Ponto Fraco - Capitulo Vinte e Cinco


Eu: O que foi?
Thur: Esse seu marido chato que vem me acordar!
Eu: hahaha já é quase meio dia!

Thur: Você nem sabe a hora que eu fui dormir!
Lua: Arthur! Não liga Soph, quando ele é acordado fica de péssimo humor!
Eu: Reparei! – Ele foi pra cozinha com Mica, Guilherme foi atrás.
Lua: Que tal ligar pra ChaMel e convida-los para almoçar?
Eu: Huum ótima ideia!
Lua: Ok, nós cozinhamos!
Eu: kkkk não me responsabilizo kkkk
Lua: Nem eu! – Ela liga para ChaMel que chega em menos de 10 minutos.
Mel: Oie gente, partiu cozinha?
Eu: Sim! Paloma, fica ai com seu pai, mamãe já volta. –coloquei ela no chão e ela logo se distraiu com alguns brinquedos ali no chão junto com Gui. Na cozinha.
Eu: O que vamos cozinha?
Lua: A comida né Soph!
Mel: kkkk zuou agora!
Eu: Brigado heim Lua!
Lua: Awn meu amor, sabe que tava brincando amiga! Mas agora é serio, não sei o que vamos cozinhar!
Mel: Que tal macarrão? É simples e fácil kkkk
Eu: Boa ideia! Mãos na massa! – Fizemos um espaguete á bolonhesa e Mica foi comprar uma coca-cola para acompanhar. Estávamos a mesa, mas eu não estava comendo, estava dando comida para meus filhos.
Eu: E ai gente tá gostoso?
Mica: Uma delicia amor!
Thur: Que puxa saco!
Mel: Arthur você tá chato hoje heim!
Eu: Deve estar de TPM hahaha
Lua: Deve mesmo!
Thur: Ihh gente me deixa em paz valeu! – ele levantou da mesa e foi para o quarto.
Eu: Gente o que ta acontecendo com o Arthur?
Lua: Não faço a mínima ideia!
Mica: Vai lá falar com o cara!
Lua: De jeito nenhum!
Eu: Por que?
Lua: Se eu for lá agora, do jeito que ele está nós vamos acabar brigando igual a vocês e não é isso que eu quero!
Chay: Uii vocês só pensam em brigar heim!
Eu: Cala a boca Chay!
Chay: Vem calar Sophia!
Soph: olha que eu vou heim!
Chay: Então vem!
Mica: Sophia?!
Eu: Que foi meu amor, é brincadeira!
Mel: Que brincadeira! – Terminei de dar comida para meus filhos e fui almoçar, o estranho era que só eu e Chay falávamos por que Mel e Mica estavam calados e de vez em quando trocavam olhares e Lua tinha ido falar com Arthur.
Eu: Gente fala!
Chay: Hahaha eles não tem mais língua.
Eu: Parece mesmo! Kkkk
Mica: Sophia vamos embora!
Eu: Não quero ir agora! Tá cedo!
Mel: Vamos também Chay?!
Chay: Eu também não quero ir!
Eu: Então Mel, vai de carona com o Mica que depois eu vou com o Chay!
Mel: Tá de sacanagem?
Mica: Quer saber? Vamos logo Mel!
Eu: Leva as crianças!
Mica: Não tá querendo demais?
Eu: É por que no carro do Chay não tem a cadeirinha! – Ele revirou os olhos e assentiu. Eles foram e só ficamos eu e Chay ali na sala esperando a Lua sair do quarto. Foi anoitecendo e LuAr finalmente saiu do quarto.
Chay: Finalmente heim!
Thur: Ainda aqui? Cadê Mica e Mel?
Eu: eles foram embora e nós já estamos indo!
Lua: Já é? Huum meus filhos já foram?
Eu: Sim eles foram com o Mica! Beijos gente, Tchau gente! – Fomos embora, Chay parou o carro em frente a minha casa e nós ficamos um bom tempo ali conversando dentro do carro, por fim fui dar um abraço nele e um beijo na bochecha na mesma hora que ele, na hora do beijo nós dois fomos para o mesmo lado e acabou rolando um selinho, Mica que tinha ido lá ver por que eu ainda não tinha saído e viu esse selinho.  
Mica: Que lindo Sophia!
Eu: Mas eu não fiz nada!
Mica: E o que eu acabei de ver?
Chay: Micael, isso foi um engano!
Mica: Cala a boca ainda não falei com você traidor!
Eu: Micael já disse que não foi nada, era para ser um beijo na buchecha!
Mica: Você tem ideia de onde eu acabei de chegar?
Eu: Não de onde?
Mica: Do hospital!
Eu: O que aconteceu? – Fiquei preocupada.
Mica: Comigo nada, aconteceu com a Mel

Nenhum comentário:

Postar um comentário