sophia trancou a porta do quarto, ele deitou no sofá e ficou pensando nos momentos que passou com ela e decidiu ir embora, pegou seu carro e foi para sua casa e dormiu, Sophia não conseguia dormi estava com muita dor na barriga, cada segundo sua dor aumentava, ela não aguentava e já estava gritando de dor e decidiu ir ligar para Micael que viu a ligação de Sophia mas não atendeu, Sophia já chorava de tanta dor e foi ao Hospital.
No hospital. Sophia já tinha tomado um remédio e a dor passou.

Medica: Bem Sophia você vai ter que fazer uns exames para saber o que você tem ta bom?
Sophia: Ta bom
A medica encaminhou Sophia para una sala de exames, Sophia fez um exame de sangue e vários outros tipos de exame ate que ela voltou para a sala da sua medica.
Medica: Preparada para a noticia?
Sophia: preparada, mas é alguma coisa seria?
Medica:  A Partir dessa noticia sua vida vai mudar, acho que para melhor - Disse sorrindo
Sophia: Então... O que é.
Medica: Sophia você está grávida de dois meses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário