Ponto Fraco - Capitulo Vinte e Seis


Chay: O que aconteceu com ela?
Mica: Ela ta grávida e vocês ai!

Chay: A Mel tá o que?
Eu: Ela esta ai?
Mica: Tá sim! – Chay saiu do carro e foi em direção da casa, eu tentei sai mas o Mica tava bloqueando a porta.
Eu: Você pode me deixar sair?
Mica: Por que você fez isso comigo?
Eu: Me deixa sair, preciso ver minha prima! Depois a gente conversa! – Ele saiu da frente da porta e eu fui para casa cheguei lá e vi Chay e Mel sentados no chão brincando com as crianças, Mica veio atrás de mim. – Prima como que você tá?
Mel: Agora bem!
Mica: Se eu te contasse uma coisa você não estaria!
Mel: O que Mica?
Chay: O Micael tá imaginando coisas!
Mica: Estou? Enxergo muito bem!
Eu: Aquilo não foi nada Mica!
Mel: Gente quero saber também, que coisas?
Chay: Diz ele que me viu beijando a Soph!
Mel: O que? Não acredito!  Como você pôde fazer isso comigo?
Eu: Não fiz nada Mel, o que aconteceu foi um selinho sem querer!
Chay: Exatamente, o Micael como é todo ciumento fica ai inventando ideia!
Mica: Não estou inventando ideia, se põe no meu lugar que tu vai ver se é bom ver sua mulher dado um “selinho” em outra pessoa!
Chay: Ok Mica, mas eu e a Soph somos só amigos, nada mais que isso!
Mel: Tô vendo! Vamos embora Chay, não tô a fim de me estressar!
Chay: Vamos sim amor! – Eles vão embora.
Eu: Você vai ficar emburrado ai mesmo?
Mica: E quer que eu fique como?
Eu: Amor, já disse foi sem querer. Pensa comigo, se eu e o Chay tivéssemos alguma coisa para esconder não iríamos vir para a frente da nossa casa se beijar né!
Mica: Até que faz sentido!
Eu: Então pronto, aquilo foi engano!
Mica: Tá já entendi amor, só que é difícil para mim ver qualquer pessoa beijando essa sua linda boquinha. – Fui para o sofá que ele estava sentado e cheguei bem perto, de modo que a cada palavra nossas bocas se encontravam.
Eu: Ahh é, hum essa boquinha linda é toda sua!
Mica: Bom saber! – Ele me agarrou e me beijou eu tive que parar o beijo. – Que foi?
Eu: As crianças né Mica!
Mica: Elas nem entendem nada!
Eu: Será? Kkkk vou colocar elas para dormir já está tarde!
Mica: Tá vou tomar um banho! – Coloquei meus filho para dormir e fui para meu quarto. – Que demora meu amor!
Eu: Seus filhos estão ficando rebeldes kkkk
Mica: Nossa que trocadilho heim! Kkkk
Eu: É minhas piadas não estão muito boas ultimamente! Kkkk
Mica: Chega de conversa! – Ele me puxou para a cama e tivemos ali nossa noite de amor. Se passaram dois meses  e estava chegando o dia da minha sessão de fotos, eu sabia que vinha briga por ai.
Eu: Amor, você sabe que amanhã é o  dia da minha sessão de fotos né?
Mica: Aff’ sei Sophia!
Eu: Ahh, vou contratar uma babá!
Mica: Quero ver onde vai arrumar uma babá tão encima da hora!
Eu: Amor, com dinheiro se consegue tudo!
Mica: Aham boa sorte! Estou indo trabalhar! – ele me deu um selinho – Tchau amor. – Ele foi e eu passei o dia ligando para amigos para ver se alguém me indicava alguém. Ligação ON Victoria.
Vic: Oie Soph quanto tempo!
Eu: Muito tempo mesmo! Mas estou ligando para te pedir um favor!
Vic: Se eu puder ajudar, é só falar!
Eu: Você conheceria alguma babá de confiança?
Vic: Babá? Não me diga que você casou e tem filhos?
Eu: kkkk Exatamente, eu tive gêmeos!
Vic: Caramba! Nem me conta heim!
Eu: Foi mal amiga, eles tem um ano já!
Vic: Um ano? Sophia, você sumiu do mundo? Como que eu não sabia disso?
Eu: Sei lá kkkk’ Mas então conhece?
Vic: Conheço sim, vou te passar o telefone xxxx-xxxx.
Eu: Obrigada amiga, depois vê se aparece aqui, para a gente por o papo em dia!
Vic: Vou sim pode deixar, me passa o endereço? – Passei o endereço para ela depois liguei para a empregada, estava tudo acertado e ela viria no dia seguinte, se eu gostasse do trabalho dela contrataria ela diariamente. Á noite Mica chegou.
Mica: Oie amor! – Paloma e Guilherme foram correndo abraça-lo – Oie filhos
Paloma: Papai!
Eu: Oie amor!
Mica: Vou tomar um banho e já desço – Dez minutos depois ele desceu e sentou ao meu lado. – e ai amor você conseguiu a babá?
Eu: Consegui sim! Ela vem aqui amanhã cedo!
Mica: Como você sabe que ela é de confiança? Não quero meus filhos com qualquer uma tá!
Eu: Aff Mica, foi minha amiga que recomendou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário