Ponto Fraco - Capitulo Vinte e Dois


Mica: É incrível, eles fazem tudo para você!
Eu: Lá vem você com ciúme de novo!

Mica: Não é ciúme! Só é revoltante!
Eu: Ahh amor, eles não fazem por querer! Vamos entrar filhos! – Peguei minhas compras e eles foram me acompanhando do lado, as vezes Guilherme tropeçava, mas ele não desanimou. Sentei no sofá ao lado de Mica e dei um selinho nele, Guilherme tentou me puxar.
Mica: Na moral Guilherme...
Eu: Deixa o menino, ele só está com saudade de mim!
Mica: Eu também!
Eu: vai disputar atenção com seu filho?
Mica: Não, sabe porque?
Eu: Por quê?
Mica: Porque a noite é toda minha!
Eu: Nossa, sou muito disputada kkkk – Dei um beijão nele e subi para guardar minhas compras e as compras dos meus filhos e do Mica. Depois voltei para a sala.
Eu: Amor eles já dormiram?
Mica: Acredite se quiser, mas só a Paloma, o Guilherme estava esperando a mamãe dele.
Eu: kkkk você falando assim parece que tá com ciúme por que ele é mais apegado a mim!!
Mica: Ahh amor, nada haver! Vai lá colocar seu filho para dormir vai!
Eu: Tá né tô indo. – Fui colocar o Gui para dormir, ele dormiu rapidinho parecia um anjinho, não resisti a tirar uma foto. Ele ficou parecendo um japonês kkkk meu lindo.
Voltei a sala e mostrei a foto para o Mica.
Mica: Nossa parece um japinha, é nosso filho mesmo? Kkkk
Eu: É eu sei que parece kkkk’ – Paloma veio até a gente querendo ver também.
Paloma: Deia eu vê! – Eu mostrei a ela
Paloma: Guierme!
Eu: Ele mesmo! Vem cá no colo da mamãe vem?! – Ela veio e abriu os braços e eu a peguei.
Mica: Que facilidade!
Eu: Por que?
Mica: Porque essa pestinha não vem para o meu colo assim tão fácil!
Eu: kkkk Fazer o que né! – Ela encostou a cabeça no meu ombro e eu logo soube que ela dormiria ali daqui a alguns minutos.
Eu: Amor temos que conversar!
Mica: Ihh quando você diz essa frase, é por que é sério!
Eu: Mais é! Vou colocar a Paloma lá no quarto dela e já volto. – Coloquei ela no quarto, ela ainda estava acordada, fez uma manhã, mas depois dormiu. Voltei para a sala.
Mica: O que eu fiz dessa vez?
Eu: Você? Nada. O assunto em questão sou eu!
Mica: Sophia o que você fez?
Eu: Não é o que eu fiz, é o que vou fazer!
Mica: Sophia...
Eu: Calma Mica, vamos tentar resolver isso sem brigas.
Mica: Se já sabe que vai ter brigar, por que ainda tenta?
Eu: Porque eu quero muito, e dessa vez é só um comunicado! – Ele respirou fundo.
Mica: Fala de uma vez!
Eu: Vou retomar a minha carreira!
Mica: O QUE? Claro que não! – Ele se exalta.
Eu: Para de gritar, as crianças estão dormindo!
Mica: Exatamente, seus filhos! Daqui a dois anos o que eles vão achar quando virem uma foto sua de biquíni por ai!
Eu: Vão achar que tem uma mãe linda! Para de drama Micael!
Mica: Não Sophia, de jeito nenhum vou concordar com isso!
Eu: Como eu já disse antes, não estava pedindo sua permissão, é só um comunicado! Já assinei contrato!
Mica: Assinou contrato com quem? Você tá maluca?
Eu: Assinei, para você não ter mais o que falar!
Mica: Sophia não acredito que você fez isso!
Eu: Você me conheceu eu já era modelo, só vou retomar minha carreira!
Mica: Não Sophia! Você não tem mais 20 anos como naquela época!
Eu: Ahh nossa tenho 23 anos agora, grande diferença né Micael!
Mica: Não Sophia, não aceito isso!
Eu: Pois vai ter que aceitar! – A campainha toca era LuAr e ChaMel, eles entram.
Lua: Oie de novo Soph!
Mel: É né de novo! Cadê meus filhos dormindo?
Eu: Estão!
Chay: Oie Soph!
Thur: Oie!
Eu: Oie meninos, vamos ali para a sala! – Todos vão para a sala e sentam.
ThurEd: Eaê Mica?!
Mica: Oie! Vou tomar um banho! – Ele vira e sai
Chay: O que deu nele?
Eu: Melhor você não saber!
Mel: Já vi que estavam brigando!
Eu: Como adivinhou! – Falei ironicamente.
Lua: Ihh amiga, foi sério?
Eu: Se ele deixasse de ser cabeça dura seria mais fácil! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário