Ponto Fraco - Capitulo Vinte e Sete


Mica: Ok então amor, você que sabe!
Gui: Papai – ele abriu os braços para Mica.

Mica: Vem filhão! – Mica pegou ele e eles ficaram brincando depois fomos dormir. No dia seguinte levantei as seis e fui me arrumar, depois fui fazer o café ninguém mais tinha acordado ainda quando a campainha tocou.
Eu: Hum deve ser ela, se for pelo menos é pontual as 06:30 certinho! – falei sozinha. E fui abrir a porta, era ela sim. – Oie Nicolle tudo bem?
Nicolle: Tudo sim Dona Sophia!
Eu: Entra por favor! E esquece o Dona temos quase a mesma idade!
Nicolle: Sim, mas a senhora é minha patroa!
Eu: Esquece isso! Agora somos amigas! Alias você é linda para ser uma babá.
Nicolle: Sou babá só de vez em quando, preciso de dinheiro para fazer minha faculdade.
Eu: Serio que legal, faz faculdade de que?
Nicolle: Faço de arte! – Mica tava no pé da escada.
Mica: Oie amor – ele veio me dar um selinho – Essa ai é a babá?
Nicolle: Sou sim, prazer!
Mica: Prazer, você é muito linda!
Nicolle: Obrigada, o senhor também!
Mica: Nada de senhor, apenas você!
Eu: Hey ainda tô aqui!
Mica: Eu sei amor! – Ouvi Paloma chorando
Eu: Hum vou buscar a Paloma antes que ela acorde o Guilherme! – fui buscar a Paloma deixando os dois sozinhos, quando voltei coloquei ela no chão e fui para o sofá ao lado de Mica e Paloma foi para o colo dele.
Mica: Paloma essa ai é a tia Nicolle.
Paloma: Nicoie?
Nicolle: É meu amor, vem com a tia? – ela estendeu os braços para Paloma que olhou para mim com cara de duvida.
Eu: Vai amor! – foi o que bastou para ela se jogar.
Mica: Ihh parece que ela gostou de você!
Eu: Ainda bem! Mas com o Gui não vai ser tão fácil, ele é mais reservado!
Nicolle: Eu conquisto todas as crianças kkkk
Eu: Bom, tenho que trabalhar! Nicolle, a mamadeira deles tá na mesa do café, se quiser pode tomar também. Beijo amor – demos um selinho e eu fui trabalhar, cheguei no estúdio super rápido e fizemos varias sessões!
Fotografo: Nossa você é muito linda, porque parou de trabalhar Sophia?
Eu: Casei e fiquei grávida rsrs é um bom motivo né! Kkkk
Fotografo: É sim rsrs – As horas passaram-se e eu finalmente fui liberada para ir para casa já estava escuro e Mica já estava em casa.
Eu: Oie amores da minha vida, oi Nicolle, como foi?
Nicolle: Adorei eles, são super comportados, ficamos brincando, eles dormiram e tudo.
Eu: Nossa, você se deu super bem com eles heim!
Nicolle: Demais
Eu: Paloma, gostou da tia?
Lolo: gosti mamai!
Eu: E você Gui?
Gui: Eu também mamãe!
Eu: Então por mim você fica, vou falar com o Mica!
Nicolle: Ok espero aqui. – Fui para o quarto e Mica tava lá.
Mica: Oie amor, como foi lá?
Eu: Otimo, é muito bom voltar a ativa, mas vim aqui saber se você gostou da Nicolle?
Mica: Gostei sim, ela é responsável, as crianças gostaram dela e elas foram bem tratadas.
Eu: Hm e como você sabe?
Mica: Ué amor quando cheguei as crianças estavam limpas, já tinham comido e estavam brincando com ela no chão da sala, elas também já tinham dormido!
Eu: Vou contratar ela então.
Mica: Por mim tudo bem! – Desci para falar com a menina.
Eu: Bom, você está contratada querida, pode voltar amanhã, embora eu não vá trabalhar não gosto de ficar sozinha nessa casa.
Nicolle: Ok então até amanhã. – já eram umas 8 horas e decidi colocar as crianças para dormir que estavam coçando os olhinhos.

3 comentários: