Ponto Fraco - Capitulo Trinta


Passaram-se alguns anos, Lua também tinha um filho que se chamava Luiz Lucas por que ela e Arthur não chegavam a uma decisão.
Ele tinha um aninho, Paloma e Gui já tinham quatro e estava super perto deles fazerem cinco e dessa vez eu ia fazer um festão com direito a tudo e estava tudo armado. Eu nem trabalhava mais de novo e Mica também tava trabalhando em casa agora, mas mesmo assim era raro. Um dia antes da festa deles eu e Mica estávamos no quarto e eles na sala só que muito quietos, nós resolvemos descer para ver o que eles estavam aprontando.
Eu: Ou por que vocês estão ai mexendo na estante?
Paloma: Mãe olha o que a gente achou!
Gui: É um DVD com você e o papai na capa, junto com os tios!
Mica: Deixa-me ver. – Mica pegou o DVD e me mostrou, era o DVD dos Rebeldes, eu nem sabia que estava ali rsrs’
Eu: Awn rebeldes!
Paloma: O que é?
Eu: Um DVD da banda que eu e seu pai fazíamos parte!
Gui: Vocês eram de uma banda?
Mica: Sim! Na verdade uma novela que virou uma banda, mas enfim!
Paloma: Coloca o DVD ai para a gente ver!
Gui: É coloca! – Mica colocou o DVD e assim que vi aquela abertura novamente meu coração disparou! As crianças pareciam estar gostando, pois em “tchau pra você” elas levantaram e foram dançar. Quando chegou a hora dos duetos me aconcheguei em Mica e ficamos ali relembrando os momentos, só sei que eu dormi e quando acordei o DVD tava no fim.
Mica: Gostaram?
Paloma: Sim, sim.
Gui: Por que vocês não cantam amanhã na nossa festa?
Mica: por que tem muito tempo que a gente não canta e eu também não lembro a coreografia!
Gui: Por favor, heim! – olhei para Mica e ele me olhou concordando.
Eu: Ok, mas ainda vou falar com os tios de vocês não é certeza não tá!
Paloma: Oba – Depois eles ficaram ouvindo o CD e assim o dia se passou. No dia seguinte levantei cedo e comecei a preparar a casa para a festa, logo as crianças acordaram e Mica também.
Mica: Bom dia amor!
Eu: Bom dia – eles tomaram café e logo depois chegaram LuAr, ChaMel e Aninha.
Lua: Oie amores! – Paloma saiu correndo, nunca entendi a adoração que ela tinha por Lua.
Paloma: Tiia!
Gui: Oie, e ai Aninha?!
Ana: Oi Gui, vamos brincar?
Paloma: Também quero!
Eu: Não vai falar com a Dinda antes não é? – ela veio falar comigo!
Ana: Oie dindinha!
Eu: Ahh pensei! Agora vai lá brincar. – Eles foram para o quarto.
Mica: Gente as crianças acharam um DVD nosso e pediram pra gente cantar na festa deles hoje!
Chay: hahaha serio?
Eu: Sim, olha só rebelde atravessando gerações kkkk
Lua: Né, mas é claro que a gente topa, meus filhos merecem!
Mica: Seus filhos? Ok né!
Thur: A gente, só tem um detalhe!
Lua: Qual amor?
Thur: Não lembro mais toda a coreografia hihihi.
Mel: Simples, só colocar o DVD ai, ai vamos lembrar!
Chay: Otima ideia! – coloquei o DVD e ficamos arrumando a festa ao som de Rebeldes. No fim a mesa ficou assim:



Quando acabamos tava quase na hora da festa então subi para dar banho nos meus filhos, arrumei a Paloma assim:






e o Guilherme:












Eles desceram e LuAr que já tinham ido em casa e voltado ficaram babando nos meus filhotes hahaha, me arrumei também:


Quando nós descemos arrumados já tinham muitos convidados e LuMel estavam recepcionando pra mim.
Eu: Obrigada meninas!
Mel: Por nada amiga, mas você tá gata heim!
Lua: adivinha?
Eu: Fala!
Lua: As mãe dos amigos das crianças já reconheceram a gente e perguntaram se vamos cantar!
Mica: Hahaha tá de brincadeira?
Mel: Não, é seríssimo!
Eu: Ai que legal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário